Clique Aqui Eleições 2014 - Página 540

Lista de Usuários Marcados

Resultados da Enquete: Em quem você votará para Presidente?

Votantes
230. Você não pode votar nesta enquete
  • Aécio Neves

    135 58,70%
  • Dilma Roussef

    35 15,22%
  • Marina Silva

    15 6,52%
  • Eduardo Jorge

    35 15,22%
  • Luciana Genro

    10 4,35%
Página 540 de 742 PrimeiroPrimeiro ... 40440490530538539540541542550590640 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.391 a 5.400 de 7418
Like Tree9633Likes

Tópico: Eleições 2014

  1. #5391
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por guioday Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por guioday Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por guioday Ver Post
    Depois acham ruim quando são trolados.
    Qual o problema sobre o que ele falou? Eu nao sou fa dele, mas eh sempre bem dificil achar furos nos seus textos (ou videos). Da pra esclarecer?
    A trolagem é justamente porque alguns não perceberem que ELE e a VEJA que são as piadas (requentadas).
    Ainda nao entendi. Vc ta dizendo que a veja inventou isso? Que o RA exagerou? Qual o motivo da piada?
    "O advogado de Youssef, Antonio Figueiredo Basto, confirmou que o doleiro prestou depoimento à Polícia Federal de Curitiba na última terça-feira, mas disse não ter conhecimento da informação citada pela revista.

    — Eu nunca ouvi nada que confirmasse isso (que Lula e Dilma sabiam do esquema de corrupção na Petrobras). Não conheço esse depoimento, não conheço o teor dele. Estou surpreso — afirmou Basto.

    Ele disse que Youssef prestou muitos depoimentos no mesmo dia e que o doleiro estava acompanhado de advogados de sua equipe.

    — Conversei com todos da minha equipe e nenhum fala isso. Estamos perplexos e desconhecemos o que está acontecendo. É preciso ter cuidado porque está havendo muita especulação."

    http://oglobo.globo.com/brasil/veja-...-tudo-14341970
    Curioso, ele conversou com todos da equipe dele e que nenhum dos que acompanharam o depoimento viram isso mas, ainda assim, se recusa a afirmar que não houve a declaração.

    Se pá, o vazamento se deu através de um dos próprios advogados da banca.

    Nunca duvide do metagame de advogados criminalistas.
    Última edição por Dellbono; 24-10-2014 às 13:41.
    ekalil, tluiz and Taleb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5392
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    O assunto é de total interesse nacional e seria importante o ministério público pedir a imediata quebra de sigilo desta parte do depoimento para saber quem está falando a verdade.

    A revista ou a presidente.

    De preferência para divulgar até amanhã.

    Esse segredo de justiça só esta prejudicando os brasileiros.
    A população precisa ir até as urnas sabendo quem efetivamente está falando a verdade.
    ekalil, tluiz and dawson like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5393
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por guioday Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por guioday Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por guioday Ver Post
    Depois acham ruim quando são trolados.
    Qual o problema sobre o que ele falou? Eu nao sou fa dele, mas eh sempre bem dificil achar furos nos seus textos (ou videos). Da pra esclarecer?
    A trolagem é justamente porque alguns não perceberem que ELE e a VEJA que são as piadas (requentadas).
    Ainda nao entendi. Vc ta dizendo que a veja inventou isso? Que o RA exagerou? Qual o motivo da piada?
    "O advogado de Youssef, Antonio Figueiredo Basto, confirmou que o doleiro prestou depoimento à Polícia Federal de Curitiba na última terça-feira, mas disse não ter conhecimento da informação citada pela revista.

    — Eu nunca ouvi nada que confirmasse isso (que Lula e Dilma sabiam do esquema de corrupção na Petrobras). Não conheço esse depoimento, não conheço o teor dele. Estou surpreso — afirmou Basto.

    Ele disse que Youssef prestou muitos depoimentos no mesmo dia e que o doleiro estava acompanhado de advogados de sua equipe.

    — Conversei com todos da minha equipe e nenhum fala isso. Estamos perplexos e desconhecemos o que está acontecendo. É preciso ter cuidado porque está havendo muita especulação."

    http://oglobo.globo.com/brasil/veja-...-tudo-14341970
    Po, mas eh o que eu falei no meu post anterior. Pq diabos o advogado do cara ia confirmar a historia? Essa parada, se for verdade, eh gravissima. Se coloca no lugar dele, vc diria o que?

    Se a revista simplesmente inventou isso, eh como o Dellbono falou, perde de vez toda a credibilidade. Mas, do jeito que eles estao lidando com isso, com o RA fazendo video afirmando claramente que a reportagem da revista eh quente (ele faz uma ressalva para se as denuncias do Youssef sao verdadeiras ou nao, mas nao deixa duvidas sobre o teor da revista), eu acho que tem boas chances de ser verdade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5394
    Chip Leader Avatar de guioday
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    1.757
    Falta lembrar que SE ele realmente falou, ainda teria que comprovar.

    Mas tudo bem, se for pra tirar o PT da presidência ta valendo.
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5395
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    na real, depois vai ser aquela mesma desculpa.

    "como vou acreditar num cara desses?"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5396
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    O assunto é de total interesse nacional e seria importante o ministério público pedir a imediata quebra de sigilo desta parte do depoimento para saber quem está falando a verdade.

    A revista ou a presidente.

    De preferência para divulgar até amanhã.

    Esse segredo de justiça só esta prejudicando os brasileiros.
    A população precisa ir até as urnas sabendo quem efetivamente está falando a verdade.
    O problema é que ambos podem estar falando a verdade, e o Youssef mentindo. Eu não vejo nenhum motivo que não seja eleitoreiro pro MP quebrar o sigilo do depoimento.
    santiago, flessak, Taleb and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5397
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por guioday Ver Post
    Falta lembrar que SE ele realmente falou, ainda teria que comprovar.

    Mas tudo bem, se for pra tirar o PT da presidência ta valendo.
    Sim, mas aí a afirmação da presidente de que a revista está mentindo caí por terra, pois a reportagem diz que a declaração foi dada, não afirma que seja verdade, embora o doleiro teria dito ser possível apontar as contas no exterior utilizadas para fazer as remessas,

    Tosca é essa declaração do advogado dele: Como assim, não nega nem confirma? Ele não sabe o que o cliente disse?


    Basto também disse que a defesa não possui cópia do que foi falado por Youssef à Polícia Federal.
    — Nós não temos como pegar em mãos e não ficamos com cópia de nada. Então, não nego nem confirmo se esse depoimento é verdadeiro, se essa informação foi dada ou não e se sim, em quais circunstâncias.


    http://oglobo.globo.com/brasil/veja-...-tudo-14341970


    Apenas mais um detalhe:

    Um mega esquema de corrupção desses, o 2º dentro do mesmo governo, sempre envolvendo figuras próximas a presidente e nunca sabem de nada?








    Última edição por Dellbono; 24-10-2014 às 13:54.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5398
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    O assunto é de total interesse nacional e seria importante o ministério público pedir a imediata quebra de sigilo desta parte do depoimento para saber quem está falando a verdade.

    A revista ou a presidente.

    De preferência para divulgar até amanhã.

    Esse segredo de justiça só esta prejudicando os brasileiros.
    A população precisa ir até as urnas sabendo quem efetivamente está falando a verdade.
    O problema é que ambos podem estar falando a verdade, e o Youssef mentindo. Eu não vejo nenhum motivo que não seja eleitoreiro pro MP quebrar o sigilo do depoimento.
    Vc sabe como funciona esse esquema de delacao premiada? Pelo que vejo em filmes (lol) o cara entra nesse programa em sigilo, usa escutas pra conseguir provas contra os envolvidos, etc.

    Pelo visto nao eh bem assim, ja que todo mundo sabe que o cara ta nesse programa, entao obviamente ninguem vai confiar nele.

    O depoimento dele vale pra que? Imagino que se ele nao tiver como provar nao vale pra nada, ne?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5399
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    O assunto é de total interesse nacional e seria importante o ministério público pedir a imediata quebra de sigilo desta parte do depoimento para saber quem está falando a verdade.

    A revista ou a presidente.

    De preferência para divulgar até amanhã.

    Esse segredo de justiça só esta prejudicando os brasileiros.
    A população precisa ir até as urnas sabendo quem efetivamente está falando a verdade.
    O problema é que ambos podem estar falando a verdade, e o Youssef mentindo. Eu não vejo nenhum motivo que não seja eleitoreiro pro MP quebrar o sigilo do depoimento.
    Sim, mas a questão é que a presidente afirma agora que a reportagem é mentirosa.
    E isso pode ser comprovado pelo depoimento do doleiro.

    Se o que ele disse pode ser provado, aí só o curso do processo dirá.

    No entanto, e a declaração foi mesmo dada, nestes termos, é um furo jornalístico enorme e não há motivos para se acusar a revista de manipulação.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5400
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017
    Se a declaração foi dada num depoimento do processo no qual ele pleiteia a delação premiada, não vejo motivo pra ele mentir.
    Pra que ele tenha diminuição da pena ele tem que comprovar tudo que depor. Caso contrário ele não consegue os benefícios da delação e ainda sobre outros processos.

    btw, os políticos aprenderam com os americanos a blindar o presidente. Desde o Collor é assim.
    No caso do mensalão o Genuino e o Dirceu pularam de barriga na granada. Não vai ser diferente agora. ihmo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados