Clique Aqui Ajuda! Como ajudar os mais necessitados?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6
Like Tree5Likes
  • 2 Post By petinhu
  • 2 Post By RodrigoPkr
  • 1 Post By Planets

Tópico: Ajuda! Como ajudar os mais necessitados?

  1. #1
    Grinder Avatar de petinhu
    Data de Ingresso
    03/09/10
    Posts
    221

    Ajuda! Como ajudar os mais necessitados?

    Tava vendo uns vídeos no Youtube que me comoveram bastante em que as pessoas saiam pela cidade com o carro cheio de comida ajudando os sem tetos.

    Sempre tive vontade de fazer algo pra ajudar mas nunca tive coragem, mas agora estou decidido a fazer! Heheh

    Não sei se tem aqueles programas/ongs aqui onde eu moro que faz isso pra poder iniciar nesse projeto, mas queria fazer algo meu pra começar...

    Mas me veio a dúvida, o que comprar? Alguém pode dar idéias?

    Pensei em comprar pão e salsicha e fazer uns cachorros quentes, comprar pizza, etc...

    O que vocês acham que é uma coisa mais em conta de fazer?

    Qualquer idéia é bem vinda!

    Vlw!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    thassioqb and NIRVANA like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    qual cidade tu mora? ctz que tem alguma coisa já, tenta pegar o contato e te informar diretamente com eles pra ver no que tu pode ajudar. é um bom começo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional
    Data de Ingresso
    03/07/13
    Posts
    424
    Esse tipo de atividade é comunitária. Onde você vive sempre você vai ter casos e casos de pessoas que precisam de ajuda. Então se envolva, seja voluntário em programas da prefeitura onde você vive. Certeza que além de ajudar, seu exemplo vai acabar incentivando outros a fazer, isso é contagioso, sabe?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de RodrigoPkr
    Data de Ingresso
    03/01/12
    Posts
    550
    Uma coisa que eu tenho vontade de fazer é oferecer estudo seguido de trabalho pra mendigo/catador de papelão/pessoas que trabalham no sinal e etc..., mas por enquanto não tenho como...
    Tipo isso: Mendigo aceita aulas de programação em vez de esmola e cria aplicativo
    Jimmy_AK and mengoo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de NIRVANA
    Data de Ingresso
    14/01/13
    Posts
    385
    normalmente no centro espírita ou igreja existe um determinado dia que depois do culto rola a distribuição de sopa + toddy, pelo menos aqui na city rola assim. Aproveita que é natal e vai nos correios, la rola de pega umas cartinhas pra presentear crianças carente!
    gl noob
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de Planets
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por RodrigoPkr Ver Post
    Uma coisa que eu tenho vontade de fazer é oferecer estudo seguido de trabalho pra mendigo/catador de papelão/pessoas que trabalham no sinal e etc..., mas por enquanto não tenho como...
    Tipo isso: Mendigo aceita aulas de programação em vez de esmola e cria aplicativo
    Essa semana saiu em vários canais sobre essa canadense:
    Estudante canadense ensina inglês a moradores de rua - Jornal O Globo

    Tem vários videos tb sobre isso, um deles:
    RodrigoPkr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados