Clique Aqui Stock Options Employees

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 10 de 10
Like Tree11Likes
  • 1 Post By gfujinohara
  • 3 Post By Gauss
  • 3 Post By RKint
  • 2 Post By Bombado
  • 1 Post By jigub
  • 1 Post By JoseIrineu

Tópico: Stock Options Employees

  1. #1
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2

    Stock Options Employees

    um conhecido meu ta comemorando igual louco no fb ter conseguido isso

    eu li na net mas qria uma epxlicacao melhor pra ver se entendo o pq de tanta comemoracao e se eh tao dificil de conseguir, pois foi a imagem q ele passou no post

    o q eh, e como funciona?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain
    Data de Ingresso
    21/01/08
    Posts
    602
    Basicamente, é quando a empresa oferece aos empregados a opção de comprar suas ações a um preço mais baixo do que o do mercado na bolsa de valores.

    O empregado compra as ações por um preço mais baixo, tem que esperar um certo período de carência, e no final, caso as ações se valorizem, o empregado sai no lucro.

    É uma tática empresarial para estimular o rendimento do empregado, que se vê mais comprometido com o bom rendimento da empresa e o aumento do valor das suas ações.

    Bem basicamente é isso.
    RKint likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de Gauss
    Data de Ingresso
    16/09/07
    Localização
    Brasil
    Posts
    3.931
    Images
    12
    nas empresas q trabalhei... parte ou tudo da remuneração variável (bonus) pode ser pago em ações...

    em algumas dependendo do seu cargo, vc pode pegar parte do seu bonus com ações e depois de x anos a empresa dobra... varia mto de empresa pra empresa

    pode ser também simplesmente comprar ações... abre pra todos empregados
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de Gauss
    Data de Ingresso
    16/09/07
    Localização
    Brasil
    Posts
    3.931
    Images
    12
    mas se o cara ta comemorando isso no fb, deve ser um zé ruela q vai comprar 2k reais em ações na empresa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Gauss Ver Post
    mas se o cara ta comemorando isso no fb, deve ser um zé ruela q vai comprar 2k reais em ações na empresa
    exato... olha so o post dele, por isso nao tava entendendo e achei q eu tava donkando em algo e nao tivesse entendido exatamente o q eh

    "PUTA QUE PARIU !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Há quase 10 anos atrás coloquei uma meta profissional para quando chegasse aos 30 anos, faltam pouco menos de 2 meses para isso. Esperei ansiosamente o dia de hoje ao longo do ano que se passou. E minha garotada, a verdade é que recebo a notícia que minha meta foi batida com sobras ! E melhor ainda: EU GANHEI STOCK OPTIONS CARALHO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! VOU SER SÓCIO DESSA PORRA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Só eu sei o quê passei para conseguir chegar aqui, só eu sei das coisas que fiz, das pessoas que perdi, das namoradas e dos amigos deixados de lado, só eu sei o quanto suor eu gastei e quantas madrugadas virei na pegada de entrar o quê era preciso, só eu sei as burradas que fiz na minha vida profissional e pessoal para conseguir essa porra !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    E o melhor de tudo isso É QUE AMANHÃ TO INDO PARA RIBEIRÃO CURTIR UMA NA REP LOKS PORRA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"




    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    Hahaha dá pra entender o cara ficar feliz, mas vergonha alheia esse drama no FB.
    Anderson013, Caipira and Wicketh like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Tem muita gente confundindo a funcionalidade do Facebook, estão achando que lá é uma mesa de bar com dois dos seus melhores amigos.

    É piada em cima de piada.
    benito007 and jigub like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    Chega a ser ridículo .. Wtf o cara comemorar que tem tipo 0,00002% da empresa e se acha "O sócio" dela huahua vai ver foi o chefe dele que fez lavagem cerebral nele pra ele achar que isso era uma coisa TOP que poucos conseguiam..só pra fazer ele bater a meta
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Cada um tem uma meta na vida uai e poucos alcançam, esse aí alcançou, tá comemorando e demonstra estar feliz. Se é 0,000002 ou se é 50% não importa, desenhar o cara por isso é o bizarro da história.
    Jimmy_AK likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Bombado Ver Post
    Tem muita gente confundindo a funcionalidade do Facebook, estão achando que lá é uma mesa de bar com dois dos seus melhores amigos.

    É piada em cima de piada.
    Isso é outra parada nada a ver. Tem algum manual do Facebook dizendo qual a funcionalidade da parada? Cada um vê o Facebook de um jeito, quando eu não curto a maneira que o cara usa o Facebook eu cancelo a atualização dele, aliás melhor ferramenta ever de rede social.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados