Clique Aqui Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil - Página 308

Lista de Usuários Marcados

Página 308 de 328 PrimeiroPrimeiro ... 208258298306307308309310318 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.071 a 3.080 de 3280
Like Tree3170Likes

Tópico: Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil

  1. #3071
    Chip Leader Avatar de dunadan
    Data de Ingresso
    27/01/10
    Localização
    Nova Zelândia
    Posts
    2.113
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    E sobre worldnomads. Eles me deram uma dor de cabeça, porque os hospitais da Thailandia não aceitam nenhum seguro que usam banco dos Estados Unidos.
    Aí tive que pagar com meu dinheiro, e quando eu chegar no Brasil mando o laudo medico e conta do hospital para ser reembolsado.
    Para mim que tenho dinheiro contado por conta de budget, da uma dificultada na viagem. :\
    Chato isso mesmo. Mas desde quando tu tem essa apólice? Faz um tempo já que o seguro da World Nomads é feito por uma seguradora brasileira. Seja como for, não vai perder o prazo pra enviar os documentos. Por que tu tem que esperar chegar no Brasil pra pedir? Quando eu acionei a WN eu só mandei fotos dos docs pelo site mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3072
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Po, eles me falaram por email isso, vou mandar agora então e gg. Eles que se virem.
    Eu fiz ano passado btw, bizarro porque machuquei no dia 31 de dezembro e hospital ficou mais de 2 horas tentando entrar em contato com eles e não conseguiam. Aí mandei email e depois de 2 horas me responderam e pediram pra ligar no numero que ninguém atendia!
    revoltante.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3073
    Chip Leader Avatar de dunadan
    Data de Ingresso
    27/01/10
    Localização
    Nova Zelândia
    Posts
    2.113
    Que bad! Cara, o processo era todo pelo site quando fiz. Tinha lugar pra fazer upload dos documentos e tudo. Tu ligou pra esse número aqui debaixo? Quando eu acionei liguei pra um número do plantão (Não esse do Brasil) e me antenderam em uns 2 minutos.


    • +55 (11) 2101-2948 (collect outside Brazil)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3074
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Não lembro, mas lembro que tentei um numero de São Paulo mesmo. Anyway, eles me dando a grana de volta eu to feliz. Mas foram bem omissos comigo. Depois a mulher ficou mandando email sem parar, mas já tinha saido do hospital.

    A mulher ainda me queimou muito enviando um email pedindo o protocolo de atendimento, sendo que nem telefone atenderam. Aí ela gerou um para mim e enviou esse ultimo email:

    "Informamos que para solicitar analise de reembolso o senhor deve guardar o relatório medico e o comprovante de pagamento. Ao chegar no Brasil, entrar em contato com a Central de Relacionamento Zurich no telefone: 0800 761 6161. Eles irão orientar sobre todos os procedimento para sinistro.
    Permanecemos á disposição e estimamos melhoras.
    "
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3075
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por dunadan Ver Post
    @rocksfeller Até hoje só em 2004, indo para Londres, pergutaram quanto dinheiro eu e meu amigo tínhamos. Simplesmente falamos que tínhamos um valor qualquer no limite do cartão de crédito. A menos que você levante muitas suspeitas isso não vai ser problema.

    Você realmente não tem nenhum cartão? Vai levar tudo em cash? Se der tempo pede um daqueles cartões grátis tipo Saraiva ou NuBank. Se não pelo menos um Travel Money para dizer que tem um cartão.

    Sobre não ficar todo o tempo na espanha, não se preocupe. Basta dizer que o plano é viajar de carro, muita gente faz isso. Seu amigo não está lá ilegal né? Se você mencionar seu amigo saiba que podem perguntar mais sobre ele.

    Agentes de imigração sabem o que estão fazendo, se você estiver indo somente viajar eles vão perceber depois de algumas perguntas simples.
    Eu solicitei um nubank e foi aprovado ontem, então vou ficar tranquilo nesse ponto da grana, valeu demais!

    Meu amigo tem cidadania européia, acho que é um ponto positivo caso pararem pra perguntar algo, posso até passar o telefone dele seila.

    Sobre o seguro viagem/saúde, vou ver se rola aquele do inss que o sopro falou pelo menos pra amenizar. Se não rolar, daí vejo de onde tirar grana pra contratar um rs

    Valeu!
    EduAmendola likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3076
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Para mim que tenho dinheiro contado por conta de budget, da uma dificultada na viagem. :\
    q peito

    assim perde td a credibilidade nos posts lol
    kizk_ likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3077
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Boa noite galera. Seguinte, eu e meus pais teremos férias entre 1 e 20 de março. Queremos passar uns 5 dias em algum lugar fora do país (tirando Santiago e Buenos Aires, que meus pais já foram). A gente quer algo como 5 diárias + hotel e passagem por até R$ 5,5k . Tem alguma sugestão? Procurei aqui nos sites mais conhecidos e só achei Montevideu por esse preço, mas confesso que não estou mto empolgado em ir para lá.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3078
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    R$5.5k cada ou total?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3079
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Tá complicado arrumar o itinerário que tinha planejado pelo leste europeu. Não há opções de aviões (low cost) e trens (baratos e rápidos), pelo menos nos trechos que escolhemos.

    O maior problema está em arrumar uma passagem barata/rápida de Moscou para Cracóvia e depois de Cracóvia para Hvar. Pesquisei em sites (Decolar, Skyscanner, Kayak) e até em agências de turismo. Trem só acho viagem >22h e avião só voos com escalas, sendo ~600 temers com viagens over 7h e 1.2k temers com viagens ~3h30. Isso para cada trecho (Moscou-Cracóvia e Cracóvia-Hvar).

    Para Hvar, na verdade, vamos sair de Cracóvia e ir até Zagreb ou Split. E ai partimos pra Hvar.

    Nesse spot, estamos pensando em foldar Cracóvia. Tips? Podem até sugerir outra cidade no lugar de Cracóvia, desde que as passagens saindo de Moscou e depois indo pra Zagreb/Split não sejam onerosas e as viagens demoradas demais.

    @TiagoM @dunadan @sopro @lagostinha @Kleber @brunoarbo
    Kleber likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3080
    Chip Leader Avatar de R.Proto
    Data de Ingresso
    21/05/08
    Posts
    2.128
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Tá complicado arrumar o itinerário que tinha planejado pelo leste europeu. Não há opções de aviões (low cost) e trens (baratos e rápidos), pelo menos nos trechos que escolhemos.

    O maior problema está em arrumar uma passagem barata/rápida de Moscou para Cracóvia e depois de Cracóvia para Hvar. Pesquisei em sites (Decolar, Skyscanner, Kayak) e até em agências de turismo. Trem só acho viagem >22h e avião só voos com escalas, sendo ~600 temers com viagens over 7h e 1.2k temers com viagens ~3h30. Isso para cada trecho (Moscou-Cracóvia e Cracóvia-Hvar).

    Para Hvar, na verdade, vamos sair de Cracóvia e ir até Zagreb ou Split. E ai partimos pra Hvar.

    Nesse spot, estamos pensando em foldar Cracóvia. Tips? Podem até sugerir outra cidade no lugar de Cracóvia, desde que as passagens saindo de Moscou e depois indo pra Zagreb/Split não sejam onerosas e as viagens demoradas demais.

    @TiagoM @dunadan @sopro @lagostinha @Kleber @brunoarbo
    Budapest tá no teu roteiro? Must go
    zombie and Caipira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados