Clique Aqui Diário e evolução na BATERIA (Instumento Musical). - Página 6

Lista de Usuários Marcados

Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 66
Like Tree106Likes

Tópico: Diário e evolução na BATERIA (Instumento Musical).

  1. #51
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    Citação Postado originalmente por filipelb Ver Post
    Citação Postado originalmente por Maridu Ver Post
    Citação Postado originalmente por filipelb Ver Post
    Quem gosta de bateria. Põe no YouTube dream theater audition, fizeram uma série com os testes que a banda fez pra escolher um novo baterista (pra substituir o melhor batera do mundo, portnoy).
    O melhor batera do mundo (dead or alive) é o John Bonham e não tem 2nd close. Se tiver que cair no braço por causa disso, caio! E olha que sou fortinha <3 <3
    aí é roubado, se for considerar anytwo vivo ou morto vai ficar complicado haha. Mas vivo acho que é bem consenso que é o portnoy
    tá vai o Portneoy é foda, já vi esse video muitas vezes, e eu gosto quando ele se solta, mas quando ele faz viadagi com os pauzinhos me dá uma raivinha lá dentro. Mas ok, admito, ele é bom.



    Mas bicho, ainda prefiro o Matt Helders do Arctic. O cara tem um "feeling" sei la... acho ele coisa de gênio mesmo. Aqui uma música que não chega perto das melhores do Arctic (que eu vou ver amanha ao vivo omg!) mas são 6 cameras diferentes nele, acho bem interessante. E a porrada no bass drum... uiiiiii vc sente lá dentro! AMO AMO AMO esse tipo de vibe (sem falar do QOTSA omg...)



    esse video do Helders me arrepia...

    e PNC do Peart... lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #52
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Maridu Ver Post
    Citação Postado originalmente por filipelb Ver Post
    Quem gosta de bateria. Põe no YouTube dream theater audition, fizeram uma série com os testes que a banda fez pra escolher um novo baterista (pra substituir o melhor batera do mundo, portnoy).
    O melhor batera do mundo (dead or alive) é o John Bonham e não tem 2nd close. Se tiver que cair no braço por causa disso, caio! E olha que sou fortinha <3 <3
    Concordo e estendo o "não tem 2nd close" pra categoria banda. Led tá muito acima de qualquer coisa que já existiu, pronto falei.

    E to de cara que num tópico de bateria ninguém falou do Carter Beauford, acho que é o meu preferido atualmente. Gênio.
    JoseIrineu and Maridu like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #53
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Bonzo era foda. Além de ser uma marreta, as linhas de batera do cara são extremamente criativas, nego sabia usar as pausas como ninguém.

    Outro cara que eu acho absurdamente criativo é o Mitch Mitchell. Pra ser "braço direito" do Hendrix nego tem que ser muito gênio. E, apesar de ser meio jazzizta, não tinha a mão leve.

    E nesse estilo mais swingado, eu também agrado demais do Ian Paice, especialmente na Mk3 do Purple.
    Maridu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #54
    Chip Leader Avatar de flessak
    Data de Ingresso
    14/03/08
    Localização
    Curitiba-PR
    Posts
    1.163
    Segundo o Eric Clapton, o Ginger Baker era muito superior ao Bonham e ao Keith Moon, apesar desses serem excelentes bateristas.

    E segundo o próprio Baker, em sua modéstia característica, se o Bonham e o Moon fossem vivos, reconheceriam a inferioridade deles...heheheh
    Maridu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #55
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    Citação Postado originalmente por flessak Ver Post
    Segundo o Eric Clapton, o Ginger Baker era muito superior ao Bonham e ao Keith Moon, apesar desses serem excelentes bateristas.

    E segundo o próprio Baker, em sua modéstia característica, se o Bonham e o Moon fossem vivos, reconheceriam a inferioridade deles...heheheh
    Estou com emoções misturadas desse post, bem confusa. Talvez vamos ter que cair no braço... não sei ainda tô decidindo... hehehe

    E o Clapton é sempre 2nd best, olha... (meu video favorito da internet - ou tipo top 5, ou top 10. Tá vai, top 20...)



    Hendrix Killed God!!!

    Drummer é Bonham>WORLD&GALAXY!!! (polêmica uhuuuu! Vc acha que o Bonham seria ghosteado pelo Baker?)

    ps - @loserfly, acho que tô afim de você. Tô bem confusa tbm... lol (pior que aqui não sei se é piada, sarcasmo ou é sério... foi o braço. Não posso ver um bracinho daqueles que uiiiiii!)

    pps - @DragonRib tentei te +REP pelo comentário OBVIO e perfeito do Bonzo, mas o MEV não deixou pq já te dei +Rep em algum outro lugar. (mas cara, só uma coisa pra ficar clara: Beatles>ALL, depois very close Led Zep). Mas nuss, sou mó facinha de dar +rep. Ich, hoje tô en fuego! E vcs são osso duro hein, posto um vídeo com 6 cameras do baterista fodones, e nem 1 likezinho. Eita crowd difícil de agradar. TNC vcs!
    Última edição por Maridu; 06-11-2014 às 07:17.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #56
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    loserfly likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #57
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Eu gosto do Japinha do CPM22 s2

    hahuhauhhauhua, falando sério, tem tantos bateristas talentosos, cada um da sua maneira que fica difícil falar, qual é melhor, mas eu curto mt o Joey Jordison
    Técnicamente está longe de ser o melhor, mas ele é igual o santana na guitarra, vc escuta e já sabe que é ele só pela pegada, tem muita mas muita identidade o som dele e isso eu admiro bastante.
    Maridu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #58
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    @sopro tnc please, vc lá entende algo de música Tu entende é de SEM ANEXO! <3

    ps - Dave Grohl é LeTudo! Toca demais... ajudou muito a fazer o Nirvana, amo o estilo grunge dele atee hoje.

    Agora pergunta séria que só o Sopro mesmo vai saber: the FOO FIGHTERS - wtf is a foo? Contra o que que eles estão lutando? I NEED TO KNOW GODDAMN IT!
    Última edição por Maridu; 06-11-2014 às 14:41.
    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #59
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.139
    Sobre o Foo Fighters @Maridu - peguei no site "foofighetrs.com.br"- :

    é uma referência ao termo “foo fighter”, usado por aviadores na Segunda Guerra Mundial para descrever fenômenos aéreos misteriosos, chamados “OVNIs”, na sigla americana “UFO”.
    Maridu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #60
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    @Maridu hahaha lol, nem sei nada mesmo... sou mega desafinado
    btw, eu sempre achei que algum trocadilho com "fu" de kung fu, mas olhei aqui no google e achei isso:

    Picinin and Maridu like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados