Clique Aqui [Politica Internacional] - Página 450

Lista de Usuários Marcados

Página 450 de 535 PrimeiroPrimeiro ... 350400440448449450451452460500 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.491 a 4.500 de 5341
Like Tree5552Likes

Tópico: [Politica Internacional]

  1. #4491
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    a esquerdalha tá insana, desenterro de notícias pra assassinato de reputações full pistola mode.
    Eu queria entender em que mundo eu sou esquerdista. Mudei de país pra fazer um curso de business, trabalho com bancos, terceirizando operações deles e mandando pra Índia por um terço do preço pra aumentar ainda mais a rentabilidade deles, fazendo o 1% talvez ir pra 0.5% algum dia.

    Comunista pra caralho.
    banqueiro esquerdista que enriquece explorando economias do terceiro mundo. entendi sua simpatia pelo soros.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4492
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    a esquerdalha tá insana, desenterro de notícias pra assassinato de reputações full pistola mode.
    Eu queria entender em que mundo eu sou esquerdista. Mudei de país pra fazer um curso de business, trabalho com bancos, terceirizando operações deles e mandando pra Índia por um terço do preço pra aumentar ainda mais a rentabilidade deles, fazendo o 1% talvez ir pra 0.5% algum dia.

    Comunista pra caralho.
    banqueiro esquerdista que enriquece explorando economias do terceiro mundo. entendi sua simpatia pelo soros.
    Não sou banqueiro. Leia de novo.

    Pergunta se a Índia tá melhor ou pior com essa "exploração"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4493
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    @sopro - Foi mais um exemplo hipotético, eu nem sei quanto paga cada uma das faculdades. Pode pensar isso pra juiz então, se eu quero ser um julgador, não tenho como tomar como única opção ser árbitro, já que judiciário deve ser 99% de quem julga. De qq forma, ser professor de uniesquina e de USP nem dá pra comparar né? Acho que um anarquista que quer dar aula não vai querer ser professor de uniesquina.


    @ekalil Eu acho que essa crítica é equivalente ao "é comunista, não use iphone e doe todo seu dinheiro". Eu, pessoalmente, sou contra um assistente de deputado ganhar 20k. Mas, se um deputado me chama, sabendo que alguém vai ganhar esse dinheiro público, eu aceitaria. Iria tentar dar meu máximo pra servir bem ao público.

    Sério, vc tem que se sacrificar sabendo que não vai mudar em nada a realidade? Ao meu ver não. Tenho 2 amigos na Petrobrás que dizem que privatizar seria a melhor coisa pra empresa, são hipócritas ou talvez realistas? deveriam largar a bocada?

    Eu sou um dos maiores críticos aqui do calote do Gonira, mas acho que ele ser concursado não deveria mudar em nada a ideologia dele. Assim como acho que um beneficiado pelo bolsa família pode ser contra o programa (ia mudar algo ele se negar a receber 70 reais?).

    Acho que podemos ter uma opinião sobre o mundo ideal e continuar vivendo e avaliando opções no mundo real. Ser um ideólogo cego não vai te ajudar em nada. Vc vai se ferrar e seu resultado será nenhum.

    Bem, n sei se me expressei bem, qq coisa quota ai q elaboro melhor.
    tluiz, Taleb and Caipira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4494
    Table Captain Avatar de Paladino Unlimited
    Data de Ingresso
    05/04/09
    Posts
    859
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Paladino Unlimited Ver Post
    Eu concordo q o estado deve deter o monopolio da violencia, mas as leis vem da necessidade do povo. Por isso q no Brasil seria ilegal essas passeatas, porem o estado falha em cumprir o seu papel.

    Novamente, quando o estado falha de cumprir um de seus papeis(manter a ordem), sempre vao existir reacoes, e os antifas nada mais sao dq um efeito colateral de um estado q tem uma postura q nao serve/serviu mais o intersse do seu povo. Nem sempre oq legal eh correto, e oq ilegal eh incorreto. Como por exemplo em 2017 ainda temos paises q ser homosexual eh um crime passivel de morte.
    Where is it illegal to be gay? - BBC News
    Então eu imagino que você não vai se importar quando a população linchar ou amarrar bandido em poste, já que o Estado falhou em cumprir seu papel de garantir a segurança pública.
    Com relacao ao Brasil, eu tb vejo esses linchamentos da mesma forma, um efeito colateral de um estado falido. Levando em consideracao o caso em Charlottesville, eu vejo um lado moralmente errado, e outro certo. La o estado tem total condicao de intervir na situacao, mas por escolha propria, situacao oposta ao Brasil, escolheu nao intervir, logo a populacao resolveu tomar a justica com as proprias maos, so q no caso de Charlottesville, eh muito mais facil acertar quem moralmente esta certo. Mais uma vez utilizando os exemplo do homosexualismo ser ilegal e passivel em alguns paises, onde claramente eh algo imoral. Basicamente, aqui o estado nao faz pq nao consegue, la pq nao quer.

    Enfim, nao eh preto no branco, se fosse preto no branco, seria branco no preto, pois muito provalmente ate hoje seria proibido de ir sentados na frente do onibus, usar banheiro publico, etc...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4495
    Table Captain Avatar de Paladino Unlimited
    Data de Ingresso
    05/04/09
    Posts
    859
    se o Kalil for de esquerda, eu sou da reencarnacao do Marx. Eh totalmente possivel ser de direita e ser uma pessoa decente, Angela Merkel tai pra provar isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4496
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    @sopro - Foi mais um exemplo hipotético, eu nem sei quanto paga cada uma das faculdades. Pode pensar isso pra juiz então, se eu quero ser um julgador, não tenho como tomar como única opção ser árbitro, já que judiciário deve ser 99% de quem julga. De qq forma, ser professor de uniesquina e de USP nem dá pra comparar né? Acho que um anarquista que quer dar aula não vai querer ser professor de uniesquina.


    @ekalil Eu acho que essa crítica é equivalente ao "é comunista, não use iphone e doe todo seu dinheiro". Eu, pessoalmente, sou contra um assistente de deputado ganhar 20k. Mas, se um deputado me chama, sabendo que alguém vai ganhar esse dinheiro público, eu aceitaria. Iria tentar dar meu máximo pra servir bem ao público.

    Sério, vc tem que se sacrificar sabendo que não vai mudar em nada a realidade? Ao meu ver não. Tenho 2 amigos na Petrobrás que dizem que privatizar seria a melhor coisa pra empresa, são hipócritas ou talvez realistas? deveriam largar a bocada?

    Eu sou um dos maiores críticos aqui do calote do Gonira, mas acho que ele ser concursado não deveria mudar em nada a ideologia dele. Assim como acho que um beneficiado pelo bolsa família pode ser contra o programa (ia mudar algo ele se negar a receber 70 reais?).

    Acho que podemos ter uma opinião sobre o mundo ideal e continuar vivendo e avaliando opções no mundo real. Ser um ideólogo cego não vai te ajudar em nada. Vc vai se ferrar e seu resultado será nenhum.

    Bem, n sei se me expressei bem, qq coisa quota ai q elaboro melhor.
    Eu falei que acho irônico só po.

    Mas não acho que seus exemplos são exatamente iguais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4497
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    @ekalil To ruim de exemplo, como apontou o Sopro, quis passar uma ideia hehe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4498
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    @ekalil To ruim de exemplo, como apontou o Sopro, quis passar uma ideia hehe.
    Nesses últimos posts eu tava mais trollando mesmo. Apesar de tudo eu tento respeitar todos aqui. É só pelo debate mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4499
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    angela merkel "pessoa decente" hahahahahahahahahahahahahahahahaha



    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4500
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Tem algum líder fora o Trump que vc admira no momento?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados