Clique Aqui Play By Forum - Tormenta RPG - Inscrições + OOtC Topic - Página 29

Lista de Usuários Marcados

Página 29 de 40 PrimeiroPrimeiro ... 19272829303139 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 281 a 290 de 398
Like Tree388Likes

Tópico: Play By Forum - Tormenta RPG - Inscrições + OOtC Topic

  1. #281
    World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SC
    Posts
    5.759
    Pqp. Sensacional!
    TiagoM, luigibr, Joshua and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #282
    Chip Leader Avatar de ColinsFil
    Data de Ingresso
    12/09/11
    Posts
    1.595
    Caralho, ficou muito foda a descrição pqp!! E o Tiago e o Turci mandaram muito bem tb.. fico até com vergonha de postar depois! hauhauahuahuaha

    PS.: Seria épico o anão ganhando na força do meio-orc, pena que não holdou. Até no gamble do RPG as coisas não estão dando certo.
    luigibr and Joshua like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #283
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    Esses resultados provem da jogada dos dados do mestre?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #284
    Chip Leader Avatar de ColinsFil
    Data de Ingresso
    12/09/11
    Posts
    1.595
    Citação Postado originalmente por jigub Ver Post
    Esses resultados provem da jogada dos dados do mestre?
    Sim. Assim como as jogadas de ataque e dano, o uso de perícias e os testes de resistência.
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #285
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Citação Postado originalmente por ColinsFil Ver Post
    Citação Postado originalmente por jigub Ver Post
    Esses resultados provem da jogada dos dados do mestre?
    Sim. Assim como as jogadas de ataque e dano, o uso de perícias e os testes de resistência.
    Isso, e ficaria muito chato simplesmente colocar os resultados dos dados. O PbF dá essa possibilidade de ser mais descritivo e melhorar a narrativa, de forma que ficaria um pouco maçante em um jogo face to face. Por exemplo, na segunda luta, em que o meio-orc perdeu, ele conseguiu um erro crítico no mesmo turno em que seu oponente conseguiu um acerto crítico. Ficaria chato se eu falasse "Rooster tirou 1, o cara tirou 20, Rooster perdeu".

    No levantamento de árvores, o vencedor seria o primeiro a levantar a maior tora com sucesso (o que é um teste estendido de força, que significa que precisa ter três sucessos antes de ter dois fracassos). Rooster conseguiu os três sucessos, Gondir conseguiu dois sucessos, mas teve dois fracassos seguidos.

    Minha intenção é fazer a história ficar legal para quem joga, mas também para quem acompanha, fazer como se fosse um livro sendo escrito de maneira colaborativa, que seja interessante mesmo para quem não faz parte dele. Fico feliz que estejam gostando.
    fbomfa, TiagoM, Joshua and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #286
    Chip Leader Avatar de ColinsFil
    Data de Ingresso
    12/09/11
    Posts
    1.595
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Citação Postado originalmente por ColinsFil Ver Post
    Citação Postado originalmente por jigub Ver Post
    Esses resultados provem da jogada dos dados do mestre?
    Sim. Assim como as jogadas de ataque e dano, o uso de perícias e os testes de resistência.
    Isso, e ficaria muito chato simplesmente colocar os resultados dos dados. O PbF dá essa possibilidade de ser mais descritivo e melhorar a narrativa, de forma que ficaria um pouco maçante em um jogo face to face. Por exemplo, na segunda luta, em que o meio-orc perdeu, ele conseguiu um erro crítico no mesmo turno em que seu oponente conseguiu um acerto crítico. Ficaria chato se eu falasse "Rooster tirou 1, o cara tirou 20, Rooster perdeu".

    No levantamento de árvores, o vencedor seria o primeiro a levantar a maior tora com sucesso (o que é um teste estendido de força, que significa que precisa ter três sucessos antes de ter dois fracassos). Rooster conseguiu os três sucessos, Gondir conseguiu dois sucessos, mas teve dois fracassos seguidos.

    Minha intenção é fazer a história ficar legal para quem joga, mas também para quem acompanha, fazer como se fosse um livro sendo escrito de maneira colaborativa, que seja interessante mesmo para quem não faz parte dele. Fico feliz que estejam gostando.
    Que azar do meio-orc. O vilão acertou um out no river. E no teste força, imagino que mesmo com o bônus do do domínio, a força dele ainda seja maior que a minha, tipo um 60/40. Como nem os meus flips tem segurado mesmo, foi std o resultado... hahaha

    Happy Birthday!
    TiagoM and luigibr like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #287
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Citação Postado originalmente por ColinsFil Ver Post

    Que azar do meio-orc. O vilão acertou um out no river. E no teste força, imagino que mesmo com o bônus do do domínio, a força dele ainda seja maior que a minha, tipo um 60/40. Como nem os meus flips tem segurado mesmo, foi std o resultado... hahaha

    Happy Birthday!
    Sim, ele é um meio-orc bárbaro. Usar o cérebro pode não ser sua maior qualidade, mas se precisar de alguém pra derrubar uma porta na cabeçada, ele estará lá.

    E obrigado \o/
    TiagoM likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #288
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Impossivel nao gostar, ta muito nice! E pqp, que conta a minha. Tilt eterno quando vi isso. Se eu perdesse na força ia ter uma despedida, o meio orc nao ia conseguir mais viver sabendo que perdeu na luta para humano, e forca para anao. Suicidio na certa

    Parabens mestre btw!
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #289
    Chip Leader Avatar de ColinsFil
    Data de Ingresso
    12/09/11
    Posts
    1.595
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Citação Postado originalmente por ColinsFil Ver Post

    Que azar do meio-orc. O vilão acertou um out no river. E no teste força, imagino que mesmo com o bônus do do domínio, a força dele ainda seja maior que a minha, tipo um 60/40. Como nem os meus flips tem segurado mesmo, foi std o resultado... hahaha

    Happy Birthday!
    Sim, ele é um meio-orc bárbaro. Usar o cérebro pode não ser sua maior qualidade, mas se precisar de alguém pra derrubar uma porta na cabeçada, ele estará lá.

    E obrigado \o/
    Imaginei uma cena do tipo "Ao perceberem que a porta está trancada, o ladino saca suas ferramentas e se prepara para abrir a fechadura quando inesperadamente o meio-orc corre até a porta com a cabeça inclinada pra frente e... ban! Escuta-se um estrondoso barulho. O meio-orc acabara de arrombar a porta com a cabeça. Sob o olhar espantado de todos, o meio-orc diz: "Ele iria demorar muito pra abrir..."
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #290
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Citação Postado originalmente por ColinsFil Ver Post
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Citação Postado originalmente por ColinsFil Ver Post

    Que azar do meio-orc. O vilão acertou um out no river. E no teste força, imagino que mesmo com o bônus do do domínio, a força dele ainda seja maior que a minha, tipo um 60/40. Como nem os meus flips tem segurado mesmo, foi std o resultado... hahaha

    Happy Birthday!
    Sim, ele é um meio-orc bárbaro. Usar o cérebro pode não ser sua maior qualidade, mas se precisar de alguém pra derrubar uma porta na cabeçada, ele estará lá.

    E obrigado \o/
    Imaginei uma cena do tipo "Ao perceberem que a porta está trancada, o ladino saca suas ferramentas e se prepara para abrir a fechadura quando inesperadamente o meio-orc corre até a porta com a cabeça inclinada pra frente e... ban! Escuta-se um estrondoso barulho. O meio-orc acabara de arrombar a porta com a cabeça. Sob o olhar espantado de todos, o meio-orc diz: "Ele iria demorar muito pra abrir..."
    Algo me diz que em algum momento dessa campanha, essa cena vai acontecer.
    ColinsFil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 29 de 40 PrimeiroPrimeiro ... 19272829303139 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados