Clique Aqui Eleições 2014 - Página 698

Lista de Usuários Marcados

Resultados da Enquete: Em quem você votará para Presidente?

Votantes
230. Você não pode votar nesta enquete
  • Aécio Neves

    135 58,70%
  • Dilma Roussef

    35 15,22%
  • Marina Silva

    15 6,52%
  • Eduardo Jorge

    35 15,22%
  • Luciana Genro

    10 4,35%
Página 698 de 742 PrimeiroPrimeiro ... 198598648688696697698699700708 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.971 a 6.980 de 7418
Like Tree9633Likes

Tópico: Eleições 2014

  1. #6971
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    quando alguém usa/cita o brasil247, eu nunca sei se é pra defender ou atacar o PT haha
    ô sitezinho vagabundo
    lagostinha, tluiz and m.martins22 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #6972
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por manowar200 Ver Post
    PSDB x PT


    - seu petista! vc vive de bolsa-família, nós trabalhamos pra sustentar vcs!
    - seu coxinha! vc nunca trabalhou na vida, vc não sabe o que é viver na miséria!
    esse gif eh perfeito em mta coisa sobre politica haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #6973
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Irineu, você é a favor do mensalão? Comprar o voto dos deputados para avançar o projeto, já que a maioria dos deputados são uns fdps que só querem sugar e se você não der dinheiro eles barram as votações e nada acontece.
    Ah alvinho sério mesmo que vc ta com esse tempo pra perder? Aonde eu dei algum indício que sou a favor de mensalão mano? Aliás o de minas está caminhando pra prescrever, você acha ok isso? O caso é menos grave? É só por ter menos repercussão?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #6974
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Wtf, só fiz uma pergunta ueh.

    E o caso de MG não tem NADA a ver com o mensalão ueh, é infinitamente menos grave. E também tá longe da prescrição, faltam acho que 4 anos.
    Última edição por Alvinho; 30-10-2014 às 21:33.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #6975
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Não tem muito pra onde correr né?

    Mas aprendi nesse tópico que pra ganhar eleição vale tudo, então tá tudo certo.
    Mano eu entendo seu ponto de vista, mas por favor, pelo bem do andamento do tópico não vem dar uma de moralmente superior.

    O governo de SP usou uma tática que é pior ainda, fez um rodízio de agua que atingiu muito mais o centro e a periferia, evitando bairros ricos, jurou em um debate que não existia problema de água, sendo que todo mundo sabia o que estava acontecendo. Segurou até o fim do segundo turno o aviso de corte de água.

    Infelizmente a gente vive em um sistema/modelo/cultura em que pra vc conseguir se eleger vc precisa ser filha da puta.

    Ai é questão de escolha, vc pode ser um cara bem intencionado sem conseguir muita coisa, ou vc pode ser um filha da puta relevante. Eu gosto muito de política e tenho bons contatos por causa do meu pai e outros amigos, eu não me candidato justamente pq o jogo político é um jogo de adulto e não de utopia.

    Vc acha mesmo que com essa boa mocice sua vc ia arrumar alguma coisa sendo político?

    SE eu fosse entrar pra política era pra ir pras cabeças, só vc pra achar que um presidente de um país do tamanho do Brasil é eleito sem sujar as mãos, pqp que ingenuidade.


    Teve um ano que fiz um bico pra cristiane brasil, ela veio aqui em rocha miranda prometendo o mundo, porem eu ja tinha me ligado que era a area q ela tinha a menor quantidade de voto pq era a rea da rosa fernandes, a vereadora mais votada do rj lol, então ja saquei que ela veio até nos pq por coincidencia a gente liderava a torcida justamente nessas areas e queira ou não sempre a torcida elegia algum vereador que colava com a gente, com ela não foi diferente, nesse ano que ela "apadrinhou" a torcia, ele ganhou 5x mais votos. Ps: hj me arrependo porem eu era fã do pai dela, o fdp com a melhor oratoria do Brasil hahaha.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6976
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Curiosidade: se a gente fizer uma divisão, que users ficam à extrema direita, direita, centro, esquerda, extrema esquerda?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #6977
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Eu nem curto essas divisões, mas achei engraçado em ver como ficaria a galera que posta na parte política, hehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #6978
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    já fizemos uns testes, a grande maioria ficou no centro com o pé em algum dos lados...
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #6979
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Airton,

    Desculpe a demora.
    Correria grande aqui.
    Nem loguei no fórum nos últimos dias.

    O assunto é interessante mas acho que seria mais produtivo discuti-lo mais a frente pois agora está tudo muito polarizado e qualquer opinião que fuja ao "politicamente correto' pode ser erroneamente taxada de preconceituosa, elitista etc...

    Fato é que esse clima de Fla x Flu está ganhando contornos bem perigosos e isso só ajuda alimentar o radicalismo em ambos os lados.

    Sendo assim, vou foldar esse debate, mas podemos falar sobre isso mais a frente, caso ainda tenha interesse.

    Viva o nordeste
    Viva o Brasil ! (sem divisões)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #6980
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    quando alguém usa/cita o brasil247, eu nunca sei se é pra defender ou atacar o PT haha
    ô sitezinho vagabundo
    O pior foi a explicação do Leonardo Attuch (dono do site) para o post it encontrado pela polícia federal junto ao computador do Youssef.
    Eram serviços referentes ao site da Marsans. (agência de viagem do doleiro)

    6x 40.000,00 ........

    Muita cara de pau!
    tluiz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados