Clique Aqui Trânsito em SP - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 50 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 492
Like Tree663Likes

Tópico: Trânsito em SP

  1. #11
    Table Captain Avatar de Totophinas
    Data de Ingresso
    07/06/12
    Posts
    545
    Tá sick mesmo. Estes corredores estão acabando de vez com o transito.

    Moro aqui desde 2006 e só piora. O pior é que o RJ esta ainda pior.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Vcs usam waze?
    Sim, mas é tudo travado cara. Não há desvio que dê jeito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Table Captain Avatar de Totophinas
    Data de Ingresso
    07/06/12
    Posts
    545
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Vcs usam waze?
    Sim, mas é tudo travado cara. Não há desvio que dê jeito.
    Porra o Waze me F... aqui. Todos os caminhos alternativos que eu tinha no Brooklin agora ficam lotados. Damn Waze.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Só assinando aqui, estou no celular, mas tenho uma opinião sobre o assunto e alguma dúvida também, depois quando estiver no pc eu posto.
    q frescura esse de negocio de "vou assinar pra ver depois ou pra postar depois" vsf, o topico nao vai sumir se vc nao assinar, impossivel vc se esquecer do topico
    TURCI, urubu111, Cão and 13 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Tenho assistido esses dias os episódios daquela série O Mundo Segundos os Brasileiros que até criaram um tópico à respeito aqui no fórum.
    E uma das coisas que foi citado na maioria dos episódios foi sobre o trânsito mundo afora. Aparentemente o transporte público funciona muito bem nas grandes cidades de outros países e em algumas cidades, há muito incentivo pra andar de bicicleta.

    Então acho que a solução pra São Paulo, é que se invista mais e mais no transporte público, porque não vejo outra maneira de melhorar o trânsito a curto e médio prazo.

    Mas como já citaram ai, esse investimento tem que ser de forma planejada e não sair pintando faixas aleatoriamente que isso só vai piorar a situação.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SC
    Posts
    5.759
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Só assinando aqui, estou no celular, mas tenho uma opinião sobre o assunto e alguma dúvida também, depois quando estiver no pc eu posto.
    q frescura esse de negocio de "vou assinar pra ver depois ou pra postar depois" vsf, o topico nao vai sumir se vc nao assinar, impossivel vc se esquecer do topico
    até porque dá pra assinar sem bostar.
    gui166, lagostinha, Cão and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Table Captain Avatar de thi_car
    Data de Ingresso
    04/04/11
    Posts
    638
    Transito de Sampa ta Sick mesmo.

    3 anos morando na Cidade do Mexico, que o transito tb eh fdp... mas o transito em SP continua piorando e em uma velocidade grande. Agora em Novembro tava em Sampa e fica facil de perceber que ta bem pior que 3 anos atras. E aqui no Mexico o transito ta ruim, mais igual era quando cheguei, alguns lugares ate melhor um pouco com pontes e tuneis que fizeram nesse tempo.

    Uma obra que ficou pronta aqui no Mex depois que eu cheguei, foi o Segundo Andar do Periferico... O Periferico eh a via mais importande daqui, cruza a cidade de Norte a Sul... como se fosse as duas Marginais juntas, sem o rio no meio. Fizeram um segundo andar em cima dessa via, sao 35km de Segundo andar, uma obra monstro e claro o segunda andar eh com pedagio... mesma coisa de ta vindo da Castelo Branco e que pegar a Dutra ou A. Senna, marginal tieta ta parada, paga o pedagio, sobe para o segundo andar e ja era... 10 min cruza a cidade.

    Peguei no Youtube um video para darem uma olhada



    Fora ir para a Praia... tive um casamento em Ilhabela, final normal e antes de um final com feriado e demorei 6hrs para voltar, isso que tinha balsa marcada, entao nao perdi 30min na balsa... voltei pela Rio Santos, amigos voltaram pela Tamoios e demoraram 7hrs. 10/12hrs de viagem no final de semana para pegar praia que ta a 200/250 km eh foda!
    TURCI, Cão, MAXPRO and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    O transito de SP está caótico e só vai piorar. Esperem as chuvas de verão começarem de verdade para vocês verem o que vai ser essa cidade. Tenho pena de quem mora lá e tem que pegar hora do rush. Mesmo em horários alternativos está muito foda. Sábado é um dos piores dias por que mistura gente que trabalha com domingueiros, outro dia demorei quase 1 hora pra ir da Vila Mariana até Moema em pleno sábado, desacreditei.

    IMO SP só tem uma solução e ela é de longo prazo, descentralização. As empresas tem que ter grandes incentivos para migrar para Campinas, Sorocaba, Jundiaí, etc...se continuar crescendo a população da cidade é gg.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Essa parada de uma pista por cima da outra que o @thi_car postou parece ótima.
    Não sei qual a viabilidade disso em São Paulo, mas achei excelente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Ainda tem um agravante fudido no trânsito de SP que deixa ele mais stressante que qualquer outra coisa que eu já tive a oportunidade de presenciar. São as PORRAS dos motoboys Vai Cúrintia da PUTA QUE PARIU. Como esses caras me tiram do sério, aquela buzina de CG sem parar bi bib ib bibi bi bibibibibibibi bibibibiibibibibibibibibibibibibibi. VAI TOMAR NO CÚ, só de lembrar aqui já tiltei pesado com aquela merda!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 50 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados