Clique Aqui A porra da arte! - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 25 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 243
Like Tree719Likes

Tópico: A porra da arte!

  1. #11
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017
    dahora... nice job..

    pow, posta a foto do Dimi.. fiquei sabendo que ele aprontou alguma ontem mas não passou na telinha..

    glgl
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Chip Leader Avatar de guioday
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    1.757
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Slodera Ver Post
    Boa José, Chupa Ekalil
    Tem vídeo?
    Lol, eu só criticava pq ele não fazia as paradas po. Não tô acompanhando, mas fico feliz de ver que tá andando.

    Se o negocio vingar sou o primeiro a me desculpar e parabenizar.

    Nice!
    tsc tsc...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Cara essa foto significa tanta coisa, que eu ainda não consigo olhar pra ela sem me emocionar. Eu vejo meu pai no palco desde sempre (ele tem 44 anos de estrada, eu 34 de vida) sempre sonhei em cantar com ele, só que eu fui jogar basquete, depois poker e quando eu vi, esse sonho tava distante pra kct.

    Realizar um sonho é uma parada foda, vc fica la na cama antes de dormir pensando em como seria se tal coisa acontecesse, ai vc começa a tomar coragem de tirar aquilo do campo dos sonhos e de repente vc ta realizando um sonho, pqp é foda!

    Teria que fazer um mega post aqui pra contar tudo o que rolou, essa apresentação começou há um mês e meio atrás quando a Josi me chamou pra fazer, eu estava bem focado em criação, mas tava sem compromisso com prazo, foi uma reviravolta sair da criação pra execução. Na minha cabeça era bem fácil imaginar, mas executar, ai é outra coisa completamente diferente. Pensei em desistir várias vezes por achar que não ia dar conta do recado, mas meu produtor/manager, minha mina e meu irmão não deixaram.

    Nessa semana do evento comecei com uma dor foda nas costas, achei que era gg, fui no médico que suspeitou de hérnia e queria me dar 7 dias de molho, eu não conseguia sentar, cheguei a dizer pra Josi que ia cancelar, tinha que ensaiar a parada e não tinha como, puta treta. Ele receitou o santo tylex que me ajudou a conseguir ficar sentado pelo menos. Ensaiei duas horas antes da parada, só com meu irmão no cavaco, tivemos que passar o som em 3 minutos, meu pai chegou exatamente na hora que tava começando.

    Eu lembro exatamente do momento que foi liberado o palco, eu peguei o microfone olhei pra platéia, gente pra caralho e pensei pqp é agora nessa porra!

    Cantei trem das onze e a rede, do grupo do meu pai, na primeira musica dei uma derrapada foda, minha voz sumiu, estava achando ruim, na segunda música foi bem mais fácil. Sai do palco com a impressão que tinha sido fraco, mas ai uns nego critico pra caramba dizendo que tinha sido do caralho e todo mundo mó feliz por mim, foi foda demais. Na saída o Vitão e o Vini deram mo moral, fui la dar entrevista ainda, porra pra ser a primeira vez foi perfeito, esse é o tipo de vida que eu sempre quis, bora focar as energias pra tornar isso rotineiro agora!

    Sobre vídeo, eu ainda estou com o pc do estudio desligado, mas assim que eu editar o video eu dou um up.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por guioday Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Slodera Ver Post
    Boa José, Chupa Ekalil
    Tem vídeo?
    Lol, eu só criticava pq ele não fazia as paradas po. Não tô acompanhando, mas fico feliz de ver que tá andando.

    Se o negocio vingar sou o primeiro a me desculpar e parabenizar.

    Nice!
    tsc tsc...
    Que merda esse post Kalil, parece que não tem condição de vc entender mesmo né? Por favor mano, deixa esse tópico pra quem torce e acredita na parada, se quiser abre um tópico pra duvidar e posta la pls, na moral, não zica o barato não mano

    Btw, eu fiz samba pq era o mais fácil de realizar no tempo que eu tinha, mas meu som mesmo não é somente samba, embora tenha muita influência, não é só samba, não me considero (somente) sambista.

    Btw2 encontrei o Gabriel por lá, mas conversamos pouco, ele disse que tinha curtido, se quiser dar um review ai fica a vonts mano!
    Última edição por JoseIrineu; 28-09-2014 às 14:28.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Ai meu saco... Eu fiz um post elogiando caralho...
    Yves, TiagoM and G.Aguiar like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    ear irineu, viro musico mano ? to umas semanas sem entra no maisev, e acho q meses sem entra no off topic, nao entendi nda esse topico.

    e pq chupa ekalil ?
    Winner Fish and jigub like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    ear irineu, viro musico mano ? to umas semanas sem entra no maisev, e acho q meses sem entra no off topic, nao entendi nda esse topico.

    e pq chupa ekalil ?
    Fui pra música, poker não dava mais pra mim haha, quando nego começou com esse negócio de 6 bet light o jogo ficou chato demais hahahaha!

    Sobre o Ekalil ele fala uma língua, eu falo outra, como vc viu nesse último post, ele acha que ta elogiando, eu entendo que ele ta zicando, ele fala que ta apoiando eu acho que ele ta duvidando, ai fica essa briga eterna ai haha
    urubu111 and m.martins22 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    So pra ficar claro:

    To elogiando pq a minha principal crítica sempre foi a falta de atitude da sua parte. Como vc mesmo disse, o excesso de sonho e a falta de execução. Então vc ter feito essa parada me deixa feliz.

    A única parte que pode ser vista como negativa do meu post foi essa parte do "se vingar". Eu não quis minimizar nada, mas pelo que sei isso aí tá mto longe dos seus objetivos, né? Foi só esse o motivo do "se vingar".
    Ace One likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017
    hauhauahuauh

    6 são mto loco!!!

    tluiz and R1663D like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    ear irineu, viro musico mano ? to umas semanas sem entra no maisev, e acho q meses sem entra no off topic, nao entendi nda esse topico.

    e pq chupa ekalil ?
    Fui pra música, poker não dava mais pra mim haha, quando nego começou com esse negócio de 6 bet light o jogo ficou chato demais hahahaha!

    Sobre o Ekalil ele fala uma língua, eu falo outra, como vc viu nesse último post, ele acha que ta elogiando, eu entendo que ele ta zicando, ele fala que ta apoiando eu acho que ele ta duvidando, ai fica essa briga eterna ai haha
    boa mano, legal vc ta fazedo uma parada que vc curte. pra mim a coisa mais legal do poker sempre foi essa, ganhar dinheiro jogando um jogo que eu goste de joga... se ainda da dinheiro, mas vc nao gosta, vai faze otra coisa que vc goste.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 25 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados