Clique Aqui Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil - Página 310

Lista de Usuários Marcados

Página 310 de 328 PrimeiroPrimeiro ... 210260300308309310311312320 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.091 a 3.100 de 3280
Like Tree3170Likes

Tópico: Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil

  1. #3091
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    o @drone666 mora lá, não?!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3092
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    sim, moro em Bangkok
    faz umas perguntas aí que eu respondo, eu recomendo tanto que escolhi morar aqui, mas depende do que tu ta procurando obviamente
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3093
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    @Kleber dica para dois dias em Porto please1
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3094
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    btw, lugar barato pra comprar roupa?! huahuauha precisando asap.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3095
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    @Kleber dica para dois dias em Porto please1
    Comprar roupa eu iria na Primark. Não sei se tem no Porto, eu comprava em Braga.

    Porto: Eu curto andar pela cidade mesmo, nada de especial quanto aos pontos turísticos. Acho o bonito a própria cidade. Vida noturna tem muita coisa ali perto da Cedofeita e da Av. dos Aliados. Vou mandar as dicas de um amigo meu que foi 2 dias e mandou pra outro no grupo.

    ORTO:
    - Cais da Ribeira (OBRIGATÓRIO - procure um restaurante com preço bom ali, para comer com a vista do douro. E sensacional!)
    - Estação de São Bento (estação de trem antiga bonita)
    - Igreja de são idelfonso (igreja coberta de azulejos portugueses, muito diferente de qualquer outra no mundo, bem bonita)
    - Catedral da Sé (subir nos claustros! Vale a pena, custa 3 euros)
    - Torre dos clérigos (acabou que desistimos de subir, se tiverem disposição, são mais de 200 degraus)
    - Teleférico de Gaia (podem pegar para irem até o outro lado do douro). 8 euros ida e volta. Em 4 eu sugiro descer e voltar de táxi, porque Söns ida é 5 e o táxi dividindo por 4 vai sair mais barato.
    - OBRIGATÓRIO: Lá do outro lado vale muito a pena fazer uma degustação de vinhos do Porto (visita guiada com degustação). Nós fomos na Calem, mas qualquer uma vale a pena. Só tem que tomar cuidado porque fecham cedo.
    - Mercado bolhao (achei meio merda, tipo uma cadeg. É só para você ir e entender de onde saíram cadeg, feira dos paraíbas, mercadão de Madureira e afins... é igual! É tudo isso é português rs
    - Estádio do Dragão (eu não senti vontade de ir não, mas tem gente que se amarra, é o estádio do Porto)
    - Livraria Lello (onde foi filmada a escadaria que se move de Hogwarts. É muito bonita a escada, mas a livraria é MUITO pequena. Vale a visita a título de curiosidade, não da pra acreditar que nego filmou aquilo num lugar tão pequeno)
    - Cafe Majestic (para quem curte... é tipo uma confeitaria colombo ou café tortoni. Eu acho maneiro ir, mas é uma cafeteria tradicional). Li que foi listado entre os 10 melhores cafés do mundo
    - Palácio da Bolsa
    - Igreja do Carmo, Igreja de Santa Clara e Igreja de São Francisco
    - Uma coisa que TEM QUE FAZER é comer uma francesinha no Capa Negra II (rua do campo alegre, 191). É super típico do Porto, tem que comer lá!
    - Fundação Serralves (tem um museu e uns jardins muito bonitos, mas não conseguimos ir)
    - Noite: o point é na Rua da Galeria de Paris (entrar num bar é encher a cara, fizemos isso é foi MUITO IRADO!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3096
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Ty! E qual melhor jeito de ir pra Lisboa? Trem mesmo né? Site muito ruim de comprar. É aquele cp. PT mesmo?
    . Valeu pelas dicas. Mando rep depois
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3097
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    so a fato de curiosidade, vejam as fotos no google digitando "smigus dyngus"

    eh uma tradicao q rola na polonia na epoca da pascoa, comecou com ateus que celebravam ou brincavam com a data batendo na perna dos outros

    com o passar do tempo trocaram para agua (nao sei se os ateus ou os cristao, que gostaram da tradicao e a repetiram tb)

    o motivo de ser agua eh pq agua representa a vida, assim como no batismo tb molham os bebes etc... o que deveria ser um pouco de agua a galera comecou a sacanear e jogar baldes de agua

    em vilas principalmente vira uma guerra, um caso que soube eh que em um dos anos, os bombeiros da vila pegaram o carro tanque e iam entrando nas casas e retirando geral e jogando agua da mangueira neles!

    a guerra inclusive rola dentro de casa, pai molhando filha, filha molhando pai.... nas ruas geral corre principalmente atras das minas mais bonitas e da-le banho nelas haha

    achei bem interessante o fato e mto maneiro!

    edit, rola na segunda feira agora
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3098
    Table Captain
    Data de Ingresso
    28/08/08
    Posts
    508
    Porto para Lisboa costuma ter um voo da Ryanair de 9,99
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3099
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Foda é que tô com muita mala.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3100
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Foda é que tô com muita mala.
    Eu ia de trem mesmo. Tem umas promoções boas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados