Clique Aqui Violencia no Brasil - Página 63

Lista de Usuários Marcados

Página 63 de 244 PrimeiroPrimeiro ... 1353616263646573113163 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 621 a 630 de 2439
Like Tree2924Likes

Tópico: Violencia no Brasil

  1. #621
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    O problema nos EUA é outro, eles privatizaram uma porrada de prisões, então tem que prender gente pra essas prisões não falirem.
    hahahaha se isso aqui tiver pelo menos uma pontinha de verdade é das coisas mais escrotas que eu já li. Long live USA!
    olha um exemplo de 3 prisões no Arizona:
    Three privately run prisons in Arizona have contracts that require 100 percent inmate occupancy, so the state is obligated to keep its prisons filled to capacity. Otherwise it has to pay the private company for any unused beds.
    ou seja, ou o Estado prende um monte de gente ou toma preju. eles nunca vão aceitar o prejuízo, então é só passar em qualquer bairro pobre e prender um monte de gente por algo relacionado à drogas, gg.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #622
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Riverwinner Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por Riverwinner Ver Post


    Não sou vencedor de nada não, mas luto pra ser.

    Irrita demais ver vocês falando cheio de certezas e ainda mais ironizando e sendo sarcásticos com caras como o Marcus e outros que VIVERAM essa realidade que nós tanto falamos. Vocês ficam diminuindo a galera, tratando como se eles fossem inferiores, ridículo isso. Atualmente só leio os tópicos porque não tenho mais saco, mas gosto de fazer a mesma coisa com vocês. Incomoda, né?
    No seu caso não me incomoda em nada, eu juro!
    Na verdade eu dou algumas risadas e sinto vergonha alheia.
    Mas ta tranquilo, continue aí a sua batalha.
    Vergonha alheia de mim? Cara, olhe bem pra você!

    Deveria incomodar, pois é ridículo. Você chegou ao ponto de ter que criar um fake num fórum pra poder opinar. Isso é medo de te contestarem? A insegurança chegou a esse ponto?

    Eu não sei como você é na real, mas consigo imaginar, já estudei com uns tipos parecidos e é impressionante o padrão de escrotice, geralmente são os excluídos sociais.

    Sim, é uma falácia. E adivinha? To nem aí haha

    Boa sorte aí filósofo de boteco.
    Com todo o respeito, mas além de você ser irrelevante em todas as discussões que tenho visto, ultimamente só se dedica a flames.
    Poderia até ser irrelevante se eu participasse de alguma, né?

    E mesmo que fosse irrelevante, o preferia assim do que ter uma relevância negativa, mais ou menos como sendo um exemplo a não ser seguido ou então um motivo de chacota.

    E quanto aos flames você está correto, nunca neguei hehe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #623
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Pqp nego vai insistir com essa ideia de que o gap diminuiu e a violência aumentou, ai fico naquela, nego é burro ou desonesto?

    O fato de as pessoas terem mais acesso a emprego e consumo, ainda não acabou com favela e não acabou com a miséria. Pessoas continuam morando em 2x2, do lado de esgoto não tratado.

    Nego fala que o gap diminuiu como se tivesse resolvido a situação, pqp é muita má vontade.
    quem ta parecendo burro ou desonesto eh vc. nao importa se a situacao nao esta perfeita, se houve uma diminuicao do gap, deveria ter havido uma diminuicao (mesmo que minuscula) da criminalidade, e no entanto ela so disparou pra cima!!

    porra, eh tao dificil ver que nao tem ligacao direta? que nao eh esse o problema (ou principal) ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #624
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Pqp nego vai insistir com essa ideia de que o gap diminuiu e a violência aumentou, ai fico naquela, nego é burro ou desonesto?

    O fato de as pessoas terem mais acesso a emprego e consumo, ainda não acabou com favela e não acabou com a miséria. Pessoas continuam morando em 2x2, do lado de esgoto não tratado.

    Nego fala que o gap diminuiu como se tivesse resolvido a situação, pqp é muita má vontade.
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Existe impunidade nos EUA?
    Lá existem 2kk presos.
    É a maior população carcerária do mundo.

    Mais do que impunidade, o pobre brasileiro sofre injustiça.
    40% estão presos sem ter sido julgados.
    EUA eh um pais relativamente violento e nao eh exemplo em termos de politicas de seguranca e desigualdade. Mesmo assim, ta mto, mas mto a frente do Brasil em termos de seguranca.
    Então eu posso pensar que a repressão pode aumentar a violência?
    o que voce chama de repressao?
    Repressão como poítica de combate a violencia atraves do maior uso da violencia.
    Uma tensao criada pela própria polícia.

    Agora pouco mataram um negro desnecessariamente lá ... e isso é corriqueiro nos EUA.
    vcs pegam 1 exemplo e acham que eh so isso que rola? imo esse policial deveria sim ser julgado, e pela revolta toda que teve com a populacao eu acho que ele teve culpa sim, mas precisa ser julgado pra ter ctz

    de qq forma, vcs qrem achar que la eh sempre policia matando negro por nada, nao eh assim tb porra
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #625
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Pqp nego vai insistir com essa ideia de que o gap diminuiu e a violência aumentou, ai fico naquela, nego é burro ou desonesto?

    O fato de as pessoas terem mais acesso a emprego e consumo, ainda não acabou com favela e não acabou com a miséria. Pessoas continuam morando em 2x2, do lado de esgoto não tratado.

    Nego fala que o gap diminuiu como se tivesse resolvido a situação, pqp é muita má vontade.
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Bom, não vou ficar discutindo aqui.

    A redução do gap não foi significativa, isso é obv, duvidar disso é burrice ou desonestidade.

    É obv que o sistema judiciário é zoado, solta culpado e prende inocente ninguém defende a justiça do Brasil como ela é.
    lol, falou quem defende que o pt acabou com a miseria e levou 50milhoes de pessoas pra classe media

    porra irineu, vc eh foda mano, defende p kralho os kras afirmando que os numeros sao todos reais, ai qdo o contraponto mostra que mesmo assim o crime aumentou ai vc vem falar que nao mudou qse nd o gap

    se decida po, ou o pt nao fez porra nenhuma na melhora da desigualdade como eles se vangloriam ou voce tem q aceitar que essa nao eh a unica/principal razao pela violencia

    por fim, saiu noticia ja que a miseria voltou a aumentar depois de 12 anos.... e ae, a estrategia nao foi correta e duradoura na long run ou o pt apenas estava manipulando os dados... eu deixo ate pra vc escolher qq delas, pq qq que seja eh patetico, nao funciona, e mostra como o povo eh trouxa lol
    Stolf likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #626
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por Riverwinner Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Riverwinner Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por Riverwinner Ver Post



    Não sou vencedor de nada não, mas luto pra ser.


    Irrita demais ver vocês falando cheio de certezas e ainda mais ironizando e sendo sarcásticos com caras como o Marcus e outros que VIVERAM essa realidade que nós tanto falamos. Vocês ficam diminuindo a galera, tratando como se eles fossem inferiores, ridículo isso. Atualmente só leio os tópicos porque não tenho mais saco, mas gosto de fazer a mesma coisa com vocês. Incomoda, né?
    No seu caso não me incomoda em nada, eu juro!
    Na verdade eu dou algumas risadas e sinto vergonha alheia.
    Mas ta tranquilo, continue aí a sua batalha.

    Vergonha alheia de mim? Cara, olhe bem pra você!


    Deveria incomodar, pois é ridículo. Você chegou ao ponto de ter que criar um fake num fórum pra poder opinar. Isso é medo de te contestarem? A insegurança chegou a esse ponto?


    Eu não sei como você é na real, mas consigo imaginar, já estudei com uns tipos parecidos e é impressionante o padrão de escrotice, geralmente são os excluídos sociais.


    Sim, é uma falácia. E adivinha? To nem aí haha


    Boa sorte aí filósofo de boteco.

    Com todo o respeito, mas além de você ser irrelevante em todas as discussões que tenho visto, ultimamente só se dedica a flames.

    Poderia até ser irrelevante se eu participasse de alguma, né?


    E mesmo que fosse irrelevante, o preferia assim do que ter uma relevância negativa, mais ou menos como sendo um exemplo a não ser seguido ou então um motivo de chacota.


    E quanto aos flames você está correto, nunca neguei hehe.
    Essa é a questão!
    Como você mesmo diz, agora explicitamente, a sua possível relevância só existiria na dimensão moral.
    Apesar de isso existir aqui com muitas pessoas, ainda sim podemos ver essas mesmas pessoas discutindo as idéias mesmas em si.


    Eu não devia ter zombado da sua moral.
    Deveria ter dado exatamente a mesma resposta que o Peba deu.
    Sorry!


    Eu não me interesso por questões morais.
    A minha moral é uma ética!


    Aconselho-te o mesmo.
    Caso contrário, a tua vida tende a se tornar um martírio!
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #627
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    @ekalil eu nao conheco a realidade dos EUA, mas to achando estranho esse seu relato sobre uma maior incidencia de furtos.
    Pow, na minha cabeca, todo americano tem uma Colt em casa.
    se eh furto o proprietario nao esta em casa ne, logo a colt vai ficar quietinha na gaveta
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #628
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    O problema nos EUA é outro, eles privatizaram uma porrada de prisões, então tem que prender gente pra essas prisões não falirem.
    hahahaha se isso aqui tiver pelo menos uma pontinha de verdade é das coisas mais escrotas que eu já li. Long live USA!
    olha um exemplo de 3 prisões no Arizona:
    Three privately run prisons in Arizona have contracts that require 100 percent inmate occupancy, so the state is obligated to keep its prisons filled to capacity. Otherwise it has to pay the private company for any unused beds.
    ou seja, ou o Estado prende um monte de gente ou toma preju. eles nunca vão aceitar o prejuízo, então é só passar em qualquer bairro pobre e prender um monte de gente por algo relacionado à drogas, gg.
    Ué, mas pelo que eu entendo o Estado apenas garante uma remuneração fixa pelo contrato, não? Se tiver 80% de ocupação o Estado paga pelos 100% e se tiver 100% de ocupação idem.

    Se o meu raciocínio estiver correto, não é bem um prejuízo do Estado, o que seria possível dizer é que o estado mete gente lá pra não ser acusado de estar desperdiçando dinheiro pois se o presídio fosse público ele não estaria gastando essa grana com capacidade ociosa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #629
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Pra resumir o post do buzatto. Do IPEA:

    lagostinha and r_buzatto like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #630
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    @ekalil eu nao conheco a realidade dos EUA, mas to achando estranho esse seu relato sobre uma maior incidencia de furtos.
    Pow, na minha cabeca, todo americano tem uma Colt em casa.
    antigamente 50% das casas tinha alguma arma, mas atualmente "só" 33% tem
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados