Clique Aqui Eleições 2014 - Página 134

Lista de Usuários Marcados

Resultados da Enquete: Em quem você votará para Presidente?

Votantes
230. Você não pode votar nesta enquete
  • Aécio Neves

    135 58,70%
  • Dilma Roussef

    35 15,22%
  • Marina Silva

    15 6,52%
  • Eduardo Jorge

    35 15,22%
  • Luciana Genro

    10 4,35%
Página 134 de 742 PrimeiroPrimeiro ... 3484124132133134135136144184234634 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.331 a 1.340 de 7418
Like Tree9633Likes

Tópico: Eleições 2014

  1. #1331
    Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    965
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    @João Grandão ... nao tenho nada contra vc nao, man ... só acho engracado as vezes como vc se expressa ... pow, ateh seu nick eh engracado, neh ... assim como o lagostinha, o gekin e o goldslash ... Se vc entendeu como um desrespeito, mals aí ... nao foi a intencao.
    engraçado em qual sentido?rss o lagosta é mito dos mitos, e esse tal de picnin ou piquinique sei la, parece ser um cara meio metido a bestão sabichão ne meio chato ler ele
    gekinganger and goldslash like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1332
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Citação Postado originalmente por Marckar Ver Post
    O sério deu igual aos não sérios....
    claro q não no MDA tava 38 a 34 pra Dilma
    Sensus tava 30 a 30
    Datafolha 35 a 34.
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1333
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Mas agora fiquei curioso, será que existe 1 estudo sequer apontando que economistas acertam mais do que picks aleatórios?
    Outra correcao eh que o livro nao trata de economistas exatamente, mas sim de "experts" em politica e economia. Pelo que vi, mtas das perguntas nao tem nada a ver com economia em si.
    Mas nem to falando desse estudo em particular, que btw eu ja disse que acho que é besteira e provavelmente economistas acertem mais do que a média. Perguntei sem maldade mesmo, alguem daqui ja viu algo do tipo?
    Nunca vi, mas pra mim é óbvio que acertam mais que picks aleatórios, porque senão seria aceitar que o mundo é 100% imprevisível e não temos a menor ideia do amanhã. O mundo é imprevisível e sujeito a rupturas e mudanças loucas de direção? Sim, acontece o tempo todo, mas não a ponto de se dizer que nada tem sentido e que tendências não existem. É a mesma coisa que alguém postar um livro de 500 páginas provando que as chances da Chapecoense e do Cruzeiro serem campeões brasileiros ano que vem é a mesma, não vou ter saco de ler pra desmentir e ninguém vai fazer um estudo elaborado pra provar que as chances do Cruzeiro são maiores, porque esse estudo seria irrelevante.

    Agora algum estudo pra mostrar o percentual de acerto de analistas, ou o seu desempenho em spots específicos, tipo as previsões de valores da bolsa pra daí a 30 dias, daí seria bem interessante, mas não conheço nenhum.
    Os estudos tratam de previsões de longo prazo.

    E obviamente a quantidade de erros não significaria que o mundo é imprevisível, significaria apenas que quem tá fazendo essas previsões tá fazendo errado. O objetivo do estudo é exatamente definir como melhorar as previsões. Tem muito erro que é fruto de incapacidade, de sectarismo, mas tem muito erro que é fruto de má-fé. E tem erro que é fruto de um pouco de cada. Eu duvido muito que o histórico de erros das agências de rating, por exemplo, seja fruto de uma dessas causas só.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1334
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por João Grandão Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    @João Grandão ... nao tenho nada contra vc nao, man ... só acho engracado as vezes como vc se expressa ... pow, ateh seu nick eh engracado, neh ... assim como o lagostinha, o gekin e o goldslash ... Se vc entendeu como um desrespeito, mals aí ... nao foi a intencao.
    engraçado em qual sentido?rss o lagosta é mito dos mitos, e esse tal de picnin ou piquinique sei la, parece ser um cara meio metido a bestão sabichão ne meio chato ler ele
    Tava pensando nas gírias, na forma de se expressar, na obstinação em diversas discussões, principalmente com o mito lagostinha ... sacou irmão?!

    Não entendi pq vc está falando do Picinin?
    Eu sei que ele eh chato, mas ele nao ta te ignorando?
    No meu caso, ele me ignora e isso não me afeta em nada, pelo contrário, é melhor pq evita estresse desnecessario.
    Eu leio os posts dele, pq apesar dele ser chato, ele raciocina bem e consegue levantar questoes que as vezes passam despercebidas.

    Não vou mais falar dele aqui ou te responder sobre isso.

    Boa sorte irmão!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1335
    Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    965
    é nois irmão
    heheheheh

    sobre o piquinique, é que lembrei na hora de um post meio arrogante dele lá atrás e postei no meu estado trollante
    como disse o house md:
    ¨¨a arrogância deve ser merecida, o que vc fez par merecer a tua?¨¨

    e é uma pena o seriado ter acabado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1336
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Veja a intenção de voto para presidente em SP e no RJ, de acordo com o Ibope | Eleições 2014 no G1

    Na eleição passada o Aecio ficou com fama de corpo mole na campanha pq o Serra perdeu feio pra Dilma aki em Minas, nessa agora o Aecio ta bem fraco em SP, estado onde o PSDB sempre conseguiu no minimo igualar as coisas, vcs acham que ta rolando um corpo mole de Serra/ALckmin?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1337
    Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    965
    Eu acho , e venho dizendo isso, que o valor simbolico e de identificação da MArina como mulher, origem pobre,nortão,e a sua descendencia, não se se ela é india ou afro.

    pois já que o povo está com a percepção de que não importa quem ganhe vai ficar tudo a mesma abobra, então nos o povo, vamos tentar colocar quem é mais parecido com a gente
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1338
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Os estudos tratam de previsões de longo prazo.

    E obviamente a quantidade de erros não significaria que o mundo é imprevisível, significaria apenas que quem tá fazendo essas previsões tá fazendo errado. O objetivo do estudo é exatamente definir como melhorar as previsões. Tem muito erro que é fruto de incapacidade, de sectarismo, mas tem muito erro que é fruto de má-fé. E tem erro que é fruto de um pouco de cada. Eu duvido muito que o histórico de erros das agências de rating, por exemplo, seja fruto de uma dessas causas só.
    Interessante então, e concordo que existe muito sectarismo e má fé nesse meio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1339
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1340
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    O Vasco tá mal até de candidato. E Corinthians e Flamengo de fora.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados