Clique Aqui Trânsito em SP - Página 50

Lista de Usuários Marcados

Página 50 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 40484950
Resultados 491 a 492 de 492
Like Tree663Likes

Tópico: Trânsito em SP

  1. #491
    World Class Avatar de Gustavo82
    Data de Ingresso
    07/04/08
    Localização
    1/2+
    Posts
    8.099
    Última edição por Gustavo82; 11-12-2013 às 15:59.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #492
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Acho q entendi o irineu, talvez ele esteja usando a palavra errada chamando os de classe média

    Por exemplo, todas as vezes q falo com minha tia sinto uma vergonha alheia enorme, não me conformo ser sangue do sangue rs

    Sobre o trânsito ela veio resmungar que precisou ir pra sampa e tava td parado, blablabla, aí ficou culpando o haddad de colocar faixas exclusivas pra ônibus atrapalhando quem tem carro

    Aí eu mandei q eu concordava com essa atitude dele, q talvez não fosse a ideal mas q imo melhoraria sim pro overall

    Aí ela fica maluca achando um absurdo, eu digo q ela está pensando apenas nela q vai 1x por mes(na vdd eh menos) e vai sozinha em um carro enquanto as 40 50 pessoas que estão no ônibus precisam pegar a condução todos os dias e isso melhorará pra eles,

    Eu disse q Londres eh assim tb, mas ela ficou resmungando e dai disse q em sampa eh 1 ônibus a cada 20min kkk

    Se realmente for assim a decisão parece idiota, mas eu n acho q seja tão pouco(chutometro), ela diz q passa um bus e ficá-la a faixa vazia um tempão

    Eu acho q essas medidas se mostram a médio e longo prazo, não vai ser da noite p dia q td melhora, veja a faixa própria d moto, eu achei boa, mas depois cancelaram dizendo q estatisticamente não diminuiu o número d acidentes, então não faz sentido realmente, já q a intenção da faixa era apenas reduzir acidentes já q moto corta o trânsito, portanto se não mudou em nada td bem tirá-la

    Já os bus não eh pelo acidente e sim pelo tempo, temos q ver como vai rolar agora e se vai melhorar p quem utiliza(contanto q o número d users não seja esse pouco q ela disse)

    Enfim, ela já foi classe média alta(burguesinha) na época de ouro dela onde era casada com um piloto d avião de dono de banco

    Mas hj em dia ela eh "quebrada" pq eh professora publica d escola estadual e a maior parte da renda vem de aluguel de casas q ela tem, msm assim eh extremamente mukirana e sempre reclama q td ta caríssimo, ou seja, o poder de compra dela diminuiu mto mas o pensamento do EU ainda prevalece, eh meio q não aceitar q virou classe media normal

    Acho q chamar d classe média coxinha eh errada pq a maioria da classe média normal não eh assim, enfim, perdi a linha pq ta passando um programa nice aki na tv haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 50 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 40484950

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados