Clique Aqui Eleições 2014 - Página 238

Lista de Usuários Marcados

Resultados da Enquete: Em quem você votará para Presidente?

Votantes
230. Você não pode votar nesta enquete
  • Aécio Neves

    135 58,70%
  • Dilma Roussef

    35 15,22%
  • Marina Silva

    15 6,52%
  • Eduardo Jorge

    35 15,22%
  • Luciana Genro

    10 4,35%
Página 238 de 742 PrimeiroPrimeiro ... 138188228236237238239240248288338738 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.371 a 2.380 de 7418
Like Tree9633Likes

Tópico: Eleições 2014

  1. #2371
    Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    965
    Aecio passa marina nas pesquisas!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    poste-46
    aecio-27
    marina-24

    UOL Eleições 2014: Resultado, apuração e candidatos eleitos - UOL Eleições 2014
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2372
    Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    965
    O que vcs acham?

    Aecio precisa de uma vitoria de mais de 12 milhas de votos no sul,sudeste e centro oeste no segundo turno.já que provavelmente a dilma continuara a ter essa vantagem na região norte e nordeste
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2373
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por RenzoBR Ver Post
    Qualquer deve ter o direito de ser vagabundo, preguiçoso, encostado ou burro...
    Sim. E ninguém deve ter a obrigação de sustentá-los
    AKerber likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2374
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Pobre é tudo vagabundo mesmo. Basta ver os cortadores de cana por exemplo, só trabalham 12h+ por dia debaixo do sol.. Enquanto seus patrões, esses sim os verdadeiros trabalhadores, se esforçaram pra caralho ganhando herança dos seus bisavôs grileiros. Esse é um claro exemplo, de se você se esforçar o suficiente, um dia você consegue ganhar 200 reais por mês e um câncer de pele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2375
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Pobre é tudo vagabundo mesmo. Basta ver os cortadores de cana por exemplo, só trabalham 12h+ por dia debaixo do sol.. Enquanto seus patrões, esses sim os verdadeiros trabalhadores, se esforçaram pra caralho ganhando herança dos seus bisavôs grileiros. Esse é um claro exemplo, de se você se esforçar o suficiente, um dia você consegue ganhar 200 reais por mês e um câncer de pele.
    oferta x demanda

    sacou LEVEL
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2376
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Pobre é tudo vagabundo mesmo. Basta ver os cortadores de cana por exemplo, só trabalham 12h+ por dia debaixo do sol.. Enquanto seus patrões, esses sim os verdadeiros trabalhadores, se esforçaram pra caralho ganhando herança dos seus bisavôs grileiros. Esse é um claro exemplo, de se você se esforçar o suficiente, um dia você consegue ganhar 200 reais por mês e um câncer de pele.
    Fonte de todos esses dados.

    ps - não acho que ser pobre tem a ver com falta de vontade em todos os casos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2377
    Chip Leader Avatar de RenzoBR
    Data de Ingresso
    25/04/08
    Localização
    Vitória/ES
    Posts
    2.014
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Renzo, se vc abrir uma colonia "hippie" na serra capixaba, com produção de cervejas, maconha e etc...
    eu vou lá ser seu escravo.
    A ideia já existe e já está sendo formatada. Inclusive eu até já conversei com o Zé sobre o projeto do sítio. Mas não será no estilo "hippie", até porque não me identifico muito com o movimento pois não o vivenciei. Mas toda a infraestrutura está sendo planejada para ser 100% sustentável, inclusive a produção de energia elétrica.

    A cervejaria é um projeto mais pro futuro, mas que está nos planos também.

    Eu já larguei meu emprego e já estou me preparando para produzir em casa. Jogos simples, voltados para pessoas que não jogam por falta de interesse e de coordenação para dominar as centenas de comandos e combinações de botões que os jogos modernos exigem. E também apps. Tudo para os dispositivos móveis como tablets, celulares etc.

    Eu já comecei a me desenferrujar pelo Python. Depois que voltar para os eixos, pois não programo desde os anos 90, vou pro java, ruby, objetive C e C++. Como tenho um pouco de domínio de HTML, CSS e SQL, estou estudando junto com o python o HTML. E o SQL eu vou treinando no db do Poker Tracker 3.

    Para não ficar totalmente parado, eu faço alguns frees na casa de amigos e parentes, tunando as wireless para um melhor funcionamento e alterando configurações que são pouco seguras no roteador, como a WEP e o WPA/WPS.

    Eu tenho também vontade de fazer curso de pintura (paredes e automotiva), marcenaria, funilaria e solda, pois tenho algumas ideias de produtos novos e gostaria de fazer as maquetes e os protótipos eu mesmo.

    Vai ser muito difícil recomeçar toda uma vida aos 40 anos, mas a decisão que tomei de nunca mais exercer uma função que me obrigue estar todos os dias nos mesmos horários, ficando lá 8h por dia, é irrevogável.

    Eu posso até trabalhar mais dias e mais horas por dia, mas vai ser do jeito que eu quiser. Essa opção pela área de TI não tem como objetivo ganhar dinheiro, mas sim por prazer, pois é a área em que sempre fui habilidoso e que por algum motivo que eu ainda não descobri, eu deixei de lado para ingressar numa outra que não é aquela que me satisfaz na medida em que vou aprimorando minhas habilidades nela.

    O papo é longo e vou parar por aqui para não entupir o fórum... abs gengi!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2378
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Pobre é tudo vagabundo mesmo. Basta ver os cortadores de cana por exemplo, só trabalham 12h+ por dia debaixo do sol.. Enquanto seus patrões, esses sim os verdadeiros trabalhadores, se esforçaram pra caralho ganhando herança dos seus bisavôs grileiros. Esse é um claro exemplo, de se você se esforçar o suficiente, um dia você consegue ganhar 200 reais por mês e um câncer de pele.
    Fonte de todos esses dados.

    ps - não acho que ser pobre tem a ver com falta de vontade em todos os casos
    De que dados? Que tem cortador de cana ganhando 200 reais por mais de 12h por dia? Ou que a maioria dos latifundiários brasileiros são herdeiros de grileiros ou senhores de escravos?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2379
    Chip Leader Avatar de RenzoBR
    Data de Ingresso
    25/04/08
    Localização
    Vitória/ES
    Posts
    2.014
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por RenzoBR Ver Post
    Qualquer deve ter o direito de ser vagabundo, preguiçoso, encostado ou burro...
    Sim. E ninguém deve ter a obrigação de sustentá-los
    Você sustenta com a grana que vc paga de imposto, os bilionários banqueiros, que recebem juros de dívida pública religiosamente. Você garante a boa vida dos Marinho porque parte do que você paga de imposto o Governo repassa para a empresa deles. A gente dá boa vida à um monte de gente quando o Estado dá isenção tributária e incentivo fiscal para suas empresas, muitas vezes por motivos para lá de terem qualquer vínculo com o interesse público... Seriam tantos exemplos... Mas agora vou voltar pra roleta...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2380
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Pobre é tudo vagabundo mesmo. Basta ver os cortadores de cana por exemplo, só trabalham 12h+ por dia debaixo do sol.. Enquanto seus patrões, esses sim os verdadeiros trabalhadores, se esforçaram pra caralho ganhando herança dos seus bisavôs grileiros. Esse é um claro exemplo, de se você se esforçar o suficiente, um dia você consegue ganhar 200 reais por mês e um câncer de pele.
    Ambos os casos existem. Quero saber a fonte de que isso é a regra/maioria.

    Fonte de todos esses dados.

    ps - não acho que ser pobre tem a ver com falta de vontade em todos os casos
    De que dados? Que tem cortador de cana ganhando 200 reais por mais de 12h por dia? Ou que a maioria dos latifundiários brasileiros são herdeiros de grileiros ou senhores de escravos?
    Ambos os casos existem. Quero a fonte de que são a regra/maioria.
    Última edição por Tche_88; 04-10-2014 às 21:46.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados