Clique Aqui A transformação, não quero ser mais menino. - Página 23

Lista de Usuários Marcados

Página 23 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 13212223
Resultados 221 a 223 de 223
Like Tree267Likes

Tópico: A transformação, não quero ser mais menino.

  1. #221
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Zica-do-pântano Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Zica-do-pântano Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Zica-do-pântano Ver Post
    ah... tava pensando aqui @JoseIrineu sobre o que vc disse "esforço absurdo"... no caso do op pra sair dessa vida, (que ele julga prejudicial pra si) o esforço pra realidade dele pode ser "absurdo"!!

    É bem pessoal definir o tal "esforço absurdo" que pode ser pra vc, pra outra pessoa não... assim como o "fundo do poço" pra cada um tem uma "profundidade"... pode ser que pro op essa situação que ele vive é a "profundidade" do poço dele...ou não...

    E pra sair disso, vai esforço!!!
    Não precisa relativizar tanto é só vc pensar que nossa sociedade valoriza mais o sofrimento do que o prazer. Se vc estiver fodido, trabalhando 14 horas por dia pra poder pagar suas contas, sem dinheiro pra nada, sem evoluir culturalmente, sem evoluir como pessoa, vc é uma pessoa bem vista pela sociedade.

    Se vc tiver um emprego honesto que paga bastante, mas que não te exige muito tempo ou como no caso do poker, em que as pessoas não entendem o trabalho por trás do jogo de cartas, você é visto com desdém, não merecedor do que possui.

    Eu acredito que essa maneira de enxergar valor tem a ver com o cristianismo que valoriza demais o sofrimento, o pobre lá fodido tem um lugar no reino dos céus, mas o rico se fode e tal.

    Ai a vida que tem valor aqui é a vida de labuta infindável, tanto é que porra uma coisa que me irrita é quando vc pergunta pra uma pessoa como ela está e ela responde "trabalhando pra caralho, não tenho tempo pra nada" eu já penso que a vida da pessoa é uma merda.

    Enfim, eu não compactuo com esse tipo de pensamento, eu prefiro ter uma vida mais simples, mas que me permita viver do que ganhar uma puta grana e não ter tempo de aproveitar a vida.

    1- nao sei da onde vc tira essas coisas do cristianismo que valoriza o sofrimento, o pobre fodido tem lugar no céu e o rico se fode..... Vc ta falando de igreja e pregação de algumas... Enfim....

    2- vc nao compactua com esse tipo de pensamento, quotando meu post... Como se eu compactuasse com isso... Tb acho fail esse lance de achar que trabalha muito pra ser bem visto pela sociedade, etc etc...

    Com vc é 8 ou 80 parece.... Estava falando de esforços e alguns sacrifícios necessários para atingirmos algum objetivo... os objetivos são pessoais de cada um... Mas pra cada um tem de haver esforço e sacrifico SIM!


    Se essa vida que o op ta levando nao ta fazendo ele feliz e sente que precisa mudar.... Da mesma forma que o cara que trabalha em excesso vai sofrer efeitos colaterais o cara que acha que tudo eh festa, diversão e bebida tb!

    Viva o equilíbrio!! Apenas isso....
    Não só por esse post mas por varios outros, vc tem uma dificuldade grande de entender o que está escrito e manter coerência no que vc defende, da uma melhorada nisso
    LOL Irineu... Fica ae com seu preconceito e arrogância... Afinal preciso mostrar algo pra sociedade amanha...conciliar 2 trampos que tenho!! Grinda o fórum ae e abasteça seu ego!!! Lol vc tem fãs por aqui.... GL!
    Obrigado por confirmar o que eu estou dizendo, forte abraço e bom trabalho(s)
    nikleonel likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #222
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    O op ja se revelou?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #223
    Table Captain Avatar de Zica-do-pântano
    Data de Ingresso
    07/03/13
    Posts
    638


    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 23 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 13212223

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados