Clique Aqui Eleições 2014 - Página 144

Lista de Usuários Marcados

Resultados da Enquete: Em quem você votará para Presidente?

Votantes
230. Você não pode votar nesta enquete
  • Aécio Neves

    135 58,70%
  • Dilma Roussef

    35 15,22%
  • Marina Silva

    15 6,52%
  • Eduardo Jorge

    35 15,22%
  • Luciana Genro

    10 4,35%
Página 144 de 742 PrimeiroPrimeiro ... 4494134142143144145146154194244644 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.431 a 1.440 de 7418
Like Tree9633Likes

Tópico: Eleições 2014

  1. #1431
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Falam tanto de PT corrupto e só aparece em 9º... E agora José?
    sendo q é top 3 maiores partidos do Brasil.
    santiago and mengoo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1432
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    @Fonteles,

    A crítica da corrupção é a mesma que se faz ao PT. Infelizmente existe corrupção em todos os partidos, mas o PT ficou conhecido por ser o paladino da honestidade e combater a corrupção. Por isso quando ele entra pra essa turma, faz mto mais barulho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1433
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Adorável essa discussão toda sobre o PSOL.

    Das duas uma: Ou vocês não estão preocupados com corrupção coisa alguma, visto que votam em candidatos pertencentes a partidos notadamente corruptos, como os DEM's, PMDB's e PSDB's da vida. Ou possuem um parafuso a menos na cabeça, pois estão preocupados com a corrupção e votam em um partido mais corrupto ainda.
    Cara, eu só falei que o PSOL não é um partido "honesto e decididamente honrado". Todos os partidos tem pessoas corruptas, por isso eu não voto em partido, voto em candidato.

    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    A Janira provavelmente vai sair do PSOL. Mas, porém, todavia, contudo, não existe nada que a possa desabonar em âmbito judicial. Aliás a própria Comissão Nacional de Ética arquivou acusação contra ela.
    Sempre tem alguma desculpa... Agora quando é pra acusar os outros, aí é "ownada".

    Não entendi essa sua queimada...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1434
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Falam tanto de PT corrupto e só aparece em 9º... E agora José?
    Essa tabela é antiga, de 2007. Sem contar que cassação não quer dizer muita coisa? Muito pouca gente é cassada, ainda mais quando se tem o controle do congresso.

    Por exemplo, no mensalão, que foi o escândalo mais grave já visto no Brasil, foram apenas 3 cassados, contando o Roberto Jefferson. Só 1 do PT foi cassado, Dirceu, e a votação foi apertada.
    lagostinha, sopro, caofa and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1435
    Chip Leader Avatar de Yves
    Data de Ingresso
    19/08/09
    Posts
    1.866
    Um hangout no youtube do pessoal do maisev ia ser loco... Cão e Fonteless saindo no braço, Lagostinha ali esperando o Fonteless cair pra dar um chutinho e sair correndo, Kalil pedindo pros dois pararem... Santiga apenas na platéia dando joinha e acenando da platéia... Sam Farha Spinoza, mandando um "Mas e a metafísica?" Aí o Sestito diz "Metafísica um caralho!" e desce uma voadora no peito do Tche... Dellbono manda um argumento mostrando a matéria em azul da Folha... Kalil dizendo "Não pode mostrar documento, porra!"... Picinin coordenando as leis do debate ... "Porrada abaixo da cintura não seu bosta e desce uma de (direita ou esquerda?) no Tche...

    Dava um belo curta...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1436
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    HUAHUAHUA eu ri mais do: Santiga apenas na platéia dando joinha e acenando da platéia ... huahuahuahuahua

    eu nao recebo muita notificacao ... ai um dia desses eu entrei aqui e vi umas 10 notificacoes ... como tinha logado a um dia atras, pensei: Putz, tao me escatitando por ter dito algo ... que nada: era tudo like do Santiga

    Santiga, nao fica com raiva nao vei ... to falando td isso na boa, sem querer tirar onda
    Última edição por Sam Farha - Spinoza; 17-09-2014 às 22:11.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1437
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Adorável essa discussão toda sobre o PSOL.

    Das duas uma: Ou vocês não estão preocupados com corrupção coisa alguma, visto que votam em candidatos pertencentes a partidos notadamente corruptos, como os DEM's, PMDB's e PSDB's da vida. Ou possuem um parafuso a menos na cabeça, pois estão preocupados com a corrupção e votam em um partido mais corrupto ainda.
    Cara, eu só falei que o PSOL não é um partido "honesto e decididamente honrado". Todos os partidos tem pessoas corruptas, por isso eu não voto em partido, voto em candidato.

    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    A Janira provavelmente vai sair do PSOL. Mas, porém, todavia, contudo, não existe nada que a possa desabonar em âmbito judicial. Aliás a própria Comissão Nacional de Ética arquivou acusação contra ela.
    Sempre tem alguma desculpa... Agora quando é pra acusar os outros, aí é "ownada".

    Não entendi essa sua queimada...

    1) Votar em candidato e não em partido é um erro crasso de estratégia eleitoral. Recomendo um estudo sobre isso. Lembre-se que o voto é do partido e não do candidato.

    2) Todos os partidos possuem pessoas corruptas. Menos o Psol.

    3) Não é desculpa dizer que a Janira não cometeu algum desvio. Afinal, nesse país, ninguém será considerado culpado até o transito em julgado de sentença penal condenatória.

    3.1) Então você já julgou e condenou a deputada? As "polêmicas" veiculadas pelo jornal o globo, no caso as de reter salários de funcionários em seu gabinete, sequer saíram da Comissão Nacional de Ética, que dirá percorrerem o adequado trâmite judicial. Você considera isso uma mera "desculpa"? Lol.

    4) Eu não acusei ninguém aqui. Eu apenas falei verdades. Por exemplo, eu não disse que o Aécio Neves é corrupto. Mas seu partido é. E não sou eu que afirma isso. Mas a Justiça.

    5) Eu não queimei nada. Acho que quem se queimou foi você.

    6) Você não viu que eu te fiz uma pergunta a alguns posts acima te questionando se você votaria na Dilma ou na Marina, não podendo escolher anular o voto? Se você não me respeita, porque devo respeitá-lo?
    santiago and mengoo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1438
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Falam tanto de PT corrupto e só aparece em 9º... E agora José?
    Essa tabela é antiga, de 2007. Sem contar que cassação não quer dizer muita coisa? Muito pouca gente é cassada, ainda mais quando se tem o controle do congresso.

    Por exemplo, no mensalão, que foi o escândalo mais grave já visto no Brasil, foram apenas 3 cassados, contando o Roberto Jefferson. Só 1 do PT foi cassado, Dirceu, e a votação foi apertada.
    Interessante. Então mesmo com o Congresso controlado na era FHC vários políticos de sua coligação foram cassados. Imagine se não estivesse controlado? Que o diga o Engavetador Geral da República, não é?
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1439
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Todos partidos sao corruptos menos.o PSOL

    hahaha deixa o PSOL assumir o poder...

    eu ouvia o mesmo do PT. Sabe de.nada....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1440
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Falam tanto de PT corrupto e só aparece em 9º... E agora José?
    Essa tabela é antiga, de 2007. Sem contar que cassação não quer dizer muita coisa? Muito pouca gente é cassada, ainda mais quando se tem o controle do congresso.

    Por exemplo, no mensalão, que foi o escândalo mais grave já visto no Brasil, foram apenas 3 cassados, contando o Roberto Jefferson. Só 1 do PT foi cassado, Dirceu, e a votação foi apertada.
    Interessante. Então mesmo com o Congresso controlado na era FHC vários políticos de sua coligação foram cassados. Imagine se não estivesse controlado? Que o diga o Engavetador Geral da República, não é?
    Cara, não sei daonde você tirou que eu sou torcedor do PSDB igual você é do PSOL ou o gekin do PT.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados