Clique Aqui [Politica Internacional] - Página 418

Lista de Usuários Marcados

Página 418 de 535 PrimeiroPrimeiro ... 318368408416417418419420428468518 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.171 a 4.180 de 5341
Like Tree5552Likes

Tópico: [Politica Internacional]

  1. #4171
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Os viadinhos se preocupam mais com as intenções de que com os resultados.

    Supremacistas brancos apenas protestam e falam, com raras exceções. Já esses movimentos negros cometem uma porrada de crimes a despeito de suas intenções.

    Pensando bem, devemos repudiar mais os movimentos negros do que os supremacistas brancos.
    Pois é. So falam. Já ouviu falar de um tal de holocausto? Talvez escravidão?
    Por essa lógica deveria repudiar muito mais os comunistas, e sendo o movimento negro comunista teria que ser mais repudiado que os supremacistas brancos.

    Então mesmo aceitando sua lógica torta a minha conclusão continua válida.
    E quando vc me viu aqui elogiando comunista? E desde quando o movimento negro é comunista?

    Aliás, citei coisas do passado e acabei esquecendo do cara que meteu o carro em cima de uma galera no sábado. Parte do pessoal que só fala é protesta.
    Eu nunca vi vc repudiando o comunismo da mesma forma que faz com o nazismo, afinal é disso que estamos falando, vc esta criticando o Trump pq ele meteu o pau nos dois lados.

    Não sei ao certo a data de quando eles são comunistas, mas o que importa é que hj são.

    Até onde eu sei esse atropelamento foi no confronto que teve entre os dois lados. É bem diferente de um atentado.

    E tem culpa nisso as autoridades e o movimento negro que ao invés de deixar os caras protestar em paz foram querer fazer protesto na mesma hora, claro que acaba em violência.

    ps - não estou isentando o cara que assassinou a mulher e feriu outros.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4172
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Os viadinhos se preocupam mais com as intenções de que com os resultados.

    Supremacistas brancos apenas protestam e falam, com raras exceções. Já esses movimentos negros cometem uma porrada de crimes a despeito de suas intenções.

    Pensando bem, devemos repudiar mais os movimentos negros do que os supremacistas brancos.
    Pois é. So falam. Já ouviu falar de um tal de holocausto? Talvez escravidão?
    Por essa lógica deveria repudiar muito mais os comunistas, e sendo o movimento negro comunista teria que ser mais repudiado que os supremacistas brancos.

    Então mesmo aceitando sua lógica torta a minha conclusão continua válida.
    E quando vc me viu aqui elogiando comunista? E desde quando o movimento negro é comunista?

    Aliás, citei coisas do passado e acabei esquecendo do cara que meteu o carro em cima de uma galera no sábado. Parte do pessoal que só fala é protesta.
    Eu nunca vi vc repudiando o comunismo da mesma forma que faz com o nazismo, afinal é disso que estamos falando, vc esta criticando o Trump pq ele meteu o pau nos dois lados.

    Não sei ao certo a data de quando eles são comunistas, mas o que importa é que hj são.

    Até onde eu sei esse atropelamento foi no confronto que teve entre os dois lados. É bem diferente de um atentado.

    E tem culpa nisso as autoridades e o movimento negro que ao invés de deixar os caras protestar em paz foram querer fazer protesto na mesma hora, claro que acaba em violência.

    ps - não estou isentando o cara que assassinou a mulher e feriu outros.
    Fica difícil discutir pq qualquer coisa a esquerda é classificada por vc como comunismo e, por consequência, um potencial genocídio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4173
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Tava demorando pra usar o velho chavão.

    Mas é simples, vc trata os comunistas do maisev igual os nazistas?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4174
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Tava demorando pra usar o velho chavão.

    Mas é simples, vc trata os comunistas do maisev igual os nazistas?
    Quem são os comunistas do maisev?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4175
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Tava demorando pra usar o velho chavão.

    Mas é simples, vc trata os comunistas do maisev igual os nazistas?
    Quem são os comunistas do maisev?
    Aquele pessoal que tava batendo punheta pro Fidel e que vc tava relativizando, os petistas, os psolistas, os marxistas em geral.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4176
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Tava demorando pra usar o velho chavão.

    Mas é simples, vc trata os comunistas do maisev igual os nazistas?
    Quem são os comunistas do maisev?
    Aquele pessoal que tava batendo punheta pro Fidel e que vc tava relativizando, os petistas, os psolistas, os marxistas em geral.
    Eu não admiro nenhum ditador e consequentemente perco parte do respeito por quem admira ou releva.

    Acho o marxismo completamente equivocado e minha visão sobre economia é basicamente o oposto disso, com algumas ressalvas.

    Mas existe uma diferença gigante entre um marxista e um nazista. Alguns regimes totalitários que tiveram base no marxismo mataram mais gente que o nazismo, mas a base da ideologia é completamente diferente.
    Preacher likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4177
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Flavio Ver Post
    Projetos de lei apresentados por bolsonaro:

    PL 6944/2017 - Esse projeto de lei é uma medida que se impõe a garantir, em diploma legal, o acesso satisfatório aos serviços de dados sem a imposição de limites desarrazoados aos usuários. Esse projeto de lei vem para fazer frente às medidas adotadas pela Anatel, que são: limite de dados, cerceamento do usuário no acesso a informação de forma abusiva e perversa, prejudicando o uso da Internet no Brasil.

    PEC 191/2016 - Essa proposta de emenda a Constituição foi feita pelo parlamentar para determinar que o Ministro de Estado da Defesa seja escolhido entre os Oficiais Generais das Forças Armadas.

    PL-4510/2016 - Esse projeto de lei permite o uso compassivo da fosfoetanolamina sintética. Ou seja, para permitir que pacientes em fases terminais possam acessar esses tratamentos experimentais.

    PL-4730/2016 - Esse projeto de lei visa incluir no rol dos crimes hediondos aqueles dolosos, praticados com arma de fogo, mediante violência ou grave ameaça à pessoa.

    PL 5847/2016 - Esse projeto de lei retira a obrigatoriedade do uso, nas rodovias, de farol baixo aceso durante o dia.

    PL-1281/2015 - Esse projeto de lei visa determinar o bloqueio do uso de celulares e radiotransmissores em presídios e penitenciárias.

    PL-1824/2015 - Esse projeto de lei impõe pena mínima de dez anos de reclusão para o indivíduo que praticar três crimes.

    PL-2832/2015 - Esse projeto de lei visa não caracterizar como crime atos de defesa do patrimônio, a fim de resguardar a defesa ao cidadão.

    PL-860/2015 - Esse projeto de lei torna obrigatória a revista pessoal aos visitantes em estabelecimentos prisionais.

    PL-7421/2014 - Esse projeto de lei agrava a pena sobre os crimes de pichação.

    PL-7473/2014 - Esse projeto de lei isenta impostos a portadores de doença pulmonar obstrutiva crônica - DPOC - enfisema pulmonar.

    PL-5398/2013 - Esse projeto de lei aumenta a pena para os crimes de estupro contra vulnerável e não-vulnerável.

    PL-4450/2012 - Esse projeto de lei permite a utilização das drogas apreendidas para um "adestramento dos cães". Ou seja, para aperfeiçoar a aptidão farejadora dos cães da polícia tornando-os mais eficiente na busca dos tipos de droga.

    PL-367/2011 - Esse projeto de lei suspende o direito de dirigir do infrator que atingir quarenta pontos na Carteira Nacional de Habilitação, durante o período de doze meses.

    PL-5065/2009 - Esse projeto de lei exclui das penalidades por excesso de velocidade os condutores de veículos precedidos por batedores, de socorro de incêndio e salvamento, de polícia, fiscalização de trânsito e ambulâncias.

    PL-5481/2009 - Esse projeto de lei isenta a cobrança de impostos para portadores de Lúpus Eritematoso Sistêmico.

    PL-106/2007 - Esse projeto de lei inclui como crime hediondo o roubo de veículos automotores.



    PL-2426/2007 - Esse projeto de lei extingue a exigência do Exame de Ordem para inscrição dos advogados na OAB.

    PLP-354/2006 - Esse projeto de lei garante 50% (cinqüenta por cento) das vagas para Deputados Federais às populações negras e pardas.

    PL-6163/2005 - Esse projeto de lei autoriza os órgãos de segurança pública a utilizarem armas e munições apreendidas ou encontradas.

    PL-2215/1996 - Esse projeto de lei concede isenção de impostos sobre produtos industrializados.
    Eu não teria muito orgulho de exibir esse histórico.
    santiago, Preacher and rafaelmb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4178
    Professional
    Data de Ingresso
    08/09/14
    Posts
    328
    Spider de carvalho kkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4179
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Tava demorando pra usar o velho chavão.

    Mas é simples, vc trata os comunistas do maisev igual os nazistas?
    Quem são os comunistas do maisev?
    Aquele pessoal que tava batendo punheta pro Fidel e que vc tava relativizando, os petistas, os psolistas, os marxistas em geral.
    Eu não admiro nenhum ditador e consequentemente perco parte do respeito por quem admira ou releva.

    Acho o marxismo completamente equivocado e minha visão sobre economia é basicamente o oposto disso, com algumas ressalvas.

    Mas existe uma diferença gigante entre um marxista e um nazista. Alguns regimes totalitários que tiveram base no marxismo mataram mais gente que o nazismo, mas a base da ideologia é completamente diferente.
    Pronto, entrou em círculo.

    Volta na primeira frase minha onde começou a discussão.

    "Os viadinhos se preocupam mais com as intenções de que com os resultados."
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4180
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Tava demorando pra usar o velho chavão.

    Mas é simples, vc trata os comunistas do maisev igual os nazistas?
    Quem são os comunistas do maisev?
    Aquele pessoal que tava batendo punheta pro Fidel e que vc tava relativizando, os petistas, os psolistas, os marxistas em geral.
    Eu não admiro nenhum ditador e consequentemente perco parte do respeito por quem admira ou releva.

    Acho o marxismo completamente equivocado e minha visão sobre economia é basicamente o oposto disso, com algumas ressalvas.

    Mas existe uma diferença gigante entre um marxista e um nazista. Alguns regimes totalitários que tiveram base no marxismo mataram mais gente que o nazismo, mas a base da ideologia é completamente diferente.
    Pronto, entrou em círculo.

    Volta na primeira frase minha onde começou a discussão.

    "Os viadinhos se preocupam mais com as intenções de que com os resultados."
    Cara, vc vê algum "comunista" por aí marchando com escudos e armas e bradando contra raças e etnias específicas?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados