Clique Aqui [Politica Internacional] - Página 350

Lista de Usuários Marcados

Página 350 de 535 PrimeiroPrimeiro ... 250300340348349350351352360400450 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.491 a 3.500 de 5341
Like Tree5552Likes

Tópico: [Politica Internacional]

  1. #3491
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    @ekalil você ta parecendo o paladino no tópico de política.
    Custa admitir que falou merda?

    Primeiro veio o MRC procurando os "entusiastas do trump", Tche veio e disse que não viu ninguém decepcionado, você veio e soltou um "pqp" pra o que o Tche disse, insinuando que entre os entusiastas do trump tinha muitos decepcionados, pra provar seu ponto você disse "tem um tal de índice de aprovação".

    Eu apareço e mostro que o índice de aprovação não mudou muito onde ele já tinha aprovação (entre os entusiastas). O Alvinho vem e traz a prova do que eu disse (mesmo a contragosto dele). Você como não é bobo percebeu que não tinha como negar que os números não mudaram tanto assim, aí mudou a sua postura para "não tem como alguém em sã consciência não estar desapontado" e mudou sua postura deixando de lado o índice de aprovação para provar seu ponto para agora usar uma suposição "Provavelmente a maioria da base dele compra essa ideia de que nada é culpa dele e, por isso, os números não mudaram tanto"


    E ainda tem coragem de reclamar do paladino?
    Sem querer parecer babaca, eu moro aqui.

    Olhar os números pode ser a maneira mais racional de discutir isso, mas não é a única.

    Eu não sei o quanto vcs estão acompanhando o que tá rolando por aqui, mas tá sendo um desastre completo.

    Tem basicamente uma bizarrice nova por dia, desde envolvimento com a Rússia e tweets retardados, até empregar a filha e o genro sem experiência nenhuma.

    Não tô querendo ser teimoso, mas como expliquei, se alguém que votou no Trump ainda tá apoiando o governo dele é pq continua acreditando que a culpa é de alguma outra entidade e não pq tá feliz com o que ele fez. Pq ele simplesmente não fez nada.
    Você não está parecendo babaca por dizer que mora aí.
    Só está parecendo por não assumir que falou merda (babaca não é a expressão certa nesse exemplo, talvez bobo encaixa melhor, porque vejo que não é desonestidade, você apenas não enxergou a inconsistência ainda).

    Quando você joga um argumento para PROVAR seu ponto (índice de aprovação) e a sua "prova" NÃO prova o seu ponto NÃO TEM MAIS O QUE DIZER, é só assumir que falou merda.

    E veja bem, seu último parágrafo prova ainda mais o meu ponto e o do tche, porque em NENHUM momento ninguém aqui falou que as pessoas estavam felizes com os resultados dele, NINGUÉM DISSE ISSO. Aqui está a inconsistência que você não vê, e se não vê depois de eu te mostrar aí saberei que é desonestidade mesmo, porque burro eu sei que você não é.

    Foi insinuado aqui por você e pelo MRC que as pessoas estavam arrependidas por votar ou por torcer pra ele, ou seja decepcionada com o Trump, não com os resultados e sim com a pessoa chamada Trump (exclui aqui quem já não gostava dele, foi levantado apenas entre os entusiastas). Se isso fosse verdade isso refletiria no índice de aprovação e você tanto sabe disso que tentou utilizar esse índice para provar seu ponto.

    Os entusiastas do Trump podem estar insatisfeitos com os resultados e ao mesmo tempo NÃO ESTAREM DECEPCIONADOS COM O TRUMP. Vê a inconsistência? Vocês fizeram a suposição que se alguém antes entusiasta não esta gostando do resultado automaticamente essa pessoa está decepcionada com o Trump e isso NÃO É VERDADE. Você sabe que não é, tanto que deixou isso claro no seu último parágrafo.

    E a questão aqui foi levantada desde sempre como DESAPONTAMENTO DOS ENTUSIASTAS COM O TRUMP.
    Só isso.
    Última edição por Fidelis; 06-04-2017 às 19:18.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3492
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Tá, entendi seu ponto. Pra vc ver como não tava me baseando em números, abri só agora o link que o Alvinho postou.

    Eu tô maluco ou o gap entre aprovacao/desaprovação cresceu significativamente?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3493
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    O índice caiu 12.4 pontos e o cara diz que não mudou muito, aiuhaiuahiauhaiuhaiua
    O índice caiu?
    Então você olha para esse gráfico e vê a aprovação caindo 12.4 pontos ?

    é isso mesmo?
    e ainda tem coragem de soltar um "hihauieaheiheauiheuiheuihea"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3494
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Tá, entendi seu ponto. Pra vc ver como não tava me baseando em números, abri só agora o link que o Alvinho postou.

    Eu tô maluco ou o gap entre aprovacao/desaprovação cresceu significativamente?
    Que bom que entendeu.

    Você não está maluco, o gap aumentou mesmo.
    Mas o @Alvinho está usando o gráfico de maneira desonesta em relação ao que eu estava dizendo aqui, ele pegou o aumento do gap de 12.4 e utilizou como uma queda de aprovação de 12.4 e isso não é verdade.

    A aprovação caiu 4 pontos, que é justamente o que eu disse aqui desde o começo, não é uma queda significativa.
    Pra você ter noção la no gráfico mesmo você vê intervalos onde a aprovação subiu e a desaprovação subiu junto (olha por volta de 5 de fevereiro).

    E o que foi discutido aqui desde sempre, foi a questão da APROVAÇÃO cair significativamente, porque se isso tivesse acontecido o seu ponto estaria provado, que seria "muitos entusiastas estão decepcionados com o Trump". Mas não aconteceu !
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3495
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Tá, seguindo exatamente o que vc falou podemos dizer que a aprovação caiu 10%, certo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3496
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Tá, seguindo exatamente o que vc falou podemos dizer que a aprovação caiu 10%, certo?
    Certo.
    Mas todo mundo sabe que pesquisa tem margem de erro. Então é justamente o que eu disse desde o começo, não é nada conclusivo, nada significante para afirmar o que foi afirmado aqui.

    Eu só iniciei essa discussão porque não gosto de exageros pra provar um ponto, acho que não tem necessidade disso. É o mesmo modo operandi do Goffi ao vender seu currículo, assim como foi com a famosa Bel Pesce.

    Na realidade já tem o suficiente para criticar o governo do Trump, não precisa de exageros pra isso.
    É fato que a desaprovação dele aumentou, quem estava em cima do muro já não está mais, uns poucos entusiastas mudaram de lado, todos os resultados do governo até agora são ruins, várias coisas bizarras já aconteceram, enfim, a realidade já é suficiente, não precisa fantasiar nada.

    Os entusiastas em sua grande maioria continuam lá, sendo entusiastas. Talvez justamente por jogar a culpa dos resultados para outra entidade, mas isso é suposição nossa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3497
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Tá, entendi seu ponto. Pra vc ver como não tava me baseando em números, abri só agora o link que o Alvinho postou.

    Eu tô maluco ou o gap entre aprovacao/desaprovação cresceu significativamente?
    Que bom que entendeu.

    Você não está maluco, o gap aumentou mesmo.
    Mas o @Alvinho está usando o gráfico de maneira desonesta em relação ao que eu estava dizendo aqui, ele pegou o aumento do gap de 12.4 e utilizou como uma queda de aprovação de 12.4 e isso não é verdade.

    A aprovação caiu 4 pontos, que é justamente o que eu disse aqui desde o começo, não é uma queda significativa.
    Pra você ter noção la no gráfico mesmo você vê intervalos onde a aprovação subiu e a desaprovação subiu junto (olha por volta de 5 de fevereiro).

    E o que foi discutido aqui desde sempre, foi a questão da APROVAÇÃO cair significativamente, porque se isso tivesse acontecido o seu ponto estaria provado, que seria "muitos entusiastas estão decepcionados com o Trump". Mas não aconteceu !
    É assim que funciona um índice de aprovação. Quem tá usando de forma desonesta é você, que está ignorando metade do gráfico.
    santiago and MRC like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3498
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    O problema é quando vc junta tudo. Queda de aprovação, aumento de desaprovação, comparação com outros presidentes nessa fase que normalmente é de lua de mel, suspeitas de escândalos, comportamentos ridículos, derrotas no judiciário e no congresso, investigação do FBI, mentiras deslavadas.

    Pode ser que eu não consiga provar meu ponto com esses números, mas tem que ser meio cego pra não ver o desastre. Se vc ficar fechado apenas no que tava sendo discutido inicialmente vc tem razão. Mas não vejo pq ficar preso a uma afirmação e não discutir o todo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3499
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Olha essa pesquisa que está no link que o alvinho postou por exemplo:
    Reuters/Ipsos Data: Core Political (3/22/2017) | Ipsos
    Aqui a aprovação e desaprovação estão empatados. Mais da metade estão aprovando como ele está lidando com emprego e a economia.

    Tem várias outras lá também que mostram algo parecido.
    Aquele link do alvinho mostra a média de várias pesquisas.

    Ou seja, absolutamente nada conclusivo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3500
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Tá, entendi seu ponto. Pra vc ver como não tava me baseando em números, abri só agora o link que o Alvinho postou.

    Eu tô maluco ou o gap entre aprovacao/desaprovação cresceu significativamente?
    Que bom que entendeu.

    Você não está maluco, o gap aumentou mesmo.
    Mas o @Alvinho está usando o gráfico de maneira desonesta em relação ao que eu estava dizendo aqui, ele pegou o aumento do gap de 12.4 e utilizou como uma queda de aprovação de 12.4 e isso não é verdade.

    A aprovação caiu 4 pontos, que é justamente o que eu disse aqui desde o começo, não é uma queda significativa.
    Pra você ter noção la no gráfico mesmo você vê intervalos onde a aprovação subiu e a desaprovação subiu junto (olha por volta de 5 de fevereiro).

    E o que foi discutido aqui desde sempre, foi a questão da APROVAÇÃO cair significativamente, porque se isso tivesse acontecido o seu ponto estaria provado, que seria "muitos entusiastas estão decepcionados com o Trump". Mas não aconteceu !
    É assim que funciona um índice de aprovação. Quem tá usando de forma desonesta é você, que está ignorando metade do gráfico.
    Não seja idiota cara, eu nunca disse que a desaprovação não estava subindo, nunca falei nada disso aqui. Apenas disse que entre os entusiastas ele não tinha perdido tanto apoio assim, e o gráfico mostra isso.

    Você não parece ser do tipo burro, então por favor não seja desonesto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados