Clique Aqui Eleições 2014 - Página 173

Lista de Usuários Marcados

Resultados da Enquete: Em quem você votará para Presidente?

Votantes
230. Você não pode votar nesta enquete
  • Aécio Neves

    135 58,70%
  • Dilma Roussef

    35 15,22%
  • Marina Silva

    15 6,52%
  • Eduardo Jorge

    35 15,22%
  • Luciana Genro

    10 4,35%
Página 173 de 742 PrimeiroPrimeiro ... 73123163171172173174175183223273673 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.721 a 1.730 de 7418
Like Tree9633Likes

Tópico: Eleições 2014

  1. #1721
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Eu só queria entender pq diabos a Marina é a candidata preferida dos EUA. Não seria obviamente o Aécio, seguindo a linha de teorias da conspiração normais?
    pq o coxinha do aecio nao tem chance nem com manipulacao
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1722
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Eu só queria entender pq diabos a Marina é a candidata preferida dos EUA. Não seria obviamente o Aécio, seguindo a linha de teorias da conspiração normais?
    pq o coxinha do aecio nao tem chance nem com manipulacao
    Lol... A cia consegue qualquer coisa po
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1723
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Eu só queria entender pq diabos a Marina é a candidata preferida dos EUA. Não seria obviamente o Aécio, seguindo a linha de teorias da conspiração normais?
    pq o coxinha do aecio nao tem chance nem com manipulacao
    Lol... A cia consegue qualquer coisa po

    A CIA matou o Tancredo que era avô do Aécio. Tem que ver isso tb.

    O acidente do Ulysses Guimarães. Suspeito pacaralho. Helicóptero é uma coisa que quase nunca cai. E nunca encontraram o corpo!!!
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1724
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Não dá pra comparar o que foi feito na França com a proposta da Luciana. A Luciana propõe alíquota de 5%, isso é confisco.
    To tentando achar os dados da França aqui, mas ta difícil ver coerência entre os dados. O que parece é que la a taxação é feita a partir de 2kk reais, e a taxa é progressiva de 1% até 5%... Se for isso, a da Luciana parece até mais conservadora. Ja que os 5% é só sobre fortunas acima de 50kk. (Sindifisco Nacional)

    Mas pra falar a verdade, eu acho muito difícil fechar em 5%. Vai ter choradeira e a oposição iria cair matando e acabariam baixando pela metade.
    Eu li sobre isso já faz um tempo, então a memória pode estar me traindo, mas lá tem duas grandes diferenças: o imposto lá é temporário, e só pode incidir até que o governo consiga fazer um determinado ajuste fiscal; as alíquotas variavam entre 0.5% e 1.8%.

    A previsão é que o imposto só precisaria de ser cobrado durante dois ou três exercícios fiscais. Ou seja, o bilionário perderia, no máximo, 5,4% da sua fortuna. Pelas regras que a Luciana tá divulgando, o cara perderia a fortuna inteira em menos de 20 anos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1725
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    O plano da CIA era pro Aécio ganhar mesmo. Mas se eles derrubam o avião da presidente seria mais sick e o PT colocaria outro no lugar e não adiantava. O Plano era derrubar o avião com Campos e Marina e depois das eleições colocar a culpa na Dilma e Vice e assim ela saia da Presidência para a cadeia e Aécio shipava
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1726
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Não dá pra comparar o que foi feito na França com a proposta da Luciana. A Luciana propõe alíquota de 5%, isso é confisco.
    To tentando achar os dados da França aqui, mas ta difícil ver coerência entre os dados. O que parece é que la a taxação é feita a partir de 2kk reais, e a taxa é progressiva de 1% até 5%... Se for isso, a da Luciana parece até mais conservadora. Ja que os 5% é só sobre fortunas acima de 50kk. (Sindifisco Nacional)

    Mas pra falar a verdade, eu acho muito difícil fechar em 5%. Vai ter choradeira e a oposição iria cair matando e acabariam baixando pela metade.
    Eu li sobre isso já faz um tempo, então a memória pode estar me traindo, mas lá tem duas grandes diferenças: o imposto lá é temporário, e só pode incidir até que o governo consiga fazer um determinado ajuste fiscal; as alíquotas variavam entre 0.5% e 1.8%.

    A previsão é que o imposto só precisaria de ser cobrado durante dois ou três exercícios fiscais. Ou seja, o bilionário perderia, no máximo, 5,4% da sua fortuna. Pelas regras que a Luciana tá divulgando, o cara perderia a fortuna inteira em menos de 20 anos.
    Larga de ser tanso né, como que vai perder a fortuna inteira em 20 anos?
    Esqueceu que seria acima de 50 Milhões? então o teto seria 50 Milhões + inflação anual. Ou seja seria tributato acima disso então o rico no minimo teria esse dinheiro, nunca perderia a fortuna inteira. Alem do mais, pra ele perder a fortuna inteira ele teria que render menos de 5% ao ano, o que no Brasil está longe de ser uma proeza, na França deve ser muito mais dificil render 1,8% aa do que render 5% no Brasil.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1727
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Eu li sobre isso já faz um tempo, então a memória pode estar me traindo, mas lá tem duas grandes diferenças: o imposto lá é temporário, e só pode incidir até que o governo consiga fazer um determinado ajuste fiscal; as alíquotas variavam entre 0.5% e 1.8%.

    A previsão é que o imposto só precisaria de ser cobrado durante dois ou três exercícios fiscais. Ou seja, o bilionário perderia, no máximo, 5,4% da sua fortuna. Pelas regras que a Luciana tá divulgando, o cara perderia a fortuna inteira em menos de 20 anos.
    Larga de ser tanso né, como que vai perder a fortuna inteira em 20 anos?
    Esqueceu que seria acima de 50 Milhões? então o teto seria 50 Milhões + inflação anual. Ou seja seria tributato acima disso então o rico no minimo teria esse dinheiro, nunca perderia a fortuna inteira. Alem do mais, pra ele perder a fortuna inteira ele teria que render menos de 5% ao ano, o que no Brasil está longe de ser uma proeza, na França deve ser muito mais dificil render 1,8% aa do que render 5% no Brasil.

    É porque 5% = 1/20... Então deve sair daí que saiu os 20 anos...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1728
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    mas uma pessoa q se julga inteligente falar uma bobagem dessas é triste né.
    goldslash likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1729
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Sem contar que a hora que chegasse a 49,99KK pararia de descontar.. E mesmo que continuasse, 5% ia incindir sobre a fortuna ja reduzida.. Ia demorar bem mais do que 20 anos pro cara chegar a 1M.

    Mas mesmo assim me parece muito, e ai provavelmente (se a da frança essa mesmo que o Picinin flw, porque no link que eu coloquei a maior taxa seria de 5%) a fuga de capital seria bem maior do que na França e poderia sim causar consequências econômicas graves.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1730
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Ia demorar infinito
    Picinin and gekinganger like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados