Clique Aqui Eleições 2014 - Página 482

Lista de Usuários Marcados

Resultados da Enquete: Em quem você votará para Presidente?

Votantes
230. Você não pode votar nesta enquete
  • Aécio Neves

    135 58,70%
  • Dilma Roussef

    35 15,22%
  • Marina Silva

    15 6,52%
  • Eduardo Jorge

    35 15,22%
  • Luciana Genro

    10 4,35%
Página 482 de 742 PrimeiroPrimeiro ... 382432472480481482483484492532582 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.811 a 4.820 de 7418
Like Tree9633Likes

Tópico: Eleições 2014

  1. #4811
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    @Alvinho só pra explicar melhor o que eu quis dizer:

    Eu não acho que o Aécio tenha qualquer ligação com tráfico internacional de qualquer droga. Na realidade eu nem acho que ele use cocaína (por até ter usado recreativamente, mas se usou, não usa mais). O que eu quero dizer é que a implicância não é só porque tinha cocaína no helicóptero e ele supostamente cheira cocaína, como você fez parecer. Existem outras coincidências, que OBVIAMENTE não servem de prova, mas ajudam a formar o boato. Ter um refinaria de cocaína em uma cidade pequena, onde ele construiu um aeroporto na fazenda da família é uma parada que pode gerar esse tipo de desconfiança.
    Ueh cara, então me fale quais são as outras coincidências, porque eu não estou enxergando.

    Refinaria de cocaína? Você sabe como isso funciona? Provavelmente era uma parada num fundo de quintal, desativada pela polícia em 2013. O que isso tem de ligação com um helicóptero pousando numa cidade próxima em 2014? Porra, toda cidade deve ter uma refinaria de cocaína, lol.
    Sim po, mas vai explicar isso pra 90% das pessoas. Pra elas isso é mais que suficiente pra ter alguma ligação.
    99,9% das pessoas nem sabe dessa associação forçada do Pragmatismo Político. Elas associam porque o Aécio tem fama de cheirador e é cruzeirense, e o helicóptero era dos Perrella.
    LOL, eu não sabia nem que o Aécio era cruzeirense e nem que o Perrella tinha ligação com o Cruzeiro..
    entao sai do topico de futebol, please
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4812
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    @Alvinho,

    Vc que eh dai de BH, chutaria que o Aecio cheira com que frequencia? Nao cheira, cheira na balada de vez em qdo ou eh viciado?

    Nao que isso seja super importante, mas eu tilto mto qdo pegam um boato referente a algum famoso e vira verdade absoluta. Ja ouvi mta gente dizer que a Ivete eh viciada em cocaina e eu duvido mto que isso seja verdade, mas a galera afirma como se fosse certeza absoluta.

    Ai fico me perguntando de onde vem essa certeza. Tipo, obviamente se o Aecio cheirar, ele nao faz isso no meio da balada. Ninguem faz isso. Praticamente todo mundo que cheira faz isso de forma bem discreta. Enfim, como vc acha que surgiu isso ai?
    Impossível saber isso, ainda mais pra uma droga tipo cocaína. Só sei que MUITO mais gente usa do que você imagina, muito mais mesmo, então nem adianta ficar tentando adivinhar.

    Já vi algumas vezes o Aécio em balada, mas nunca notei nada fora do comum.
    Picinin and ekalil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4813
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    @Alvinho só pra explicar melhor o que eu quis dizer:

    Eu não acho que o Aécio tenha qualquer ligação com tráfico internacional de qualquer droga. Na realidade eu nem acho que ele use cocaína (por até ter usado recreativamente, mas se usou, não usa mais). O que eu quero dizer é que a implicância não é só porque tinha cocaína no helicóptero e ele supostamente cheira cocaína, como você fez parecer. Existem outras coincidências, que OBVIAMENTE não servem de prova, mas ajudam a formar o boato. Ter um refinaria de cocaína em uma cidade pequena, onde ele construiu um aeroporto na fazenda da família é uma parada que pode gerar esse tipo de desconfiança.
    Ueh cara, então me fale quais são as outras coincidências, porque eu não estou enxergando.

    Refinaria de cocaína? Você sabe como isso funciona? Provavelmente era uma parada num fundo de quintal, desativada pela polícia em 2013. O que isso tem de ligação com um helicóptero pousando numa cidade próxima em 2014? Porra, toda cidade deve ter uma refinaria de cocaína, lol.
    Sim po, mas vai explicar isso pra 90% das pessoas. Pra elas isso é mais que suficiente pra ter alguma ligação.
    99,9% das pessoas nem sabe dessa associação forçada do Pragmatismo Político. Elas associam porque o Aécio tem fama de cheirador e é cruzeirense, e o helicóptero era dos Perrella.
    LOL, eu não sabia nem que o Aécio era cruzeirense e nem que o Perrella tinha ligação com o Cruzeiro..
    O Perrella nunca foi político, entrou na política só porque foi presidente do Cruzeiro por vários anos.
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4814
    Chip Leader Avatar de flessak
    Data de Ingresso
    14/03/08
    Localização
    Curitiba-PR
    Posts
    1.163
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por guioday Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post

    Sinceramente, a minha impressão é que você é completamente parcial e acha que não é. Falou que a notícia da ligação do Paulo Roberto com o Sérgio Guerra não tinha sido publicada, sendo que foi capa de tudo quanto é jornal. Depois disse que o caso foi abandonado depois dessa denúncia, sendo que já tinha aparecido a notícia da Ideli.
    Não acho e nem falei que sou imparcial, só falei em um post que não era petista.

    Sobre o Sérgio Guerra, eu não falei que não tinha sido publicada, falei que era no mínimo estranho que dois dias após o surgimento da notícia não havia mais destaque em nenhum portal sobre o caso "Petrolão", que vinha sendo exposto exaustivamente antes desse fato.
    Você falou que a notícia não tinha sido destaque em nenhum portal, o que é mentira. Foi destaque em todos os portais. Eu não tô entendendo o que você queria que fosse feito, um banner fixo em todos os sites noticiando essa parada do Sérgio Guerra?

    O mais curioso, imho, é a notícia da Geise não ter tido mais destaque. O Peba, quando leu, falou que os portais não tinham acesso ainda e publicariam depois, e que isso poderia até decidir a eleição. E aí, o que aconteceu?
    A notícia que eu disse que poderia decidir a eleição constava em um site de um jornal local que o flessak postou e dizia que mensagens interceptadas davam conta de que o próprio Paulo Roberto havia sido convidado para ser ministro. Só que nenhum grande jornal publicou isso depois.

    Quero até saber do @flessak se ele tem novidade sobre isso.
    Nada de novo, Peba. Depois daquela notícia, só saiu a negativa da Dilma, do PP e do Michel Temer.

    Dilma e presidente do PP negam convite para Costa assumir ministério - Vida Pública - Gazeta do Povo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4815
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    @Alvinho só pra explicar melhor o que eu quis dizer:

    Eu não acho que o Aécio tenha qualquer ligação com tráfico internacional de qualquer droga. Na realidade eu nem acho que ele use cocaína (por até ter usado recreativamente, mas se usou, não usa mais). O que eu quero dizer é que a implicância não é só porque tinha cocaína no helicóptero e ele supostamente cheira cocaína, como você fez parecer. Existem outras coincidências, que OBVIAMENTE não servem de prova, mas ajudam a formar o boato. Ter um refinaria de cocaína em uma cidade pequena, onde ele construiu um aeroporto na fazenda da família é uma parada que pode gerar esse tipo de desconfiança.
    Ueh cara, então me fale quais são as outras coincidências, porque eu não estou enxergando.

    Refinaria de cocaína? Você sabe como isso funciona? Provavelmente era uma parada num fundo de quintal, desativada pela polícia em 2013. O que isso tem de ligação com um helicóptero pousando numa cidade próxima em 2014? Porra, toda cidade deve ter uma refinaria de cocaína, lol.
    Sim po, mas vai explicar isso pra 90% das pessoas. Pra elas isso é mais que suficiente pra ter alguma ligação.
    99,9% das pessoas nem sabe dessa associação forçada do Pragmatismo Político. Elas associam porque o Aécio tem fama de cheirador e é cruzeirense, e o helicóptero era dos Perrella.
    LOL, eu não sabia nem que o Aécio era cruzeirense e nem que o Perrella tinha ligação com o Cruzeiro..
    entao sai do topico de futebol, please
    No tópico de futebol eu não comento sobre pelada da liga da floresta. Só comento sobre futebol de verdade, logo a informação é irrelevante.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4816
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    @Alvinho só pra explicar melhor o que eu quis dizer:

    Eu não acho que o Aécio tenha qualquer ligação com tráfico internacional de qualquer droga. Na realidade eu nem acho que ele use cocaína (por até ter usado recreativamente, mas se usou, não usa mais). O que eu quero dizer é que a implicância não é só porque tinha cocaína no helicóptero e ele supostamente cheira cocaína, como você fez parecer. Existem outras coincidências, que OBVIAMENTE não servem de prova, mas ajudam a formar o boato. Ter um refinaria de cocaína em uma cidade pequena, onde ele construiu um aeroporto na fazenda da família é uma parada que pode gerar esse tipo de desconfiança.
    Ueh cara, então me fale quais são as outras coincidências, porque eu não estou enxergando.

    Refinaria de cocaína? Você sabe como isso funciona? Provavelmente era uma parada num fundo de quintal, desativada pela polícia em 2013. O que isso tem de ligação com um helicóptero pousando numa cidade próxima em 2014? Porra, toda cidade deve ter uma refinaria de cocaína, lol.
    Sim po, mas vai explicar isso pra 90% das pessoas. Pra elas isso é mais que suficiente pra ter alguma ligação.
    Então o que você está dizendo é que não existe uma ligação, mas pessoas donks podem ser induzidas a acreditarem que existe. Eu concordo totalmente com isso, por isso falei que o texto do Pragmatismo Político é ridículo.
    Andre Castro and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4817
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por flessak Ver Post
    Nada de novo, Peba. Depois daquela notícia, só saiu a negativa da Dilma, do PP e do Michel Temer.

    Dilma e presidente do PP negam convite para Costa assumir ministério - Vida Pública - Gazeta do Povo
    Então a denúncia foi suficientemente grande pra merecer uma negativa da Dilma, do presidente do PP e do Temer, mas mesmo assim nenhum grande portal deu destaque. E aí @guioday, o que acha disso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4818
    Table Captain Avatar de Roseraplo
    Data de Ingresso
    29/12/09
    Localização
    Belo Horizonte MG
    Posts
    647
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    @Alvinho,

    Vc que eh dai de BH, chutaria que o Aecio cheira com que frequencia? Nao cheira, cheira na balada de vez em qdo ou eh viciado?

    Nao que isso seja super importante, mas eu tilto mto qdo pegam um boato referente a algum famoso e vira verdade absoluta. Ja ouvi mta gente dizer que a Ivete eh viciada em cocaina e eu duvido mto que isso seja verdade, mas a galera afirma como se fosse certeza absoluta.

    Ai fico me perguntando de onde vem essa certeza. Tipo, obviamente se o Aecio cheirar, ele nao faz isso no meio da balada. Ninguem faz isso. Praticamente todo mundo que cheira faz isso de forma bem discreta. Enfim, como vc acha que surgiu isso ai?
    Eu tenho a impressão que rumor assim só vira se não for desmentido. Aqui em Minas a gente ouve que o Aécio cheira desde sempre e nunca existiu nenhum tipo de esforço para que fosse desmentido. Diferente da Ivete, que se comer o Pablo Escobar com farinha não muda a vida de ninquem uma figura politica que tem a pretensão de ocupar o lugar de maior poder de um país como o Brasil tem problema sim se ele usa uma substancia que é considerada ilegal seja diariamente por vicio seja para se divertir em uma balada. Mas ai é uma questão de opinião. Já vi gente defendendo aqui que ele pode cheirar o que quiser que não tem problema se ele for um bom governante.
    Mas a historia parece a dele bater na namorada em uma festa no Rio. Falaram, insinuaram e ele nunca desmentiu. Vira verdade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4819
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por flessak Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por guioday Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post

    Sinceramente, a minha impressão é que você é completamente parcial e acha que não é. Falou que a notícia da ligação do Paulo Roberto com o Sérgio Guerra não tinha sido publicada, sendo que foi capa de tudo quanto é jornal. Depois disse que o caso foi abandonado depois dessa denúncia, sendo que já tinha aparecido a notícia da Ideli.
    Não acho e nem falei que sou imparcial, só falei em um post que não era petista.

    Sobre o Sérgio Guerra, eu não falei que não tinha sido publicada, falei que era no mínimo estranho que dois dias após o surgimento da notícia não havia mais destaque em nenhum portal sobre o caso "Petrolão", que vinha sendo exposto exaustivamente antes desse fato.
    Você falou que a notícia não tinha sido destaque em nenhum portal, o que é mentira. Foi destaque em todos os portais. Eu não tô entendendo o que você queria que fosse feito, um banner fixo em todos os sites noticiando essa parada do Sérgio Guerra?

    O mais curioso, imho, é a notícia da Geise não ter tido mais destaque. O Peba, quando leu, falou que os portais não tinham acesso ainda e publicariam depois, e que isso poderia até decidir a eleição. E aí, o que aconteceu?
    A notícia que eu disse que poderia decidir a eleição constava em um site de um jornal local que o flessak postou e dizia que mensagens interceptadas davam conta de que o próprio Paulo Roberto havia sido convidado para ser ministro. Só que nenhum grande jornal publicou isso depois.

    Quero até saber do @flessak se ele tem novidade sobre isso.
    Nada de novo, Peba. Depois daquela notícia, só saiu a negativa da Dilma, do PP e do Michel Temer.

    Dilma e presidente do PP negam convite para Costa assumir ministério - Vida Pública - Gazeta do Povo
    Mas por que você acha que os grandes jornais não noticiaram essa troca de mensagens, presumindo que é verdadeira? É um fato sem provas, mas quase todas essas acusações são sem provas e eu acho esse fato muito mais grave do que o da Gleise, por exemplo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4820
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Roseraplo Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    @Alvinho,

    Vc que eh dai de BH, chutaria que o Aecio cheira com que frequencia? Nao cheira, cheira na balada de vez em qdo ou eh viciado?

    Nao que isso seja super importante, mas eu tilto mto qdo pegam um boato referente a algum famoso e vira verdade absoluta. Ja ouvi mta gente dizer que a Ivete eh viciada em cocaina e eu duvido mto que isso seja verdade, mas a galera afirma como se fosse certeza absoluta.

    Ai fico me perguntando de onde vem essa certeza. Tipo, obviamente se o Aecio cheirar, ele nao faz isso no meio da balada. Ninguem faz isso. Praticamente todo mundo que cheira faz isso de forma bem discreta. Enfim, como vc acha que surgiu isso ai?
    Eu tenho a impressão que rumor assim só vira se não for desmentido. Aqui em Minas a gente ouve que o Aécio cheira desde sempre e nunca existiu nenhum tipo de esforço para que fosse desmentido. Diferente da Ivete, que se comer o Pablo Escobar com farinha não muda a vida de ninquem uma figura politica que tem a pretensão de ocupar o lugar de maior poder de um país como o Brasil tem problema sim se ele usa uma substancia que é considerada ilegal seja como diariamente por vicio seja para se divertir em uma balada. Mas ai é uma questão de opinião. Já vi gente defendendo aqui que ele pode cheirar o que quiser que não tem problema se ele for um bom governante.
    Mas a historia parece a dele bater na namorada em uma festa no Rio. Falaram, insinuaram e ele nunca desmentiu. Vira verdade.
    É muito pior a pessoa desmentir, porque aí o rumor fica 100x mais conhecido. Ninguém sabia desse boato do Aécio bater na namorada, só ficaram sabendo porque a Dilma usou isso em um debate.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados