Clique Aqui Diário e evolução na BATERIA (Instumento Musical). - Página 7

Lista de Usuários Marcados

Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Resultados 61 a 66 de 66
Like Tree106Likes

Tópico: Diário e evolução na BATERIA (Instumento Musical).

  1. #61
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.139
    Sobre o Foo Fighters @Maridu - peguei no site "foofighetrs.com.br"- :

    é uma referência ao termo “foo fighter”, usado por aviadores na Segunda Guerra Mundial para descrever fenômenos aéreos misteriosos, chamados “OVNIs”, na sigla americana “UFO”.
    Maridu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #62
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.139
    é uma referência ao termo “foo fighter”, usado por aviadores na Segunda Guerra Mundial para descrever fenômenos aéreos misteriosos, chamados “OVNIs”, na sigla americana “UFO”.
    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #63
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    kizk_ likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #64
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.139
    Vou dar a minah contribuição :

    Vinnie Colaiuta, pra mim um dos tops tb. Era o baterista do Frank Zappa e depois de vários fodões. Hj toca com o Sting.

    flessak likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #65
    Chip Leader Avatar de flessak
    Data de Ingresso
    14/03/08
    Localização
    Curitiba-PR
    Posts
    1.163
    Citação Postado originalmente por Maridu Ver Post
    Citação Postado originalmente por flessak Ver Post
    Segundo o Eric Clapton, o Ginger Baker era muito superior ao Bonham e ao Keith Moon, apesar desses serem excelentes bateristas.

    E segundo o próprio Baker, em sua modéstia característica, se o Bonham e o Moon fossem vivos, reconheceriam a inferioridade deles...heheheh
    Estou com emoções misturadas desse post, bem confusa. Talvez vamos ter que cair no braço... não sei ainda tô decidindo... hehehe

    E o Clapton é sempre 2nd best, olha... (meu video favorito da internet - ou tipo top 5, ou top 10. Tá vai, top 20...)



    Hendrix Killed God!!!

    Drummer é Bonham>WORLD&GALAXY!!! (polêmica uhuuuu! Vc acha que o Bonham seria ghosteado pelo Baker?)

    ps - @<a href="http://www.maisev.com/forum/member.php?u=11625" target="_blank">loserfly</a>, acho que tô afim de você. Tô bem confusa tbm... lol (pior que aqui não sei se é piada, sarcasmo ou é sério... foi o braço. Não posso ver um bracinho daqueles que uiiiiii!)

    pps - @<a href="http://www.maisev.com/forum/member.php?u=1035" target="_blank">DragonRib</a> tentei te +REP pelo comentário OBVIO e perfeito do Bonzo, mas o MEV não deixou pq já te dei +Rep em algum outro lugar. (mas cara, só uma coisa pra ficar clara: Beatles>ALL, depois very close Led Zep). Mas nuss, sou mó facinha de dar +rep. Ich, hoje tô en fuego! E vcs são osso duro hein, posto um vídeo com 6 cameras do baterista fodones, e nem 1 likezinho. Eita crowd difícil de agradar. TNC vcs!
    Hehehehhe...também fiquei confuso quando vi isso sobre o Ginger Baker. Foi no antigo blog do Barcinski - Nunca houve um baterista como Ginger Baker | André Barcinski - Folha de S.Paulo - Blogs (pronto, revelei meu ghost )

    O documentário citado está aqui, vale muito a pena assistir. A partir dos 46:15, a opinião dele e do Clapton sobre a tríade Baker-Bonham-Moon (a reação do Eric Clapton é impagável).

    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #66
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Contribuindo

    brunoarbo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados