Clique Aqui Eleições 2014 - Página 222

Lista de Usuários Marcados

Resultados da Enquete: Em quem você votará para Presidente?

Votantes
230. Você não pode votar nesta enquete
  • Aécio Neves

    135 58,70%
  • Dilma Roussef

    35 15,22%
  • Marina Silva

    15 6,52%
  • Eduardo Jorge

    35 15,22%
  • Luciana Genro

    10 4,35%
Página 222 de 742 PrimeiroPrimeiro ... 122172212220221222223224232272322722 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.211 a 2.220 de 7418
Like Tree9633Likes

Tópico: Eleições 2014

  1. #2211
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por RenzoBR Ver Post
    A única "vantagem" do PT em relação aos demais partidos é que quando eles roubam a polícia prende, o PGR faz a denúncia e o judiciário julga e condena... Já quando a PF prende "outros", o STF atropela o TJ e dá habeas corpus mandando soltar o "outro" que o juiz de primeira instância mandou prender... Foi tão bizarro que apelidaram de Habeas Corpus canguru, aquele que pula da primeira para terceira... E é julgado em menos de 24h... E no julgamento o probo Ministro Gilmar Mendes chamou a nossa Polícia Federal de "bando de gângsters"... E depois ainda soltou a súmula proibindo botar algema no "outro"... O outro é procurado pela Interpol e circula por aí... O outro defenestrou os cofres públicos no caso da Sudam e tá por aí... Um outro teve seu helicóptero com meia tonelada de pó apreendido pela PF e o caso sumiu do mapa... Deu nada nem pro piloto, que tentaram usar de boi de piranha. O outro tem uma rádio numa grande capital e quando ele e seu partido estavam na "gerência" o estado/município sentavam verba pública na rádio...

    Debate político é tema bom pro Canal do Otário... Um monte de gente contando mentira e dizendo que vai fazer coisas que nunca fará... O PT, por exemplo, desde 2002 prega como bandeira a regulamentação da mídia, para sanar o vácuo do parágrafo 5º do artigo 220 da nossa Constituição. Está há 12 anos no poder e não fez nada... E mais uma vez apresenta como bandeira de campanha a regulamentação da mídia...
    Onde você viu isso no programa da campanha? Até onde sei a Dilma é contra o controle social da imprensa e o PT não consegue levar o projeto a frente por causa dela.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2212
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por The Old Team Ver Post
    O Aécio não levou UMA folha de ofício para o debate, demonstra que se preparou muito, já a Dilma tinha que caminhar lentamente devido ao tanto de papel que levou, certamente para tentar lembrar o que ela pensa que está fazendo no governo. Quem está querendo votar em branco e dizendo que não vai influenciar em nada está enganado, influencia sim, é como se o voto fosse no PT que é o primeiro colocado atualmente, eu pensava em votar na Marina para não colocar meu voto fora, mas depois de ontem vou de Aécio sem medo.
    Como se levar ou deixar de levar indicasse mais ou menos preparo. O Aécio se sai melhor nos debates porque fala melhor, mas o conteúdo que ele apresenta é bem escasso também, não demanda nenhuma preparação de outro mundo.

    Me surpreende nego que ainda se enfeitiça por esses debates. lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2213
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    "No meu governo nós conseguimos dobrar o esgoto" - disse Dilma.

    hahaha, ninguem tem dúvidas disso
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2214
    Chip Leader Avatar de RenzoBR
    Data de Ingresso
    25/04/08
    Localização
    Vitória/ES
    Posts
    2.014
    O "controle" (na verdade regulamentação) não é social e sim econômico...

    Dilma diz ao PT que fará regulação econômica da mídia - 28/05/2014 - Poder - Folha de S.Paulo

    Ela nem poderia dizer que "é contra". Pega mal para um presidente falar que não vai fazer o que a nossa Constituição Federal manda fazer e que até agora não foi feito...
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2215
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por RenzoBR Ver Post
    O "controle" (na verdade regulamentação) não é social e sim econômico...

    Dilma diz ao PT que fará regulação econômica da mídia - 28/05/2014 - Poder - Folha de S.Paulo

    Ela nem poderia dizer que "é contra". Pega mal para um presidente falar que não vai fazer o que a nossa Constituição Federal manda fazer e que até agora não foi feito...
    O que o PT defendia era algo muito além de uma regulamentação econômica. Esse texto só demonstra o que eu falei. Foi a Dilma que barrou as intenções do partido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2216
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por RenzoBR Ver Post
    O "controle" (na verdade regulamentação) não é social e sim econômico...

    Dilma diz ao PT que fará regulação econômica da mídia - 28/05/2014 - Poder - Folha de S.Paulo

    Ela nem poderia dizer que "é contra". Pega mal para um presidente falar que não vai fazer o que a nossa Constituição Federal manda fazer e que até agora não foi feito...
    O que o PT defendia era algo muito além de uma regulamentação econômica. Esse texto só demonstra o que eu falei. Foi a Dilma que barrou as intenções do partido.
    E de 2002 a 2009?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2217
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por RenzoBR Ver Post
    O "controle" (na verdade regulamentação) não é social e sim econômico...

    Dilma diz ao PT que fará regulação econômica da mídia - 28/05/2014 - Poder - Folha de S.Paulo

    Ela nem poderia dizer que "é contra". Pega mal para um presidente falar que não vai fazer o que a nossa Constituição Federal manda fazer e que até agora não foi feito...
    O que o PT defendia era algo muito além de uma regulamentação econômica. Esse texto só demonstra o que eu falei. Foi a Dilma que barrou as intenções do partido.
    E de 2002 a 2009?
    Não entendi a pergunta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2218
    Chip Leader Avatar de RenzoBR
    Data de Ingresso
    25/04/08
    Localização
    Vitória/ES
    Posts
    2.014
    A pergunta é porque até 2009 a Dilma era do PDT e a bandeira da regulamentação do PT... A Constituição Federal não manda regulamentar conteúdo... Isso é censura e ela está certa em ser contra.
    Preacher, Picinin, flessak and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2219
    Table Captain Avatar de The Old Team
    Data de Ingresso
    17/02/12
    Posts
    779
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por The Old Team Ver Post
    O Aécio não levou UMA folha de ofício para o debate, demonstra que se preparou muito, já a Dilma tinha que caminhar lentamente devido ao tanto de papel que levou, certamente para tentar lembrar o que ela pensa que está fazendo no governo. Quem está querendo votar em branco e dizendo que não vai influenciar em nada está enganado, influencia sim, é como se o voto fosse no PT que é o primeiro colocado atualmente, eu pensava em votar na Marina para não colocar meu voto fora, mas depois de ontem vou de Aécio sem medo.
    Como se levar ou deixar de levar indicasse mais ou menos preparo. O Aécio se sai melhor nos debates porque fala melhor, mas o conteúdo que ele apresenta é bem escasso também, não demanda nenhuma preparação de outro mundo.

    Me surpreende nego que ainda se enfeitiça por esses debates. lol
    Agora vc viajou man, ou eu não me expressei direito. Eu disse que queria votar na Marina para não colocar meu voto fora pois ela, na minha opinião, era a única que tinha chances de ganhar da Dilma. Após o debate de ontem fica claro que vão aumentar os votos no Aécio, devido ao despreparo da Marina e, com os argumentos que ele usou no debate, as chances dele aumentam muito, o cara ownou, fala sério! Está certo que eu não me expressei bem nesse post, mas de outro mundo pra mim é quem diz que vai votar em branco achar que não vai favorecer nada e nem ninguém! lol
    Última edição por The Old Team; 03-10-2014 às 10:50. Razão: Faltou o "lol" pro peba no final do post
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2220
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por RenzoBR Ver Post
    O "controle" (na verdade regulamentação) não é social e sim econômico...

    Dilma diz ao PT que fará regulação econômica da mídia - 28/05/2014 - Poder - Folha de S.Paulo

    Ela nem poderia dizer que "é contra". Pega mal para um presidente falar que não vai fazer o que a nossa Constituição Federal manda fazer e que até agora não foi feito...
    O que o PT defendia era algo muito além de uma regulamentação econômica. Esse texto só demonstra o que eu falei. Foi a Dilma que barrou as intenções do partido.
    E de 2002 a 2009?
    Não entendi a pergunta.
    Você disse que o PT não levou à frente o projeto de regulação social da mídia por causa da Dilma. E antes da Dilma assumir como presidente? Você realmente acha que antes de 2010 ela tinha influência suficiente dentro do PT pra barrar esse projeto?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados