Clique Aqui melhorar a internet em 20%

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 8 de 8
Like Tree6Likes
  • 4 Post By LiMa171
  • 2 Post By xXxYnfynytySxXx

Tópico: melhorar a internet em 20%

  1. #1
    Professional Avatar de LiMa171
    Data de Ingresso
    20/05/09
    Posts
    384

    melhorar a internet em 20%

    Ah galera, sei que muita gente sabe da dica mas muitos não assim como eu não sabia, fiz a parada senti uma melhora consideravel, entao gostaria de compartilhar essa info com vcs pois ajudou d++ no meu grind !

    vlw !

    segue o tutorial explicadinho http://www.tudoemtecnologia.com/aume...o-da-internet/
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por LiMa171; 18-01-2014 às 03:19.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Lembrando que o gpedit.msc nao esta disponivel nas versoes Home Premium, Home Basic e Starter. Para isto, faz-se necessario o download e instalacao do setup (Add GPEDIT.msc by Drudger on deviantART).

    Algumas consideracoes se o seu windows 7 for x64. Copiar os diretorios GroupPolicy e GroupPolicyUsers e o arquivo gpedit.msc dsponivel em C:\Windows, em seguida, salva-los em C:\Windows\System32.
    LiMa171 and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de LiMa171
    Data de Ingresso
    20/05/09
    Posts
    384


    agora para diminuir o ping em jogos on line tb ajudou d ++ e notei diferença tb !!! em torno de 35% abaixou meu ping
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de LiMa171
    Data de Ingresso
    20/05/09
    Posts
    384
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Lembrando que o gpedit.msc nao esta disponivel nas versoes Home Premium, Home Basic e Starter. Para isto, faz-se necessario o download e instalacao do setup (Add GPEDIT.msc by Drudger on deviantART).

    Algumas consideracoes se o seu windows 7 for x64. Copiar os diretorios GroupPolicy e GroupPolicyUsers e o arquivo gpedit.msc dsponivel em C:\Windows, em seguida, salva-los em C:\Windows\System32.

    meu windows é 64b eu nao fiz isso nao, tem necessidade mesmo ? se sim.. copiar depois de fazer ou antes ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    @LiMa171 apenas se a sua versao for uma das listadas acima.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Lembrando que o gpedit.msc nao esta disponivel nas versoes Home Premium, Home Basic e Starter. Para isto, faz-se necessario o download e instalacao do setup (Add GPEDIT.msc by Drudger on deviantART).

    Algumas consideracoes se o seu windows 7 for x64. Copiar os diretorios GroupPolicy e GroupPolicyUsers e o arquivo gpedit.msc dsponivel em C:\Windows\SysWOW64, em seguida, salva-los em C:\Windows\System32.
    Correcao.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain Avatar de Polezi
    Data de Ingresso
    24/07/08
    Localização
    Araras, Brazil
    Posts
    703
    o meu está dando erro de o MMC não pode criar o snap-in quando abro o gpedit.msc. Uso windows 8.1 single language 64bits.. alguma idéia?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por Polezi Ver Post
    o meu está dando erro de o MMC não pode criar o snap-in quando abro o gpedit.msc. Uso windows 8.1 single language 64bits.. alguma idéia?
    Verifica se o nome do seu computador contem duas palavras.

    Faca o download do setup que eu disponibilizei no link do primeiro post.

    Observacao: Nao clique em Finish quando terminar a instalacao.


    Acesse o caminho C:\Windows\Temp\gpedit\


    Se o seu Windows for 32 bits, clique com o botao direito do mouse no arquivo x86.bat e selecione a opcao para abrir como: Bloco de notas (Notepad).
    Se o seu Windows for 64 bits, clique com o botao direito do mouse no arquivo x64.bat e selecione a opcao para abrir como: Bloco de notas (Notepad)


    Observacao: Se nao houver a opcao de abrir como, selecione a opcao Edit.
    Voce devera encontrar um arquivo que contem 6 linhas terminando em: %username%:f


    Substitua o conteudo das 6 linhas (%username%:f) para "%username%":f


    Exemplo:


    icacls %WinDir%\System32\fdeploy.dll /grant:r %username%:f
    icacls %WinDir%\System32\fdeploy.dll /grant:r "%username%":f


    Por fim, salve o arquivo > clique com o botao direito do mouse (x32.bat ou x64.bat) > Executar como administrador. Agora, tente executar o servico gpedit.msc
    Última edição por xXxYnfynytySxXx; 18-01-2014 às 11:42.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados