Clique Aqui Eleições 2014 - Página 541

Lista de Usuários Marcados

Resultados da Enquete: Em quem você votará para Presidente?

Votantes
230. Você não pode votar nesta enquete
  • Aécio Neves

    135 58,70%
  • Dilma Roussef

    35 15,22%
  • Marina Silva

    15 6,52%
  • Eduardo Jorge

    35 15,22%
  • Luciana Genro

    10 4,35%
Página 541 de 742 PrimeiroPrimeiro ... 41441491531539540541542543551591641 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.401 a 5.410 de 7418
Like Tree9633Likes

Tópico: Eleições 2014

  1. #5401
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Mesmo depois de ter abandonado o caso por discordar da decisão do cliente em fazer a delação premiada o Dr. Kakay foi ao encontro dele um fim de semana antes do cidadão começar a abrir o bico.

    Adoraria saber qual foi o teor da conversa.


    11:20 \ Brasil
    Kakay e Youssef

    Kakay: falando com o ex-cliente
    Antonio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, ex-advogado de Alberto Youssef e atual de vários encrencados com as revelações que o doleiro começa a fazer na segunda-feira, embarcou ontem para o Paraná. Foi falar com Youssef.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5402
    Chip Leader Avatar de phelps
    Data de Ingresso
    26/04/10
    Posts
    1.224
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    O assunto é de total interesse nacional e seria importante o ministério público pedir a imediata quebra de sigilo desta parte do depoimento para saber quem está falando a verdade.

    A revista ou a presidente.

    De preferência para divulgar até amanhã.

    Esse segredo de justiça só esta prejudicando os brasileiros.
    A população precisa ir até as urnas sabendo quem efetivamente está falando a verdade.
    O problema é que ambos podem estar falando a verdade, e o Youssef mentindo. Eu não vejo nenhum motivo que não seja eleitoreiro pro MP quebrar o sigilo do depoimento.
    Masss, se o Youssef estiver mentindo ele perde tudo que ganharia com a delação premiada, muito difícil ele estar mentindo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5403
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017
    Citação Postado originalmente por Cleber Trombini Ver Post
    Se a declaração foi dada num depoimento do processo no qual ele pleiteia a delação premiada, não vejo motivo pra ele mentir.
    Pra que ele tenha diminuição da pena ele tem que comprovar tudo que depor. Caso contrário ele não consegue os benefícios da delação e ainda sobre outros processos.

    btw, os políticos aprenderam com os americanos a blindar o presidente. Desde o Collor é assim.
    No caso do mensalão o Genuino e o Dirceu pularam de barriga na granada. Não vai ser diferente agora. ihmo

    esqueci de dizer.. seja como for só quando o processo dele terminar iremos saber.

    oremos 2
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5404
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    O assunto é de total interesse nacional e seria importante o ministério público pedir a imediata quebra de sigilo desta parte do depoimento para saber quem está falando a verdade.

    A revista ou a presidente.

    De preferência para divulgar até amanhã.

    Esse segredo de justiça só esta prejudicando os brasileiros.
    A população precisa ir até as urnas sabendo quem efetivamente está falando a verdade.
    O problema é que ambos podem estar falando a verdade, e o Youssef mentindo. Eu não vejo nenhum motivo que não seja eleitoreiro pro MP quebrar o sigilo do depoimento.
    Vc sabe como funciona esse esquema de delacao premiada? Pelo que vejo em filmes (lol) o cara entra nesse programa em sigilo, usa escutas pra conseguir provas contra os envolvidos, etc.

    Pelo visto nao eh bem assim, ja que todo mundo sabe que o cara ta nesse programa, entao obviamente ninguem vai confiar nele.

    O depoimento dele vale pra que? Imagino que se ele nao tiver como provar nao vale pra nada, ne?
    Sim, o que o cidadão faz é falar coisas tipo:

    "Beltrano está envolvido, fiz um depósito pra ele dia tal , ou encontrei com a prima que abriu uma conta na Suíca, depositei o valor tal, e logo depois o contrato x foi assinado...."

    A partir daí a polícia investiga.

    Aliás eu não sei o motivo da surpresa:

    Foi assim com Collor, onde a partir de uma entrevista do irmão puxaram o fio até chegarem na relação não republicana dele com o PC farias.

    A prova material foi a descoberta de um cheque do PC Farias para pagar a locação de um Fiat Elba (looool) para a 1ª dama.

    O mesmo aconteceu no mensalão onde, através do depoimento do Roberto Jefferson, começaram a investigar o banco Rural e viram coincidências de saques e votações, esposa do presidente da Câmara sacando 50k na boca do caixa....


    Essas informações são importantes e provavelmente não são aceitas a esmo tipo: Fulano é culpado e pronto. Precisa de pistas fortes.

    Até porque, se fosse pra se beneficiar mentindo, seria melhor o cidadão preservar o ex presidente, não o contrário.

    Se ele realmente falou, tem grandes chances de ser verdade.
    Última edição por Dellbono; 24-10-2014 às 14:09.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5405
    Chip Leader Avatar de phelps
    Data de Ingresso
    26/04/10
    Posts
    1.224
    prevejo uns 50 pontos de audiência hoje no debate, novela das 9 que é a maior audiência dá uns 35 em média.
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5406
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Eis a declaração do advogado dizendo que não desmentiu a revista, nem confirmou.


    O senhor nega que Alberto Youssef tenha dito que o Lula e Dilma sabiam dos desvios na Petrobras? Eu acho que as minhas declarações estão sendo usadas politicamente. Não posso me manifestar sobre um fato que é sigiloso. Nunca desmenti a reportagem da revista. Eu não posso desmentir um fato sobre o qual não posso me manifestar.

    Mas o senhor tem conhecimento do teor do depoimento prestado na terça-feira. O que estou dizendo é que não posso confirmar o teor dos depoimentos porque eles são sigilosos.

    A reportagem de VEJA afirma que as declarações foram prestadas na presença de um procurador e de um delegado. Sobre a reportagem, o que eu disse é que não concordo com o vazamento dos depoimentos. Mas isso, num país que tem imprensa livre, cabe às autoridades investigar. A imprensa é livre para divulgar o que apura, mas não posso me manifestar sobre um conteúdo que é sigiloso, sobre o qual não tenho autorização para falar. A defesa sabe de tudo que é dito nos depoimentos, mas não se pronuncia nem para desmentir nem para confirmar.
    ekalil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5407
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5408
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Até porque, se fosse pra se beneficiar mentindo, seria melhor o cidadão preservar o ex presidente, não o contrário.

    Se ele realmente falou, tem grandes chances de ser verdade.
    Pois eh, pra mim esse eh o ponto principal. Na situacao que ele ta, ele nao ganha nada colocando Dilma e Lula no meio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5409
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Até porque, se fosse pra se beneficiar mentindo, seria melhor o cidadão preservar o ex presidente, não o contrário.

    Se ele realmente falou, tem grandes chances de ser verdade.
    Pois eh, pra mim esse eh o ponto principal. Na situacao que ele ta, ele nao ganha nada colocando Dilma e Lula no meio.
    Por isso que eu acho que a quebra do sigilo virou questão de interesse nacional.

    Afinal os eleitores irão votar sem saber se a revista está falando a verdade ou mentindo, numa eleição acirrada onte tudo pode fazer uma enorme diferença.

    Caso não divulguem, o Aécio ganhe as eleições e comprove que a reportagem era mentirosa, será um prejuízo incalculável para a Dilma.

    Caso não divulguem, a Dilma ganhe as eleições, e a suspeita seja verdadeira, teremos uma presidente sob investigação e a sonegação de um dado importante para a decisão final, principalmente dos indecisos.


    O país precisa ir as urnas com todas as informações disponíveis.
    Já que vazaram, não há porque manter em sigilo esse trecho do depoimento.
    tluiz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5410
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Até porque, se fosse pra se beneficiar mentindo, seria melhor o cidadão preservar o ex presidente, não o contrário.

    Se ele realmente falou, tem grandes chances de ser verdade.
    Pois eh, pra mim esse eh o ponto principal. Na situacao que ele ta, ele nao ganha nada colocando Dilma e Lula no meio.
    Por isso que eu acho que a quebra do sigilo virou questão de interesse nacional.

    Afinal os eleitores irão votar sem saber se a revista está falando a verdade ou mentindo, numa eleição acirrada onte tudo pode fazer uma enorme diferença.

    Caso não divulguem, o Aécio ganhe as eleições e comprove que a reportagem era mentirosa, será um prejuízo incalculável para a Dilma.

    Caso não divulguem, a Dilma ganhe as eleições, e a suspeita seja verdadeira, teremos uma presidente sob investigação e a sonegação de um dado importante para a decisão final, principalmente dos indecisos.


    O país precisa ir as urnas com todas as informações disponíveis.
    Já que vazaram, não há porque manter em sigilo esse trecho do depoimento.
    Eh, eu nao sei como isso funciona, mas duvido mto que isso seja resolvido (quebrar ou nao o sigilo) antes das eleicoes. Teriamos apenas algumas horas uteis pra resolver isso e, convenhamos, nao vai rolar.

    Alias, nao sei se essa capa tem peso suficiente pra mudar o resultado das eleicoes. O escandalo nao eh novo, eh so um agravante (obviamente mto serio).

    Acho que se a parada for quente mesmo eh como o RA falou. Michel Temer presidente. Pelo menos garantimos uma primeira-dama gatinha em ambos os cenarios.
    tluiz and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados