Clique Aqui Diário e evolução na BATERIA (Instumento Musical). - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 66
Like Tree106Likes

Tópico: Diário e evolução na BATERIA (Instumento Musical).

  1. #41
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    Citação Postado originalmente por filipelb Ver Post
    Quem gosta de bateria. Põe no YouTube dream theater audition, fizeram uma série com os testes que a banda fez pra escolher um novo baterista (pra substituir o melhor batera do mundo, portnoy).
    O melhor batera do mundo (dead or alive) é o John Bonham e não tem 2nd close. Se tiver que cair no braço por causa disso, caio! E olha que sou fortinha <3 <3
    DragonRib and BluesmanRS like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.139
    @Maridu Nem me liguei que poderia (deveria) ter te linkado no tópico. Me amarrei nos seus comentários. Concordo que faltou "dar umas porradas" na batera... mas essa pegada vou ter com o tempo (espero).
    Meu batera favorito é o Dave Grohl, inclusive ele tocou com o QOTSA (gravou aquele disco foda: "Songs for the Deaf), o Dave tem uma pegada animal na Bateria...

    Não pararei nunca de tocar, seja qual instrumento for. A música é muito presente na minha vida e realmente me (nos) faz viver muito mais feliz... Só de saber que há um violão me esperando em casa já me sinto mais leve.

    Enfim, espero trocar outras idéias sobre música com vc por aqui, é legal ter esse feedback...

    Ahhhhh, gostei do vídeo/música do Jack White. Já gostava do White Stripes, mas nem sabia que ele tocava bateria....Vou assistir à outros.
    Já no vídeo da garota me incomoda esse estilo "Poser" dela mesmo. hehehe... Acho que ela tem muita habilidade e técnica mas precisa esquecer um pouco dessas duas coisas e focar na música.

    obs: Eu morava no Rio até o começo desse ano (bateu uma saudade), se soubesse que vc tocava já teríamos armado uma JAM barulhenta!

    Valeuuuuuuu!
    Maridu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.139
    Citação Postado originalmente por Maridu Ver Post
    @loserfly: ps, maior gatinho, mega bracinho totoso... (tinha que ser dito!) lol <3
    KKKKKKKKKKKKK (risada ao estilo Plablo defederico)....

    Aeeeeeeeeeeee ganhei o dia e vc ganhará um óculos.

    Valeuuuuu....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.139
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Acabei dando um tempo pra postar aqui, pra não atrapalhar seu tópico, mas estou com o Gonira, te chamaria pra tocar insta, curti bastante sua levada.

    Ta ensaiando todo dia? Como ta a rotina? E só hobbie ou pretende ir adiante?
    Fala Irineu blz?

    Cara, valeu pelo elogio. Ainda mais vindo de quem realmente tá encarando a música como " a vida".
    Infelizmente há 1 mês venho praticando apenas no PAD de estudo. Me mudei pra SC (vindo de GO) e ficarei em hotel até o começo do ano que vem. Enquanto isso a bateria tá guardada, e isso me dá uma tristeza gigante.

    Hoje encaro a música como um Hobby sério. Pretendo gravar um cd em casa com minhas músicas assim que eu for pra um AP e conseguir montar o meu estúdio. Mas sem pretensão profissional...é muito mais um canal pra eu liberar a criatividade e me sentir mais leve.

    Um abraço!!!
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    Citação Postado originalmente por Maridu Ver Post
    Citação Postado originalmente por filipelb Ver Post
    Quem gosta de bateria. Põe no YouTube dream theater audition, fizeram uma série com os testes que a banda fez pra escolher um novo baterista (pra substituir o melhor batera do mundo, portnoy).
    O melhor batera do mundo (dead or alive) é o John Bonham e não tem 2nd close. Se tiver que cair no braço por causa disso, caio! E olha que sou fortinha <3 <3
    aí é roubado, se for considerar anytwo vivo ou morto vai ficar complicado haha. Mas vivo acho que é bem consenso que é o portnoy
    Maridu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    Porra, como que vc não sabia do meu background musical se eu só falo de música nessa vida e odeio gente que não quer falar de música?! tsc-tsc-tsc. Meu blog eu só falo de música. Tem um vídeo que postei NADA de bateria, mas um dos meus vídeos favoritos ever da vida aqui nesse post:

    Need an Ace: Um post triste... Que aos poucos vai melhorando, porque vai melhorar! (post tá curto, dá pra achar o vídeo rápido. Vídeo tem 2 minutos talvez, mas pqp, que vídeo... talvez ganhe a internet).

    e esses 2 posts aqui, os comentários são mais de música que qualquer outra coisa

    Need an Ace: Até que enfim um post divertido com uma anedota que vcs vão curtir (espero!) Agora com um EDIT muito importante no final!

    e

    Need an Ace: Tentando "Beyoncé-zar" a vida (não é fácil...) e outros assuntos, como jogo limpo e carinho para a família Baroni.

    (na parte de comentários, foda-se os posts gigantescos lol)

    é, a mina tailandesa é talentosa pacas, mas é asian, tem que dar descontos nas viradinhas de pauzinhos e essas manhas que são muito gay (sem ser homosexual, lol sei lá, uso gay aqui como tipo, é escroto, stop it! Ninguem vai dar ataque de pelanca pq usei essa palavra né? Sou uber-militante pros gays LGBT community, então n me E-RRE-TA c isso!). Mas ela ainda vai alcançar o potencial dela e de repente parar com essas merdas, que pra quem curte mesmo, machuca de ver...


    A sua risadinha pablodefederico-I'm-retarded tirou o fator gatinho em tipo 80% então se essa era sua meta, parabéns, conseguiu lol

    Sim, a porrada na batera vem com o tempo, mas vc tem talento não larga.

    Tbm sou louca louca louca pelo Dave Grohl, o que ele fez em alguns tracks do Nirvana foi arte pura, e ele que narra o melhor documentário do John Bonham. Ele é demais, e ele sempre sempre fala que ele quer cada dia ser mais como o Jon Theodore. Acho foda, pq tipo, ele já é muito mais. Assiste Mat Helders do Arctic, ele tem o nervoso de north England (hooligan total) e enfia muita porrada (R U Mine, View From the Afternoon, muitas mesmo), "Cut Like a Buffalo do Dead Weather" é uberlo-chique (e não sei se vc reparou que o Dan Fertita do QUOTSA está no teclado e guitarra, a Allison Mosshart do The Kills na guitarra e no vocals - toca mal e é super pretensiosa cantando, mas ok, e o Little Jack do Greenhorns no baixo e as vezes na bateria. O Jack tem uns amiguinhos foda...). Assiste Cut Like A Buffalo ao vivo, vc vai gostar...

    O Jack White é um puta baterista. Sem querer se tornou tipo best guitarrista ever, lol, mas queria era tocar batera e formou o Dead Weather pra só fazer isso, mas obv a melhor música deles é a única dele na guitarra. lTem uma performance live que quebram não uma, mas DUAS cordas da guitarra dele e ele gives zero fucks, e segue tocando monstro... é inacreditável. ídolo, rei... Eu já devo ter visto isso 200x, mas fico meio que com raiva pq acho que ele e a Mosshart se pegam no palco, mas whatever... Music FTW!



    Outro que é meu ídolo ídolo ídolo (repito 3x pra ver se ele se materializa aqui na minha frente) é o Patrick Carney, que tem um estilo único, desajeitado pacas, meio-todo-errado, que dá 100% certo, do Black Keys (outra banda que não vivo sem). Bateria é foda... Não é qualquer um... tem que ter uma finesse pra saber quando ser LOUD AS FUCK e quando ficar quieto, respirar e deixar a banda ter seu momento... tipo todo mundo "OMG O baterista do Rush é isso e aquilo" - vão me matar, mas acho Rush um saco e o baterista o mais mala ever... lol Quero ver o baterista do rush ter essa pegada aqui:



    (e é muito errado eu AMAR a calça jeans tão mas tão apertada do Robert Plant que chega a dividir o pinto dele no meio? kkkkkk tipo male-version de camel-toe. Quem não sabe o que é camel toe, pesquise no google, lol, vale a pena!)

    Mas sério, olha o respeito dos músicos no palco. O Page (Amém o dia que O DEUS DA GUITARRA NASCEU!) faz o dedinho e a cabeça pro Bonham toda hora, e ele obv, nunca perde uma batida... ahhh, nem sei o que dizer desse baterista... Sabe que ele peão de obra antes de ser baterista, ele dizia que a força de braço mesmo dele vinha disso, de ter sido obreiro, por isso tanta porrada. Eu sou alucinada por eles... acho, fora os Beatles, a banda perfeita omg...

    E CHUPA TODO MUNDO, amanhã dia 6 de Nov 2014 tem Arctic Monkeys aqui no Rio e eu vou ver backstage, OMG 38x seguidas ajoelhada!!!! TY JESUS!

    Sim, vamos tocar juntos! Tenho uma banda boa chamada 26 oil cans, e eu faço backing e main guitar e eu canto (lol péssimo) mas eu não canto, eu GRITO, então ninguém repara o quanto sou péssima podre cantora pq eu GRITO 100% do tempo, lol foda-se! Um dia posto o vídeo. Já fizemos alguns shows e tenho fãs e tudo lololol - morreu né? Pq eu morro com isso! LOL

    Posta mais vídeos porra!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    ps- eu tava dormindo desde 9pm pq tenho remo as 6am fico exausta cedo, sou tipo um fazendeiro, ao meio dia já vivi metade do meu dia, mas acordei pra beber água, vi sua resposta e terminei ficando 1 hora escrevendo e catando vídeos. Espero acordar com uma resposta a altura! lol sem pressão... BUENAS!

    *EDIT TESÃO* Uma vez eu tava num show do QUOTSA no ACL e o Josh Hommes EXPULSOU um cara da platéia pq o cara ficava gritando com ele pra ele tocar isso ou aquilo aí ele parou o show e falou "Someone get him the fuck out! Listen buddy, I play whatever the fuck I want!") deve existir isso no youtube... nem procurei... hahahahahaa eu AMO ele, esse cara é muito hardcore... LeFoda. Ele faz o policial do final do video do Jack White aqui, aparece por tipo 3 segundos at 2:35 (tô falanuuu, o White tem uns amigos foda... se quiser veja só o final, apesar do video e da musica serem A+++++ - e esse video tem o tal peito de lado de fora famoso... aposto 1 milhão que depois desse comentário todos vão assistir)




    Peitchinho de fora de lado interessa, né? Pois saibam que o pinto do Robert Plant naquela calça jeans mais justa que luva cirurgica me interessa muito mais lolol (nem pq ache bonito, mas acho LOUCO que alguém faz aquilo, deve até doer né?)
    Última edição por Maridu; 05-11-2014 às 02:41.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    (puebs acha que trabalho, jogo poker, escrevo, faço algo? LOL NOT! Meus dias passo em frente ao youtube vendo e descobrindo vídeos de bandas/músicas/shows etc. I LOVE MY LIFE! Meu celular quebrou tem 3 dias e ainda não me dei ao trabalho de comprar um novo, sendo que tem uma merda duma VIVO a 2 quadras daqui. FUCK IT! Sendo que não tenho tel fixo lol, incomunicável!)

    *Mais edit - aquelas que agora tá inspirada e tem remo em 3 horas!*

    putalospariu, assiste moby dick ao vivo... não é desse mundo... sem ânsia, sem nervoso, bateria na veia... omg, é bom demais demais demais (falei 3x, gogogogo, se materializa Bonham!) AMO ESSE CARA!

    ps - raiva do video que postei do Dead Weather. Aquela piranha precisa ficar tão perto do Jack no microfone? Aff, raivaaaa! lol e quando ele toca a guitarra pra ela tipo aos 4:10 do vídeo me dá mais raiva ainda! Vou dar porrada nessa mina!
    Última edição por Maridu; 05-11-2014 às 03:00.
    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    Chip Leader Avatar de Yves
    Data de Ingresso
    19/08/09
    Posts
    1.866
    Jack White é foda msm... Mas e oq dizer do Neil Peart? E do Keith Moon? Música é tesão demais! E dos Novos Baianos? To meio bêbado... Voltei de um cover do Rush... Música é vida!
    Maridu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    @Yves lol vc leu q q eu falei de Rush? hahahahahaha <3 bebado!

    E John Bonham? hahahaha e a calça jeans justa do RObert Plant dividindo o pinto. Pq ninguém debateu isso até agora? Acho importantíssimo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados