Clique Aqui Eleições 2014 - Página 225

Lista de Usuários Marcados

Resultados da Enquete: Em quem você votará para Presidente?

Votantes
230. Você não pode votar nesta enquete
  • Aécio Neves

    135 58,70%
  • Dilma Roussef

    35 15,22%
  • Marina Silva

    15 6,52%
  • Eduardo Jorge

    35 15,22%
  • Luciana Genro

    10 4,35%
Página 225 de 742 PrimeiroPrimeiro ... 125175215223224225226227235275325725 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.241 a 2.250 de 7418
Like Tree9633Likes

Tópico: Eleições 2014

  1. #2241
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Segundo o datafolha o aécio já empatou com a marina. Pelo Amor de deus, a democracia brasileira ganharia mto com um segundo turno entre a Dilma e o aécio.
    mengoo and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2242
    Chip Leader Avatar de RenzoBR
    Data de Ingresso
    25/04/08
    Localização
    Vitória/ES
    Posts
    2.014
    Cara eu entendo perfeitamente tudo o que vc disse, e concordo, principalmente com a questão de que a mídia de massa transformou grande parte da programação em mercadoria. O dever público de informar (de preferência sem manipulação de fatos), ficou em segundo plano.

    A questão "Se os grandes grupos cumprissem o que a Constituição fala sobre conteúdo e dedicassem uma parcela de sua programação para temas regionais" vai na brecha da não regulamentação. Não há como se estipular a quantidade de conteúdo destinada à programação regional. Então eles passam um ou dois programas por semana, em horários tipo 5h-6h ou depois das 23h, para "cumprir a diretriz" num momento em que a venda da mercadoria é baixa.

    A quebra do Oligopólio, a princípio, não resolve mesmo. Só que com centenas de concessionárias, a verba pública que hoje é concentrada seria pulverizada. E os grandes deixariam de receber as fortunas que recebem por ano. No longo prazo isso acabaria, em tese, equilibrando a situação.

    Como eu disse em outro post, isso acontece pq o Estado é privatizado, atende aos interesses privados, de grupos econômicos e financeiros que bancam todos os partidos. O Estado, via de regra, não atende aos interesses públicos e não resolve os problemas públicos.

    A situação em que nos encontramos não é simples de explicar. São muitos fatores históricos na formação do nosso Estado e no seu desenvolvimento que geraram esse cenário.
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2243
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Segundo o datafolha o aécio já empatou com a marina. Pelo Amor de deus, a democracia brasileira ganharia mto com um segundo turno entre a Dilma e o aécio.
    lol né, dois candidatos fracos. O Aécio não tá na frente nem no seu estado que governou até outro dia. Aécio hoje parece bom porque o que havia antes no partido dele era José Serra.

    O Brasil ganharia alguma coisa com um segundo turno Lula x FHC. Ainda são as melhores, e talvez únicas, lideranças nacionais do Brasil.

    A minha única esperança hoje em dia de uma futura liderança política nacional renovadora é o Haddad. Mas o eleitorado paulista é péssimo, então é capaz de sepultar as chances dele. Tão trazendo o Serra de volta, inclusive.
    santiago and lagostinha like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2244
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    lol

    "eleitorado paulista é péssimo"

    bom deve ser o do Rio Grande do Norte
    lagostinha, TURON and m.martins22 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2245
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Se fosse assim eu preferiria brizola vs tancredo. Eu to me restringindo apenas à polarização dilma x marina vs dilma x aécio, e não à imaginações impossíveis.
    Última edição por Fonteles; 03-10-2014 às 14:49.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2246
    Grinder Avatar de matthTankian
    Data de Ingresso
    02/01/14
    Localização
    São Paulo
    Posts
    211
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2247
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Segundo o datafolha o aécio já empatou com a marina. Pelo Amor de deus, a democracia brasileira ganharia mto com um segundo turno entre a Dilma e o aécio.
    lol né, dois candidatos fracos. O Aécio não tá na frente nem no seu estado que governou até outro dia. Aécio hoje parece bom porque o que havia antes no partido dele era José Serra.

    O Brasil ganharia alguma coisa com um segundo turno Lula x FHC. Ainda são as melhores, e talvez únicas, lideranças nacionais do Brasil.

    A minha única esperança hoje em dia de uma futura liderança política nacional renovadora é o Haddad. Mas o eleitorado paulista é péssimo, então é capaz de sepultar as chances dele. Tão trazendo o Serra de volta, inclusive.
    Ademais, eu acho que sua esperança está muito personalista, e vai de econcontro com o ideal, compartilhado, inclusive, com a própria juventude petista, de horizontalização democrática. Não podemos ficar muito nessa de esperar salvadores da pátria. Quem deveria estar sendo a esperança nacional somos nós.

    Feita essa crítica, eu entendo sua adesão ao paulista. Ele pertence aos bons quadros do PT, realmente.
    Última edição por Fonteles; 03-10-2014 às 15:06.
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2248
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    lol

    "eleitorado paulista é péssimo"

    bom deve ser o do Rio Grande do Norte
    O do Rio Grande do Norte é o pior do Brasil. Elegemos uma governadora do DEM que é simplesmente a pior avaliada do país. Foi tão caótico que ela desistiu de tentar a reeleição.

    Antes disso o DEM também já havia destruído a prefeitura elegendo uma prefeita que registrou o recorde negativo de aprovação do IBOPE em todos os tempos e foi expulsa do mandato pela justiça antes de terminá-lo sem concorrer a reeleição.

    Para aliviar, hoje nós temos na prefeitura uma administração de um cara decente que conseguiu pagar os fornecedores, colocar as contas do funcionalismo em dia e nos retirar da escuridão total.
    Picinin, Fonteles and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2249
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Os três piores eleitorados do Brasil na ordem: Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro e São Paulo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2250
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Isso pq não sabe do ES,
    Que tá indo de Marina e Paulo Hartung.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados