Clique Aqui [Politica Internacional] - Página 220

Lista de Usuários Marcados

Página 220 de 535 PrimeiroPrimeiro ... 120170210218219220221222230270320 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.191 a 2.200 de 5341
Like Tree5552Likes

Tópico: [Politica Internacional]

  1. #2191
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    É verdade que são sempre apertadas, mas eu não lembro de ver um candidato não constantemente queimado se manter na briga dessa forma. Pra ter uma ideia a diferença do Obama pro McCain foi 7% (ontem eu olhei e tava 6% pra Hillary).

    Sobre lavada histórica, você tem dito isso há meses e por mais que o Trump continue morrendo pela boca ele continua no páreo. Óbvio que é difícil mas tem muita gente preocupada no US (quotando o que li esses dias: "uma pequena chance de acontecer um grande desastre é muito preocupante").

    PS: não falei em nenhum momento que o Thiel é respeitado politicamente, mas ele age tanto como business man como filantrópo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2192
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por RKint Ver Post
    É verdade que são sempre apertadas, mas eu não lembro de ver um candidato não constantemente queimado se manter na briga dessa forma. Pra ter uma ideia a diferença do Obama pro McCain foi 7% (ontem eu olhei e tava 6% pra Hillary).

    Sobre lavada histórica, você tem dito isso há meses e por mais que o Trump continue morrendo pela boca ele continua no páreo. Óbvio que é difícil mas tem muita gente preocupada no US (quotando o que li esses dias: "uma pequena chance de acontecer um grande desastre é muito preocupante").

    PS: não falei em nenhum momento que o Thiel é respeitado politicamente, mas ele age tanto como business man como filantrópo.
    E a eleição do Obama foi histórica ueh, foi uma lavada muito grande. Mas não dá pra comparar as duas eleições, em 2008 o país vinha de 8 anos com Bush e com a economia destruída, era bem mais fácil do candidato democrata ir bem.

    Sobre o Trump continuar no páreo, é o que falei no post anterior, na política dos EUA o candidato que tá perdendo sempre vai ter uns 40-45% dos votos. A Hillary hoje tem uns 90% de chance de ganhar, isso é MUITA coisa, eu não diria que o Trump ainda tá no páreo, essa eleição já acabou tem tempo. A preocupação não é com o resultado da eleição, mas sim de uma pessoa tão asquerosa como o Trump ter sido escolhido como candidato.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2193
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    @Alvinho,

    Qual sua opiniao sobre a Hillary de forma geral e dos escandalos de que ela eh acusada? Eu tenho a impressao que vc nao curte mto a figura dela, mas nunca ouvi vc falando especificamente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2194
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    2016 Presidential Election Odds | Next US President | Oddschecker

    Casas de aposta dando ~85% de chance pra Hillary.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2195
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    @Alvinho,

    Qual sua opiniao sobre a Hillary de forma geral e dos escandalos de que ela eh acusada? Eu tenho a impressao que vc nao curte mto a figura dela, mas nunca ouvi vc falando especificamente.
    Acho que já falei aqui sim, acho que ela representa uma porrada de coisa que tá errada na política, se votasse nos EUA nem sei se votaria nela. Essa forte ligação dela com Wall Street, a troca de favores como Secretária de Estado, tem muita coisa errada. O Bernie Sanders merecia ser o candidato, e estaria destruindo o Trump.

    Mas você (ou o podcast) deu uma aumentada naqueles escândalos, que eu saiba os EUA nunca foram acusados de saber que teria o ataque naquele dia em Benghazi, a crítica é que a tensão na região tava aumentando e os EUA não fizeram nada pra aumentar a segurança. É uma crítica válida, mas não vejo nada demais nesse episódio, isso é coisa de ultra-conservador que adora teorias conspiratórias.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2196
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    @Alvinho,

    Qual sua opiniao sobre a Hillary de forma geral e dos escandalos de que ela eh acusada? Eu tenho a impressao que vc nao curte mto a figura dela, mas nunca ouvi vc falando especificamente.
    Acho que já falei aqui sim, acho que ela representa uma porrada de coisa que tá errada na política, se votasse nos EUA nem sei se votaria nela. Essa forte ligação dela com Wall Street, a troca de favores como Secretária de Estado, tem muita coisa errada. O Bernie Sanders merecia ser o candidato, e estaria destruindo o Trump.

    Mas você (ou o podcast) deu uma aumentada naqueles escândalos, que eu saiba os EUA nunca foram acusados de saber que teria o ataque naquele dia em Benghazi, a crítica é que a tensão na região tava aumentando e os EUA não fizeram nada pra aumentar a segurança. É uma crítica válida, mas não vejo nada demais nesse episódio, isso é coisa de ultra-conservador que adora teorias conspiratórias.
    Eh mais ou menos o que eu penso tb. Sobre o episodio, eu realmente nao sei. Imagino que os adversarios aumentam, mas eh o tipo de coisa que nunca vamos saber com total certeza. Tem livro e filme falando disso, o que mostra que foi algo significativo, mas tb nao sei o quanto da pra confiar 100%.

    A parte que eu acho valida do podcast eh a critica à midia brasileira. Tipo, minha mae adora o Obama e nem sabe pq. Provavelmente pq so falam coisas boas dele no Brasil. Mas aqui mta gente se decepcionou com o governo dele (eu sei que nao ter maioria no congresso inviabilizou quase tudo).

    Chega a ser ate engracado a midia brasileira ser paga pau da "esquerda" americana enquanto eh acusado o tempo todo de bater na "esquerda" brasileira.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2197
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por RKint Ver Post
    2016 Presidential Election Odds | Next US President | Oddschecker

    Casas de aposta dando ~85% de chance pra Hillary.
    Trump ta com par de 2 e precisa so trincar no river.
    RKint likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2198
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    @Alvinho,

    Qual sua opiniao sobre a Hillary de forma geral e dos escandalos de que ela eh acusada? Eu tenho a impressao que vc nao curte mto a figura dela, mas nunca ouvi vc falando especificamente.
    Acho que já falei aqui sim, acho que ela representa uma porrada de coisa que tá errada na política, se votasse nos EUA nem sei se votaria nela. Essa forte ligação dela com Wall Street, a troca de favores como Secretária de Estado, tem muita coisa errada. O Bernie Sanders merecia ser o candidato, e estaria destruindo o Trump.

    Mas você (ou o podcast) deu uma aumentada naqueles escândalos, que eu saiba os EUA nunca foram acusados de saber que teria o ataque naquele dia em Benghazi, a crítica é que a tensão na região tava aumentando e os EUA não fizeram nada pra aumentar a segurança. É uma crítica válida, mas não vejo nada demais nesse episódio, isso é coisa de ultra-conservador que adora teorias conspiratórias.
    Eh mais ou menos o que eu penso tb. Sobre o episodio, eu realmente nao sei. Imagino que os adversarios aumentam, mas eh o tipo de coisa que nunca vamos saber com total certeza. Tem livro e filme falando disso, o que mostra que foi algo significativo, mas tb nao sei o quanto da pra confiar 100%.

    A parte que eu acho valida do podcast eh a critica à midia brasileira. Tipo, minha mae adora o Obama e nem sabe pq. Provavelmente pq so falam coisas boas dele no Brasil. Mas aqui mta gente se decepcionou com o governo dele (eu sei que nao ter maioria no congresso inviabilizou quase tudo).

    Chega a ser ate engracado a midia brasileira ser paga pau da "esquerda" americana enquanto eh acusado o tempo todo de bater na "esquerda" brasileira.
    Ah, mas a mídia brasileira não consegue cobrir nem a política brasileira, acho que é demais esperar que ela faça uma boa cobertura da política americana. O Obama é adorado fora dos EUA por ser o primeiro presidente negro e por ter esse estilo "cool" e jovem, não tem nada a ver com o que ele fez na política de fato.
    lagostinha, ekalil, Stolf and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2199
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    O Obama tem um bom índice de aprovação nos Estados Unidos. Em agosto registrou o melhor índice do segundo mandato. Não entendo o propósito dessa cantilena segundo a qual muita gente se "decepcionou" com o governo dele. Em qualquer regime onde a disputa política se resume a dois partidos haverá um monte de gente "decepcionada".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2200
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    O Obama tem um bom índice de aprovação nos Estados Unidos. Em agosto registrou o melhor índice do segundo mandato. Não entendo o propósito dessa cantilena segundo a qual muita gente se "decepcionou" com o governo dele. Em qualquer regime onde a disputa política se resume a dois partidos haverá um monte de gente "decepcionada".
    Acho que era basicamente baseado em mta expectativa. Olha a diferenca:


    http://content.gallup.com/origin/gal...5cx4syu-ng.png



    http://content.gallup.com/origin/gal...ctlgfgnuva.gif


    Btw, do George W Bush eh sick:


    http://content.gallup.com/origin/gal...zts2bc0brg.gif


    Tentei postar como imagem, mas nao ta indo sei la pq.
    Última edição por ekalil; 18-10-2016 às 18:48.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados