Clique Aqui [Politica Internacional] - Página 250

Lista de Usuários Marcados

Página 250 de 535 PrimeiroPrimeiro ... 150200240248249250251252260300350 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.491 a 2.500 de 5341
Like Tree5552Likes

Tópico: [Politica Internacional]

  1. #2491
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por RKint Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Galera tá trollando o Alvinho com o resultado de baixo do braço, mas eu acho que o erro dele foi nas prévias quando por muito tempo deu o Trump por descartado. Eu nem diria as eleição geral em si, que realmente foi uma surpresa.
    Pessoal ta trollando de bobo. Todo mundo errou. Teve um ou outro que falou que o Trump ganharia, mas naquela de "se rolar pago de fodao, se nao rolar, era obvio mesmo).

    Se alguem realmente colocou grana na vitoria do Trump ai eu respeito.

    A unica coisa do Alvinho eh que ele eh extremamente enfatico na forma de falar, e ai paga o preco por isso.
    Enfático você tá pegando leve né? O cara é debochado, agressivo, irônico e toma um toco desses? Vai ouvir até 2020
    Hahaha...eh que eu curto o estilo dele na maioria das vezes (principalmente qdo ele concorda com vc).
    argumentos mais usados pelo falecido:

    1 - aiuhauihaiauhauia
    aiuhauihaiauhauiahaiuhaiuahaiua

    2 - aiuhauihaiauhauiahaiuhaiuahaiua

    3 - aiuhaiuhauihaiauhauiahaiuhaiuahaiua
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2492
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    Citação Postado originalmente por RKint Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Galera tá trollando o Alvinho com o resultado de baixo do braço, mas eu acho que o erro dele foi nas prévias quando por muito tempo deu o Trump por descartado. Eu nem diria as eleição geral em si, que realmente foi uma surpresa.
    Pessoal ta trollando de bobo. Todo mundo errou. Teve um ou outro que falou que o Trump ganharia, mas naquela de "se rolar pago de fodao, se nao rolar, era obvio mesmo).

    Se alguem realmente colocou grana na vitoria do Trump ai eu respeito.

    A unica coisa do Alvinho eh que ele eh extremamente enfatico na forma de falar, e ai paga o preco por isso.
    Enfático você tá pegando leve né? O cara é debochado, agressivo, irônico e toma um toco desses? Vai ouvir até 2020
    distorção de esquerdopata = post do peba
    cumplicidade de murista chupa ovo = ekalil
    realidade dos fatos e da causa do troll = rkint
    rkint pegou leve com o alvinho até.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2493
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Nos últimos meses imaginei mesmo que o Trump ia vencer... Parecia um vírus se alastrando, todo jogo online que me metia tava algum com nick do Trump ou fazendo campanha (sempre na zoeira é claro, mas aí que mora o perigo). Memes aos montes. O próprio pewdiepie postou um video de um game (bem hilário o joguinho) onde o objetivo era proteger o "Rump"... Aposto que não há jogo semelhante da mulher, mesmo que foi tudo na BRINCADEIRA. Se fosse americano teria votado no Trump com certeza.

    O mesmo raciocínio se aplica para o Bolsonaro, brincamos chamando ele de bolsomito,etc. Isso somente fortalece sua imagem....

    É igual o Tiririca muitos votaram nele como forma de mandar todos tomar no cu e pela descrença na política, resultado na época foi o mais votado....

    Não duvido até um Bolsonaro vencendo em 2018. Pelo contrário é até MUITO provável.
    O Trump ganhou e o Bolsonaro tem chances reais por 2 motivos claros:

    1 - As pessoas em geral são estúpidas e burras, é por isso que esse tipo de personagem acaba surgindo com mais força do que deveria.

    2 - Tá todo mundo de saco cheio desse papinho moralista da esquerda.

    Eu to batendo nesse número 2 faz um bom tempo por que foi exatamente isso que me afastou e continua me afastando cada vez mais da esquerda. Eu to tão de saco cheio desses caras, que fico cada vez mais próximo de votar num BolsOtário da vida em uma situação vs esquerda. Provavelmente eu votaria em branco numa situação desse tipo, mas cada vez que um moralista babaca abre a boca ou digita merda, me deixa mais próximo de fazer uma cagada dessas.
    Rapaz não entendo isso, onde que está tendo papinho moralista da esquerda?
    Olha pro Brasil em primeiro lugar, quem veio com discurso moralista foi a esquerda? Quem ficou usando o povo como massa de manobra pra colocar culpa de tudo na Dilma/PT/Lula e tal foi a esquerda?

    Quem vestia camisa da cbf contra a corrupção foi a esquerda? Quem batia ponto e ia embora e gritava Fora Dilma, Fora Lula vão pra cuba foi a esquerda?

    Quem ia com discurso de limpar a roubalheira no Brasil extirpando o PT foi a esquerda?

    O Bolsonaro não é moralista não? Ele é de esquerda? O Trump não é moralista ele é de esquerda?
    O Collor não era moralista em 89, caçador de marajás, ele era de direita?

    Agora vc pega um discurso de um zé ruela de um PSOL/PCO/PSTU que não tem eco nem no grupo dele e trata como "moralismo da esquerda"

    Por exemplo nas eleições que o PT ganhou pra presidente, talvez Lula 1 tenha um resquício desse moralismo que o PT tinha no passado, mas Lula 2, Dilma 1 e 2. Foram eleitos sem nenhum discurso de superioridade moral da esquerda. Então de onde que vc tira que a esquerda se coloca como superiora moral? Para de ser desonesto.

    O moralismo está nos 2 lados, mas o unico que ganha eco na sociedade é o moralismo de direita.
    guioday likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2494
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    O melhor de tudo isso é ver que a esquerda não está entendendo nada do que está acontecendo. Assim fica mais difícil ainda de reagir.

    iahshahshashhahshasha
    ex-ReiDaCacheta and cabocla like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2495
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    790
    Tá faltando adjetivos aí: arrogância e prepotência fazem parte do currículo dele. Eu tive a curiosidade de reler muitas páginas deste tópico, e a maneira que ele tratava o tche e o ekalil, principalmente, me faz pensar pq um cara, que considero inteligente, não consegue respeitar opiniões diferentes, sem querer humilhar e diminuir as pessoas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2496
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    ex-ReiDaCacheta and Bolengo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2497
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    me tirem uma duvida, geral fala q so tem 2 partidos la, mas isso eh bullshit ne? vi varios candidatos menores no site q o kalil postou
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2498
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por exterkotter Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Pesquisa o cacete. Quero ver se tem algum macho pra apostar 10k comigo, 1 pra 1. Eu pego o Trump. Escolham o scroll (assim que escreve ?)

    Peguei


    10k Dolar ou reais?


    Acredito que de para usar o scroll próprio do Maisev, daí só temos que definir o valor em Dolar e enviar para ele.
    @exterkotter no fim, sorte que a bet não vingou...
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2499
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    me tirem uma duvida, geral fala q so tem 2 partidos la, mas isso eh bullshit ne? vi varios candidatos menores no site q o kalil postou
    2 partidos que tem cargos neh? Os outros ficam com 4% nas eleições e não tem nenhum membro no congresso, não dá pra considerar.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2500
    Table Captain
    Data de Ingresso
    05/06/14
    Localização
    São José do Rio Preto/SP
    Posts
    515
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    me tirem uma duvida, geral fala q so tem 2 partidos la, mas isso eh bullshit ne? vi varios candidatos menores no site q o kalil postou
    É tipo campeonato espanhol, tem vários times. Mas quem ganha é só o Real Madrid ou Barcelona (Republicanos x Democratas).
    lagostinha and Stolf like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados