Clique Aqui [Politica Internacional] - Página 318

Lista de Usuários Marcados

Página 318 de 535 PrimeiroPrimeiro ... 218268308316317318319320328368418 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.171 a 3.180 de 5341
Like Tree5552Likes

Tópico: [Politica Internacional]

  1. #3171
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    Estava rolando uma discussão aqui que a mídia era tendenciosa com o Trump. @RKint postou umas imagens comparando, @Alvinho não achou nada demais.

    Aí vejo essa notícia hoje: https://noticias.uol.com.br/ultimas-...ora-da-cia.htm (Funcionária ligada ao uso de tortura será vice-diretora da CIA)

    detalhe: É A PRIMEIRA MULHER A OCUPAR ESSE CARGO, será que o título seria o mesmo com o Obama?

    Historicamente é mais relevante falar que é uma pessoa ligada a tortura (algo que nem era contra a lei na CIA) ou falar de algo inédito? Ao menos essa notícia foi bastante tendenciosa.
    Se informe melhor, essa não é a primeira mulher a ocupar esse cargo.
    Por gentileza você pode me passar uns links para confirmar isso que você disse? porque em todo lugar que vi a notícia falava que é a primeira mulher a ocupar um cargo tão algo, inclusive no Twitter da Casa Branca.
    Alguns veículos da imprensa cometeram esse erro porque a Casa Branca mentiu. Se você ler o artigo que a Casa Branca linkou no tweet, vai obter a informação correta:
    Trump taps CIA veteran for agency's second in command | TheHill

    Pode olhar na Wikipedia também:
    https://en.wikipedia.org/wiki/Deputy...ligence_Agency

    Outra fonte, no último parágrafo:
    https://www.theguardian.com/us-news/...and-black-site
    Obrigado, realmente a Casa Branca mentiu, parece que está se tornando rotina isso agora, inventa um massacre que não existiu e agora isso.

    Mas para o meu ponto, que é a mídia ser tendenciosa isso não muda porque a mídia em geral divulgou falando que era a primeira mulher, inclusive no link que postei eles falam isso no meio da matéria, então eles acreditaram nisso e mesmo assim deram mais relevância para a questão da tortura do que da questão da primeira mulher.


    Aí procurei alguma notícia da epóca do Obama sobre a verdadeira primeira mulher e encontro isso: Avril Haines appointed first female CIA deputy director - Telegraph (Avril Haines appointed first female CIA deputy director)


    Não estou falando das matérias citadas anteriormente, apenas desta, você acha que essa matéria a mídia não foi tendenciosa?
    Última edição por Fidelis; 03-02-2017 às 20:41.
    exterkotter likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3172
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Era aqui que tavam falando sobre esse vitimista?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3173
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/12/13
    Posts
    675
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3174
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3175
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    O pessoal da esquerda mundial é muito burro, essa é a verdade.

    Eu não entendo como eles imaginam ser bom intimar, pressionar, xingar as pessoas para convencê-las de algo. Isso legitimamente é uma das piores formas de mostrar suas ideias. Alguém aqui acha que um eleitor do Trump vai mudar de opinião quando chegam uns loucos gritando, xingando, fazendo um monte de merda com ele ou com os seguidores dele? Óbvio que não, vai ser o efeito contrário, essas pessoas vão ter mais ojeriza ainda. Por isso que ela tá em declínio, perdendo espaço em locais majoritariamente de esquerda (e.g França) dentre outros.

    Nesse caso ainda bem que eles são assim, pois se não fossem o mundo seria dominado pelos progressistas.
    Bolengo and Major Kong like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3176
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3177
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por Riverwinner Ver Post
    O pessoal da esquerda mundial é muito burro, essa é a verdade.

    Eu não entendo como eles imaginam ser bom intimar, pressionar, xingar as pessoas para convencê-las de algo. Isso legitimamente é uma das piores formas de mostrar suas ideias. Alguém aqui acha que um eleitor do Trump vai mudar de opinião quando chegam uns loucos gritando, xingando, fazendo um monte de merda com ele ou com os seguidores dele? Óbvio que não, vai ser o efeito contrário, essas pessoas vão ter mais ojeriza ainda. Por isso que ela tá em declínio, perdendo espaço em locais majoritariamente de esquerda (e.g França) dentre outros.

    Nesse caso ainda bem que eles são assim, pois se não fossem o mundo seria dominado pelos progressistas.
    Você fez exatamente o que criticou.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3178
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por Riverwinner Ver Post
    O pessoal da esquerda mundial é muito burro, essa é a verdade.

    Eu não entendo como eles imaginam ser bom intimar, pressionar, xingar as pessoas para convencê-las de algo. Isso legitimamente é uma das piores formas de mostrar suas ideias. Alguém aqui acha que um eleitor do Trump vai mudar de opinião quando chegam uns loucos gritando, xingando, fazendo um monte de merda com ele ou com os seguidores dele? Óbvio que não, vai ser o efeito contrário, essas pessoas vão ter mais ojeriza ainda. Por isso que ela tá em declínio, perdendo espaço em locais majoritariamente de esquerda (e.g França) dentre outros.

    Nesse caso ainda bem que eles são assim, pois se não fossem o mundo seria dominado pelos progressistas.
    Você fez exatamente o que criticou.
    A diferença é que eu não quero mudar o discurso de ninguém, apenas estou constatando atuações de quem quer. Até porque quando eu quero mudar a concepção de alguém, eu converso, mostro e explico numa boa. Ainda mais defendendo o liberalismo que é tão atacado aqui.

    Você discorda do que eu comentei no primeiro post? Seja sincero.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3179
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por Riverwinner Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por Riverwinner Ver Post
    O pessoal da esquerda mundial é muito burro, essa é a verdade.

    Eu não entendo como eles imaginam ser bom intimar, pressionar, xingar as pessoas para convencê-las de algo. Isso legitimamente é uma das piores formas de mostrar suas ideias. Alguém aqui acha que um eleitor do Trump vai mudar de opinião quando chegam uns loucos gritando, xingando, fazendo um monte de merda com ele ou com os seguidores dele? Óbvio que não, vai ser o efeito contrário, essas pessoas vão ter mais ojeriza ainda. Por isso que ela tá em declínio, perdendo espaço em locais majoritariamente de esquerda (e.g França) dentre outros.

    Nesse caso ainda bem que eles são assim, pois se não fossem o mundo seria dominado pelos progressistas.
    Você fez exatamente o que criticou.
    A diferença é que eu não quero mudar o discurso de ninguém, apenas estou constatando atuações de quem quer. Até porque quando eu quero mudar a concepção de alguém, eu converso, mostro e explico numa boa. Ainda mais defendendo o liberalismo que é tão atacado aqui.

    Você discorda do que eu comentei no primeiro post? Seja sincero.
    Não discordo muito não. Mas, em ambos os lados da disputa existem esses erros que você falou.

    Por outro lado, é possível argumentar no mesmo sentido de sua resposta. É possível que essas pessoas não queiram convencer ninguém. Pode ser que elas apenas estão querendo atacar e humilhar o outro lado da desavença. O que é muito comum em ambos os pólos.
    Última edição por Fonteles; 04-02-2017 às 13:34.
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3180
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Ataques tem a função de colocar o oponente na espiral do silêncio. É uma ótima estratégio pra quem não tem razão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados