Clique Aqui [Politica Internacional] - Página 210

Lista de Usuários Marcados

Página 210 de 535 PrimeiroPrimeiro ... 110160200208209210211212220260310 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.091 a 2.100 de 5341
Like Tree5552Likes

Tópico: [Politica Internacional]

  1. #2091
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    No mundo que eu vivo (entre amigos, família, conhecidos) esse tipo de conversa (não necessariamente no mesmo grau, mas coisas que ninguém se orgulharia) já aconteceu muitas vezes. Ainda mais quando todo mundo era mais imaturo.
    aiuhaiuahuiahaiuhaui olha isso cara, não é possível que você não enxergue esse seu malabarismo. Porra, se não é necessariamente no mesmo grau não é a mesma coisa, para de relativizar. Se o que o Trump tivesse dito não fosse no mesmo grau, não ia ter essa repercussão toda ueh.
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2092
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    Abuso sexual?

    A frase dele era no sentido de estupro?

    Não li a frase original, mas tinha entendido em outro sentido vendo nos noticiários.
    Não vou entrar no loop infinito sobre definição de abuso sexual. Ele disse que quando vê uma mulher bonita ele já chega beijando, nem espera. E que quando você é famoso pode fazer isso, as mulheres deixam você fazer qualquer coisa, já chega pegando pela buceta.

    O ekalil acha isso conversa normal de buteco, eu acho que é uma pessoa maluca contando como ele acha que pode abusar de mulheres porque é rico e famoso.
    Mooita likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2093
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Meu Deus, o Google tá aí. É só digitar Trump + sexual assault.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2094
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Nem o Giuliani, o maior pau mandado do Trump, teve coragem de defender. Ele, inclusive, falou que é abuso sexual:
    Giuliani: Trump is describing sexual assault on tape - POLITICO
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2095
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    No mundo que eu vivo (entre amigos, família, conhecidos) esse tipo de conversa (não necessariamente no mesmo grau, mas coisas que ninguém se orgulharia) já aconteceu muitas vezes. Ainda mais quando todo mundo era mais imaturo.
    aiuhaiuahuiahaiuhaui olha isso cara, não é possível que você não enxergue esse seu malabarismo. Porra, se não é necessariamente no mesmo grau não é a mesma coisa, para de relativizar. Se o que o Trump tivesse dito não fosse no mesmo grau, não ia ter essa repercussão toda ueh.
    O que tô falando é que homem é babaca pra caralho de maneira geral. Lembro de uma frase que me marcou quando era criança. Quando a Carla Peres surgiu na mídia e era considerada sex symbol, um tio meu que é um exemplo de pai, marido e tudo mais falou exatamente assim: "que rabo tem essa mulher. Acho que eu pagaria x pra comer esse cu".

    É uma frase horrível. Mas era uma conversa entre meia dúzia de homens, a sociedade é machista pra caralho. Ninguém ficou chocado. Se ele fala isso na frente da mulher, mãe, sogra vc imagina como isso ia soar mal né?

    Enfim, o que quero dizer é que o caráter de uma pessoa vai muito além de uma conversa desse tipo. Eu não gosto do Trump e acho ele mau caráter desde mto antes de ser candidato. Mas, como falei, é pelo conjunto da obra. Declarações, ações, postura. Coisas que todo mundo já sabia (ou deveria saber).

    Agora, por causa de uma fala isolada de mais de 10 anos atrás mta gente do partido que tava apoiando "descobriu" que o cara não presta? Não. Eles já sabiam disso, mas politicamente ainda era possível apoiar o cara sem se comprometer mto. Depois desse vazamento ninguém mais quer se vincular a ele e ele acaba isolado.
    Andre Castro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2096
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    A esquerdalha tem nojo do moralismo republicano/direita. E o que eles tão fazendo? Tão dando uma de moralistões.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2097
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Nem o Giuliani, o maior pau mandado do Trump, teve coragem de defender. Ele, inclusive, falou que é abuso sexual:
    Giuliani: Trump is describing sexual assault on tape - POLITICO
    É óbvio po. Ninguém vai defender ou relativizar isso publicamente. O máximo que fizeram foi atacar a Hillary. Mesmo que o Giuliani tenha dado altas risadas com o Trump falando sobre histórias semelhantes. Mesmo que ele faça a mesma coisa. A resposta padrão é repudiar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2098
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    No mundo que eu vivo (entre amigos, família, conhecidos) esse tipo de conversa (não necessariamente no mesmo grau, mas coisas que ninguém se orgulharia) já aconteceu muitas vezes. Ainda mais quando todo mundo era mais imaturo.
    aiuhaiuahuiahaiuhaui olha isso cara, não é possível que você não enxergue esse seu malabarismo. Porra, se não é necessariamente no mesmo grau não é a mesma coisa, para de relativizar. Se o que o Trump tivesse dito não fosse no mesmo grau, não ia ter essa repercussão toda ueh.
    O que tô falando é que homem é babaca pra caralho de maneira geral. Lembro de uma frase que me marcou quando era criança. Quando a Carla Peres surgiu na mídia e era considerada sex symbol, um tio meu que é um exemplo de pai, marido e tudo mais falou exatamente assim: "que rabo tem essa mulher. Acho que eu pagaria x pra comer esse cu".

    É uma frase horrível. Mas era uma conversa entre meia dúzia de homens, a sociedade é machista pra caralho. Ninguém ficou chocado. Se ele fala isso na frente da mulher, mãe, sogra vc imagina como isso ia soar mal né?

    Enfim, o que quero dizer é que o caráter de uma pessoa vai muito além de uma conversa desse tipo. Eu não gosto do Trump e acho ele mau caráter desde mto antes de ser candidato. Mas, como falei, é pelo conjunto da obra. Declarações, ações, postura. Coisas que todo mundo já sabia (ou deveria saber).

    Agora, por causa de uma fala isolada de mais de 10 anos atrás mta gente do partido que tava apoiando "descobriu" que o cara não presta? Não. Eles já sabiam disso, mas politicamente ainda era possível apoiar o cara sem se comprometer mto. Depois desse vazamento ninguém mais quer se vincular a ele e ele acaba isolado.
    O que o seu tio falou não tem nada a ver com o que o Trump falou. Não tem o mesmo contexto, não foi no mesmo tom, não tem nada de igual. Para de tentar relativizar. Qual a sua dificuldade em discutir o que o Trump falou, ao invés de ficar nesse papo furado de discutir coisas diferentes que pessoas diferentes em situações diferentes falaram?

    Não adianta, nenhum malabarismo do mundo vai transformar o que ele falou em um simples comentário inapropriado.
    Última edição por Alvinho; 09-10-2016 às 14:19.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2099
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Hillary querendo dar um jeito no Assange através de um drone.


    https://twitter.com/wikileaks/status/782906224937410562
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2100
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Eu tô dando exemplos parecidos ue. Impossível achar uma situação idêntica. Desse jeito não tem como debater nada mesmo.

    So pra lembrar pela milésima vez: o Trump é um escroto.

    To criticando a política e o comportamento hipócrita de quem apoiava antes disso e se finge surpreso.
    JoseIrineu and Andre Castro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados