Clique Aqui Jiu-Jitsu/Kudo em São Paulo [+REP]

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13
Like Tree4Likes

Tópico: Jiu-Jitsu/Kudo em São Paulo [+REP]

  1. #1
    Chip Leader Avatar de Wicketh
    Data de Ingresso
    07/12/11
    Localização
    World
    Posts
    1.754

    Exclamation Jiu-Jitsu/Kudo em São Paulo [+REP]

    Alguém sabe me dizer de uma academia de Kudo ou jiu-jitsu em sampa que seja perto de alguma estação de metro e que saia até R$120/mes? To procurando uma mas tá foda de encontrar, ao menos uma decente! Se alguém souber deixa a dica ai, valeu!!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Cara, eu tava procurando a mesma coisa esses dias.

    Imo, depende muito de onde vc mora... com crtz tem alguma coisa perto de vc!

    Eu estava procurando por academias da equipe em que eu lutava, a checkmatt, mas não encontrei nenhuma muito acessível.

    Tem uma do lado da estação santa cruz, fui lá mas eh zuado. Não é academia só de luta... e não tem como pagar só a luta. Só tem um pacote que vc paga e tem direito de treinar qlq coisa qlq dia... mas é 250 mangos/mes e só tem 3x por semana JJ e é 1h de aula. Muuuuuuuito zuado.

    Tem outra academia da checkmatt 'perto' da estação vila madalena. Mas fica a quase 2km da estação. E pra mim que moro na vila prudente, fica do outro lado neh... Daí achei que ficaria ruim a distancia da estação também... porque pra ir treinar vai de boa... mas pra voltar do treino fudeu.

    Mas se vc tiver fácil acesso é uma das melhores opções, imo. É o Leozinho Vieira e o Michelan que dão aula lá... só nego top!

    Daí conversei com uns amigos que entendem do assunto pra ver outras opções que tem perto de casa mas são de outras equipes e a mais top que encontrei fica do lado da estação Ipiranga que é a do Cícero Costa:

    Cicero Costha

    Só preciso comprar uma faixa e semana que vem to lá já!
    Coragem likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de Wicketh
    Data de Ingresso
    07/12/11
    Localização
    World
    Posts
    1.754
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Nice, moro na Paulista, linha verde estaria muito nice pra mim. To fazendo na academia VIP Klabin, foda que preciso pegar 1 metro e 1 bumba, isso que fode, se for só 1 metro shipo outra na hora, to cansado de esperar 30-40min o busão passar, isso prejudica meu grind online/live demais. To pagando lá R$120/mes com tudo, se souber de alguma outra academia nesse preço que precise pegar apenas metro, shipa ae!! valeu!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Então man, essa do Leozinho Vieira que falei é na linha verde... perto da estação vila madalena. Mas é 1,7km de distancia da academia pra estação... dae vc que analisa melhor se é perto ou não. Ah, também não cheguei a ver quanto paga pra treinar lá, porque pra mim fica meio fora de mão.

    A que eu vou treinar fica do lado da estação Ipiranga do trem, vc teria que ir até Tamanduateí e pegar o trem só uma estação porque a do lado já é a Ipiranga.

    Pra mim fica fmz, porque moro na rua da estação vila prudente e posso pegar o metrô+trem ou ir de bike que dá uns 3km.

    Vc mora na Paulista? Bela nota hein!
    Economizar pra que? Tem uma Runner ae na paulista que tem professor da checkmatt tb.. mas deve ser o zóio da cara lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de Wicketh
    Data de Ingresso
    07/12/11
    Localização
    World
    Posts
    1.754
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    uehuehue, fui ver lá, tá uns R$250, ou era R$350, grana pra caralho!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional
    Data de Ingresso
    12/07/10
    Localização
    Sao Jose do Rio Preto-SP
    Posts
    273
    Tem jiu na academia sports center. Sai 100 por mes ou se vc fizer um plano trimestral sai 240. Fica perto do metro conceicao.
    tem a lotus tb, que é só de jiu e fica na liberdade se nao me engano, mas sai mais caro, acho que uns 180/mes.
    Wicketh likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Tem o Barbosa Jiu Jitsu que é perto da Ana Rosa. Onde era a antiga TT (do Tererê).
    Tenho alguns amigos que fazem/fizeram jiu lá e curtem. Não sei se R$ 120 paga, mas não será mto diferente disso.

    Barbosa Jiu Jtsu

    Obs: O site só serve pra pegar o endereço e telefone, lol. Tem MMA tb, o Thiago Alves do TUF era de lá.
    Última edição por Urbach; 04-07-2013 às 20:50.
    Wicketh likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Treinei duas semanas na academia do Cicero Gomes que fica no Ipiranga... é só 3km aqui de casa e tem treino o dia inteiro, todo dia, um atrás do outro... bem nice isso. 80/mes pra treinar até 3 vezes por semana ou 100 pra treinar todos os dias.

    Porém a academia é mal cuidada, muito suja... e a galera é meio indisciplinada, pelo menos comparando com o que eu estou acostumado.

    Tem duas mais perto de casa ainda, porém os treinos da noite começam às 19:30h e pra mim fica meio corrido. E são baratas também, uma é $70 eu acho e a outra é 100.

    Liguei nessa Barbosa JJ hoje @Urbach... 220 dilmas por mês. Pesado pra quem não vai treinar tipo todo dia e mais sério. "/

    Essas que o @ale_maciel86 citou ficam fora de mão pra mim, o bom seria na linda verde mesmo.

    Alguém tem mais indicações ae?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    @rocksfeller
    Tenho forte convicção que esse preço do Barbosa pode ser consideravelmente menor. Se vc tiver realmente afim de treinar lá, visite a academia e tente negociar. Caso precise de uma força vejo com amigos que treinam/treinaram no local, o que pode ser feito.
    Última edição por Urbach; 25-07-2013 às 00:11.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    @rocksfeller
    Tenho forte convicção que esse preço do Barbosa pode ser consideravelmente menor. Se vc tiver realmente afim de treinar lá, visite a academia e tente negociar. Caso precise de uma força vejo com amigos que treinam/treinaram no local, o que pode ser feito.
    Então.. falei com a menina pelo telefone. Perguntei se treinando no máx 3 vezes por semana não poderia ter um valor diferenciado talz e ela disse que não.

    Mas como é caminho pra mim vou ver se dou um passada lá conhecer e qlq coisa te dou um toque, vlw!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados