Clique Aqui Eleições 2014 - Página 466

Lista de Usuários Marcados

Resultados da Enquete: Em quem você votará para Presidente?

Votantes
230. Você não pode votar nesta enquete
  • Aécio Neves

    135 58,70%
  • Dilma Roussef

    35 15,22%
  • Marina Silva

    15 6,52%
  • Eduardo Jorge

    35 15,22%
  • Luciana Genro

    10 4,35%
Página 466 de 742 PrimeiroPrimeiro ... 366416456464465466467468476516566 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.651 a 4.660 de 7418
Like Tree9633Likes

Tópico: Eleições 2014

  1. #4651
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por guioday Ver Post
    Ah... mais uma sobre a imparcialidade da mídia.

    Por que será que depois que o ex-presidente do PSDB foi citado no caso da petrobrás, o "petrolão" não é mais destaque em nenhum portal?

    Edit:

    Enquanto alguns dão destaque para: "TSE proíbe PT de usar caso de aeroporto de MG"

    Sendo o motivo é: "Na decisão de proibir a menção ao caso, o ministro Carvalho disse que usou como base entendimento do TSE, tomado nesta semana, de que as propagandas eleitorais gratuitas em cadeia nacional de rádio e TV não podem servir para "atacar" candidato adversário, mas sim para debater propostas."

    heim? heim?
    acho que você tá sofrendo do mesmo mal que o Irineu sofreu uma época.

    a notícia sobre o Sérgio Guerra foi capa de TODOS os portais, como assim não é destaque?
    Só vai ser destaque pra ele quando essa notícia aparecer no programa do Aécio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4652
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por guioday Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por guioday Ver Post
    @ekalil Aproveita e responde a pergunta que eu fiz.
    Eu não sou fã do Aécio, mas apoio pq acredito que ele fará um governo melhor, principalmente na economia.
    Acho que não respondeu muito bem.

    Perguntas:
    Sinceramente, qual é o peso dessas acusações na opinião de vocês em relação ao candidato?
    Não é um pouco incoerente votar num cara com esse histórico?
    Infelizmente não tem muito jeito, né? É incoerente votar no PT tb, escândalos não faltam.

    Acho até que a Dilma deve ser melhor pessoa que o Aécio, tipo mais honesta, menos malandra, mas aí estamos falando só da pessoa, sendo que isso é o "de menos" numa eleição.
    Mas cara, o problema desse pensamento é que o outro partido é tão ou mais corrupto quanto o PT. Se os dois são farinha do mesmo saco, você tem que votar por outros motivos. O teu motivo da economia por exemplo, é um motivo justo.
    Então, mais ou menos. Primeiro tem isso que o Alvinho falou, que é a finalidade da corrupção. Pra mim é meio assustador ver o genoino condenado e andando de carro popular. Roubar pra ficar rico é nojento, mas roubar pra se manter no poder é mais perigoso.

    Fora isso, tem muita coisa que vcs consideram escândalos do PSDB que são simplesmente denúncias. Eu fiz uma pergunta no outro post que ninguém respondeu : pq a parada das privatizações não é investigada? Que órgão teria que ir atrás disso? Ministério público?

    Essa história do helicóptero tb não entendo. Quem é que blinda tanto o Aécio dessa forma?

    Enfim, o mensalao é fato, foi julgado e tudo mais. Não dá pra por na mesma conta de outras coisas que não foram.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4653
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Isso tá ridículo para os dois lados. Até parece que os petistas são santos né?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4654
    Expert Avatar de andremcosta
    Data de Ingresso
    28/12/07
    Posts
    3.741
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Isso tá ridículo para os dois lados. Até parece que os petistas são santos né?
    Esse mimimi ta ridículo. O Joaquim Barbosa foi ameaçado de morte por cara filiado ao PT. A vida segue. Vagabundo tem dos dois lados.

    Não existe nenhum ódio fora do normal que afete especialmente nenhum partido. O ódio ao PSDB é gigantesco tb.

    Então que se tente discutir propostas, mais uma vez.
    m.martins22 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4655
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    Sou eleitor do Aécio, mas ultimamente venho tendo um sentimento de que o marasmo vai continuar. Não quero o PT de jeito nenhum, mas não queria que a política do PSDB continuasse parecida com a petista. O que vocês acham?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4656
    Expert Avatar de andremcosta
    Data de Ingresso
    28/12/07
    Posts
    3.741
    Citação Postado originalmente por Riverwinner Ver Post
    Sou eleitor do Aécio, mas ultimamente venho tendo um sentimento de que o marasmo vai continuar. Não quero o PT de jeito nenhum, mas não queria que a política do PSDB continuasse parecida com a petista. O que vocês acham?
    A única diferença substancial que vejo é econômica, e por isso decidi votar no Aécio.

    O resto é tudo blablabla. Até por isso que ninguém consegue se separar muito por propostas, e a base de todo o debate é puramente ataque de ambos os lados.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4657
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    Citação Postado originalmente por andremcosta Ver Post
    Citação Postado originalmente por Riverwinner Ver Post
    Sou eleitor do Aécio, mas ultimamente venho tendo um sentimento de que o marasmo vai continuar. Não quero o PT de jeito nenhum, mas não queria que a política do PSDB continuasse parecida com a petista. O que vocês acham?
    A única diferença substancial que vejo é econômica, e por isso decidi votar no Aécio.

    O resto é tudo blablabla. Até por isso que ninguém consegue se separar muito por propostas, e a base de todo o debate é puramente ataque de ambos os lados.
    Grande % do meu voto pro Aécio é justamente esse fator econômico hehehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4658
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Por puro achismo eu acho que a economia brasileira vai sofrer anyway nos próximos anos.

    Vai ser engraçado e triste ver o Brasil voltando ao FMI e ver a justificativa dos fãs do neoliberalismo dizerem que se fosse o PT, seria pior.
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4659
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Lula comparando o Aécio ao collor, se do que o cara divide palanque com a Dilma.

    É o sujeito mais mal caráter e sem limites que já vi. Ao mesmo tempo, sabe direitinho como lidar com o brasileiro ignorante.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4660
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Por puro achismo eu acho que a economia brasileira vai sofrer anyway nos próximos anos.

    Vai ser engraçado e triste ver o Brasil voltando ao FMI e ver a justificativa dos fãs do neoliberalismo dizerem que se fosse o PT, seria pior.
    Sério que é achismo? Se não falasse não ia dar pra perceber.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados