Clique Aqui Eleições 2014 - Página 676

Lista de Usuários Marcados

Resultados da Enquete: Em quem você votará para Presidente?

Votantes
230. Você não pode votar nesta enquete
  • Aécio Neves

    135 58,70%
  • Dilma Roussef

    35 15,22%
  • Marina Silva

    15 6,52%
  • Eduardo Jorge

    35 15,22%
  • Luciana Genro

    10 4,35%
Página 676 de 742 PrimeiroPrimeiro ... 176576626666674675676677678686726 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.751 a 6.760 de 7418
Like Tree9633Likes

Tópico: Eleições 2014

  1. #6751
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por phelps Ver Post
    Pois é. Como se tudo isso fosse pouco, ainda tem uma crise política pra enfrentar, no caso da petrobras.

    O PT vive uma situação engraçada. Se continuar na mesma política econômica, a situação vai piorar. Se mudar a política econômica, vai desdizer tudo que foi dito durante a campanha, além de causar insatisfação no curto prazo.
    Discordo disso. A Dilma não disse na campanha qual seria o direcionamento de sua política econômica. Nesse ponto foi bem evasiva, assim como o Aécio.
    Sim, até pq ninguém pode falar a verdade (juros altos, arrocho, etc).

    Mas o Mantega foi pro debate com o Arminio e não admitiu erros. Falou que tava tudo bem e era só reflexo da crise internacional. Pensando agora, aquele debate era totalmente sem sentido. Como é que um cara demissionário vai lá representando o atual governo e falando sobre o futuro?

    Sorte do PT que ninguém entende nada de economia e ninguém viu aquele debate.
    Uai, o debate não tinha sido close?
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #6752
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por phelps Ver Post
    Pois é. Como se tudo isso fosse pouco, ainda tem uma crise política pra enfrentar, no caso da petrobras.

    O PT vive uma situação engraçada. Se continuar na mesma política econômica, a situação vai piorar. Se mudar a política econômica, vai desdizer tudo que foi dito durante a campanha, além de causar insatisfação no curto prazo.
    Discordo disso. A Dilma não disse na campanha qual seria o direcionamento de sua política econômica. Nesse ponto foi bem evasiva, assim como o Aécio.
    Sim, até pq ninguém pode falar a verdade (juros altos, arrocho, etc).

    Mas o Mantega foi pro debate com o Arminio e não admitiu erros. Falou que tava tudo bem e era só reflexo da crise internacional. Pensando agora, aquele debate era totalmente sem sentido. Como é que um cara demissionário vai lá representando o atual governo e falando sobre o futuro?

    Sorte do PT que ninguém entende nada de economia e ninguém viu aquele debate.
    Uai, o debate não tinha sido close?
    Foi close pq cada um defendeu suas ideologias. So que o que o Peba e o irineu estão falando ai é que essa ideologia não funciona no momento.

    Então o Mantega, que vai ser demitido, ficou defendendo uma linha que, além de não ter dado certo, vai ser abandonada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #6753
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    So pra complementar, o Mantega falou hj que a reeleição é sinal de que o povo aprova a política econômica vigente.
    Por isso que ele foi demitido.

    Na revista piaui, acho que postaram aqui já, tem um perfil da Dilma que da pra entender muito do que está rolando. Eu não sei que linha ela vai tomar, mas da pra saber com uma certa certeza que ela pelo menos nesse início voltou a se alinhar com o Lula, o que imo é um bom sinal.

    Nessa reportagem fala bastante do quanto ela se isolou no governo e aparentemente agora ela entendeu que sozinha ela não vai chegar em lugar nenhum.

    Eu comecei aquele texto pensando na merda que seria ter que escolher ela no lugar do Aécio e terminei torcendo mais ainda pra que ela ganhasse. Acho que existe chance dela fazer merda, mas não da pra duvidar do alinhamento dela com os valores que eu acredito.

    Então, não tenho palpite, mas acho que a aproximação dela com o Lula significa basicamente a aproximação dela com o mercado, mas né? Ela pode pagar de maluca e decidir sozinha depois de se sentir segura de novo.
    Então, vamos aguardar os próximos meses e ver que rumo vai tomar. Mas alguns pontos:

    Vc não acha pelo menos uma falha de comunicação o fato do Mantega falar isso ontem? Po, como ministro da economia, cada fala que vc dá é importante pra cacete pq manda uma mensagem pro país.

    Se vão mudar mta coisa, o cara não pode ir lá e dar uma declaração dando a entender de que esta tudo bem e vão seguir no mesmo rumo, pq isso confunde o mercado e traz muita insegurança.

    Segundo ponto é algo que já comentei aqui, mas acho que só o Airton_Neto respondeu. Vc mesmo admite que se aproximar do Lula é se alinhar com mercado. Ao mesmo tempo que a gente vê aquele discurso do Lula falando como se banco fosse o capeta. Vc não acha isso escroto demais? Ele vai pra frente do povo e fala uma coisa, mas depois faz outra, usando da ignorância e falta de informação das pessoas?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #6754
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Pô, mas é o Lula! O que vc esperava?

    Pedir coerência do Lula aí já tá querendo demais!!!
    lagostinha, tluiz and m.martins22 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #6755
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    você não entende né ekalil, o Lula é um escroto.. fez aquilo para ganhar votos e venceu, agora vai fazer sim tudo diferente rs
    lagostinha and m.martins22 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6756
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    Pô, mas é o Lula! O que vc esperava?

    Pedir coerência do Lula aí já tá querendo demais!!!
    Eu não me surpreendo mesmo. O que nunca consegui entender é como um petista com mais acesso a informação enxerga isso.

    Não dá pra falar que é coisa normal de campanha.
    arthurmc13 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #6757
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571


    Dilma já recomeça falando um monte de groselha e se enrolando toda.

    8:30 em diante. Prepotência fudida, mas a repórter saiu-se bem.

    9:00 DILMA DIZ QUE GOSTA DE TRABUCO!!! AHAM... lol

    Isso de que o governo deu força pra PF é a maior mentira do mundo. Basta falar com qualquer PF. Estão sem os materiais mais básicos. Mensaleiros foram presos pq a roubalheira foi tanta que até com o ex-advogado e o atacante alemão julgando tiveram que ser condenados. Pena branda DEMAIS ainda por cima!
    tluiz, Heartbreaker and arthurmc13 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #6758
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    Pô, mas é o Lula! O que vc esperava?

    Pedir coerência do Lula aí já tá querendo demais!!!
    Eu não me surpreendo mesmo. O que nunca consegui entender é como um petista com mais acesso a informação enxerga isso.

    Não dá pra falar que é coisa normal de campanha.

    Tu viu a entrevista da Dilma logo depois que ganhou? Os úteis lá gritando LULA EU TE AMO!

    Não enxergam. Simples.

    A mentira sempre foi arma de políticos escrotos.

    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #6759
    Expert Avatar de bgiamatei
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    2.979
    Ekalil - a resposta na realidade é essa que todos sabem mas ninguém quer aceitar - o político fala muita merda para ganhar voto, sendo inclusive incoerente, ora falando uma coisa ora falando outra - adaptando seu discurso com o público que ele atende.

    Se forem colocar na prática tudo que falaram nas campanhas o Brasil desmonta. É muita inocência alegar que determinado candidato foi incoerente ou burro em discurso de campanha. Os caras estão aparelhados com uma puta equipe de campanha, conhecem o público, sabem o que já falaram e o que irão falar.

    Na prática, imo, o que manda mesmo é a filosofia do partido e o macro das propostas (por exemplo: reforma política, reforma previdenciária, etc)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #6760
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Nunca antes na história deste país algum presidente falou tanta merda quanto o barba.

    Nem o Figueiredo!
    tluiz and m.martins22 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados