Clique Aqui Sair de empresa privada para pública e ganhar menos? - Página 9

Lista de Usuários Marcados

Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 789
Resultados 81 a 86 de 86
Like Tree170Likes

Tópico: Sair de empresa privada para pública e ganhar menos?

  1. #81
    Professional Avatar de vimeira
    Data de Ingresso
    15/05/10
    Posts
    437
    @PRMPOKERQual seu Skype/Facebook?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #82
    Grinder Avatar de PRMPOKER
    Data de Ingresso
    27/02/09
    Posts
    222
    Citação Postado originalmente por vimeira Ver Post
    @PRMPOKERQual seu Skype/Facebook?
    Paulinho Monteiro (facebook)

    Abraço
    Última edição por Ivan Miwa; 04-05-2016 às 20:26. Razão: cel editado
    vimeira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #83
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Posts
    1.073
    Não acho muito inteligente divulgar o número do celular em um fórum público. Ainda mais depois de todas as informações pessoais divulgadas aqui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #84
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    revi algumas respostas desse topico, inlcusive a minha na página inicial e pra variar (humildade ftw, hehehe) eu tinha razao.

    fico feliz que esteja tudo dando certo para voce, e quando voltares para a serra gaucha terá tambem uma qualidade de vida ainda maior. (alto IDH rules).

    enfim, tem gente que vai se revirar na cama de tanta meritocracia dando certo num tópico.

    abraço
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #85
    Grinder Avatar de PRMPOKER
    Data de Ingresso
    27/02/09
    Posts
    222
    Citação Postado originalmente por Sier Ver Post
    Não acho muito inteligente divulgar o número do celular em um fórum público. Ainda mais depois de todas as informações pessoais divulgadas aqui.
    Grande Sier... tens razão, meu amigo. Mas são informações que estão disponíveis numa simples busca no Google, já que as divulgo em meu perfil do Facebook. Além do mais, nada tenho a esconder e quero mais é ajudar aos que se interessarem em saber mais acerca deste assunto.

    Valeu pela dica!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #86
    Grinder Avatar de PRMPOKER
    Data de Ingresso
    27/02/09
    Posts
    222
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    revi algumas respostas desse topico, inlcusive a minha na página inicial e pra variar (humildade ftw, hehehe) eu tinha razao.

    fico feliz que esteja tudo dando certo para voce, e quando voltares para a serra gaucha terá tambem uma qualidade de vida ainda maior. (alto IDH rules).

    enfim, tem gente que vai se revirar na cama de tanta meritocracia dando certo num tópico.

    abraço
    Grande Cão, que beleza...

    Pois tu vês só: aquela máxima de aprender com quem já viveu a experiência é quase sempre certeira.

    Obrigado por compartilhar minha alegria. Estou ainda na Serra, trabalho em um município próximo ao meu de origem e por ser aqui menor que Caxias do Sul, ainda acho a qualidade de vida aqui melhor, em termos de segurança, educação, saúde pública e outros, mas sinto falta dos amigos e da família... mas nada que uma hora e meia de estrada não resolva.

    Pois então: sempre há o QE (quem escolhe), que substitui o antigo QI (quem indica) também aqui no Banco. Mas para chegar a uma seleção, você precisa estar bem preparado ou não entra no grupo que vai efetivamente ser utilizado na escolha. Então a regra aqui é clara: estuda, se puxa e vais ter oportunidades. Ou fica na encolha e vai fazer a mesma cisa a vida toda. Não que isso seja ruim, é escolha de cada um!

    Te digo que o QE possa influenciar num caso onde o gestor não tenha muito conhecimento dos resultados/perfis dos candidatos. Mas em regra geral, eles querem bons profissionais em seus quadros, pois o resultado geral deles é medido sempre e com três semestres no vermelho, podem ser descomissionados (perder o cargo/salário de gerente) e isso é um fantasma que assusta a todos aqui. Imagine você ganhando 10/12k ao mês e de repente voltar a 5/6k... Mas é isso.

    Abraço e obrigado!
    Última edição por PRMPOKER; 04-05-2016 às 16:25.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 789

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados