Clique Aqui Eleições 2014 - Página 699

Lista de Usuários Marcados

Resultados da Enquete: Em quem você votará para Presidente?

Votantes
230. Você não pode votar nesta enquete
  • Aécio Neves

    135 58,70%
  • Dilma Roussef

    35 15,22%
  • Marina Silva

    15 6,52%
  • Eduardo Jorge

    35 15,22%
  • Luciana Genro

    10 4,35%
Página 699 de 742 PrimeiroPrimeiro ... 199599649689697698699700701709 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.981 a 6.990 de 7418
Like Tree9633Likes

Tópico: Eleições 2014

  1. #6981
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Curiosidade: se a gente fizer uma divisão, que users ficam à extrema direita, direita, centro, esquerda, extrema esquerda?
    isso nem daria certo pq tem gente q se acha de uma coisa e eh outra, e alguns acham que fulano eh de tal posicao e na vdd nao eh como ele pensa

    eu ja vi nego falar que o sargento e kalil eh de direita lol
    o irineu falava que era neutro e blablabla qdo qq um sabe que o kra eh qse um fonteles stalinista hahahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #6982
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Airton,

    Desculpe a demora.
    Correria grande aqui.
    Nem loguei no fórum nos últimos dias.

    O assunto é interessante mas acho que seria mais produtivo discuti-lo mais a frente pois agora está tudo muito polarizado e qualquer opinião que fuja ao "politicamente correto' pode ser erroneamente taxada de preconceituosa, elitista etc...

    Fato é que esse clima de Fla x Flu está ganhando contornos bem perigosos e isso só ajuda alimentar o radicalismo em ambos os lados.

    Sendo assim, vou foldar esse debate, mas podemos falar sobre isso mais a frente, caso ainda tenha interesse.

    Viva o nordeste
    Viva o Brasil ! (sem divisões)
    Ah, blz. Queria nem debater não, só mostrar, pq acho q vc gostaria de ver.
    ^^
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #6983
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Curiosidade: se a gente fizer uma divisão, que users ficam à extrema direita, direita, centro, esquerda, extrema esquerda?
    isso nem daria certo pq tem gente q se acha de uma coisa e eh outra, e alguns acham que fulano eh de tal posicao e na vdd nao eh como ele pensa

    eu ja vi nego falar que o sargento e kalil eh de direita lol
    o irineu falava que era neutro e blablabla qdo qq um sabe que o kra eh qse um fonteles stalinista hahahaha
    Eu me declarava centrista há muito tempo atrás, hoje me considero de esquerda, defendo alguma intervenção do estado, mas reconheço que os libertários tem razão em alguns pontos.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #6984
    Expert Avatar de andremcosta
    Data de Ingresso
    28/12/07
    Posts
    3.741
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    @andremcosta

    Não que isso represente nada, rs, mas, lendo seus posts nesses últimos dias, vc pra mim é um dos users com mais honestidade intelectual do fórum.

    Você consegue entender os pontos positivos e negativos sem se deixar levar por ufanismos, bandeiras ou emoções.

    Sabe direcionar bem suas críticas.

    Precisamos de mais posters assim! \o/
    Valeu! O respeito é mútuo.

    Acho que só assim podemos ter um mundo melhor.

    Tenho uma visão de que o poder a qualquer custo faz o mundo pior. Talvez eu seja idealista demais, mas acho que devemos fazer a coisa certa.
    tluiz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #6985
    Expert Avatar de andremcosta
    Data de Ingresso
    28/12/07
    Posts
    3.741
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Curiosidade: se a gente fizer uma divisão, que users ficam à extrema direita, direita, centro, esquerda, extrema esquerda?
    O problema é que as pessoas incorporam a agenda inteira do que elas mais se identificam. Um cara que geralmente é de esquerda em questão de respeito a direitos individuais, geralmente acaba comprando as bobagens relacionadas à economia, e acaba defendendo bobagens como dizer que economia liberal atende os interesses de grupos específicos, geralmente dos ricos.

    As pessoas não são capazes de avaliar cada aspecto das suas decisões e tentar tirar isso da perspectiva maniqueísta de esquerda x direita.

    Se você conversar comigo sobre liberdade individual, direitos de minoria, combate a pobreza, etc, vai dizer que sou de esquerda.

    Mas minha visão econômica é considerada de direita. Isso não significa que eu seja conservador. Eu estudei economia e conclui que certas práticas funcionam e outras não. Não é à toa que a Dilma em 3 dias praticamente abandonou metade das bobagens heterodoxas que ela e o Mantega defendiam. Não é pra agradar o mercado pura e simplesmente. É porque a teoria ortodoxa mostrou historicamente que funciona. Quando o calo aperta, quem tem juízo corre pra ela. Até a esquerda. Porque a teoria é técnica e funciona na prática, não é ideológica.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6986
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por andremcosta Ver Post
    Mas minha visão econômica é considerada de direita. Isso não significa que eu seja conservador. Eu estudei economia e conclui que certas práticas funcionam e outras não. Não é à toa que a Dilma em 3 dias praticamente abandonou metade das bobagens heterodoxas que ela e o Mantega defendiam. Não é pra agradar o mercado pura e simplesmente. É porque a teoria ortodoxa mostrou historicamente que funciona. Quando o calo aperta, quem tem juízo corre pra ela. Até a esquerda. Porque a teoria é técnica e funciona na prática, não é ideológica.
    exato, por isso tenho a msm opiniao qto a parte economica e nao entendo esses esquerdistas qdo o assunto eh economia, se ja esta provado que todos deram certo e estao bem no modelo ortodoxo, ja qdo eh esquerda... nao sei pq essa teimosia pelo que ja deu errado todas as vezes lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #6987
    Chip Leader Avatar de freire15
    Data de Ingresso
    04/01/11
    Posts
    2.178
    Um cara que é muito liberal nos direitos individuais, e prefere a economia mais ortodoxa com pequenas intervenções do estado em setores estratégicos é o que?
    Última edição por freire15; 31-10-2014 às 01:02.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #6988
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por freire15 Ver Post
    Um cara que é muito liberal nos direitos individuais, e na economia defende apenas pequenas intervenções do estado em setores estratégicos é o que?
    um lagosta
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #6989
    Chip Leader Avatar de freire15
    Data de Ingresso
    04/01/11
    Posts
    2.178
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por freire15 Ver Post
    Um cara que é muito liberal nos direitos individuais, e na economia defende apenas pequenas intervenções do estado em setores estratégicos é o que?
    um lagosta
    ixi, entao prefiro mais a linha da coreia do norte mesmo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #6990
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Em português
    Politicômetro - Teste - VEJA.com

    Em inglês
    The Political Compass - Test

    Façam o teste
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados