Clique Aqui A transformação, não quero ser mais menino.

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 23 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 223
Like Tree267Likes

Tópico: A transformação, não quero ser mais menino.

  1. #1
    Short Stack
    Data de Ingresso
    28/09/13
    Posts
    33

    A transformação, não quero ser mais menino.

    Olá pessoal do maisev,

    Estou criando esse tópico no intuito de ajudar alguns a refletirem sobre a vida, sei que muitos iram trollar, encher o saco, mas se uma pessoa a cada 100 levar isso a sério meu objetivo estará sendo feito.

    O que vou falar aqui não é bonito para um homem, os meninos acham o máximo, mas eu particularmente tenho vergonha de tudo que já fiz, e continuo fazendo.

    Amor - muitos não sabem o significado dessa palavra, é raro achar alguém que ama de verdade, e geralmente, esse mesmo é motivo de chacota pelos amigos, por ser um cara fiel e maduro.
    É meus amigos, quando você ama, você só quer ficar do lado de quem ama, não importa como seja, você vai fazer de tudo para ficar do lado da pessoa amada. Eu queria falar sobre o sofrimento causado pelas mentiras nas relações, mas seria muita hipocrisia eu falar sobre isso, até essa semana minha mentalidade era de que se mudou o ddd, você se torna solteiro. Mentalidade de moleque.

    Descobri recentemente o tanto eu era menino, levando faculdade brincadeira, bebendo, fumando, usando drogas, ficando bêbado em baladas e gastando mais do que posso gastar, descobri o quão irresponsável eu sou.
    Não se vira homem de um dia para o outro, isso é um progresso, as drogas tem que ser eliminadas, nesses últimos 3 dias tenho feito muita merda, mas isso me ajudou a refletir, consumi vários tipos de álcool, maconha, cogumelo, e estou aqui, olhando para a geladeira, sem sono, sem saber o que fazer, refletindo, pensando nas bobagens que já fiz, que faço... O tempo chegou, está na hora de mudar, virar homem de verdade, aprender a respeitar, aprender a viver.
    Infelizmente muitos de vocês serão meninos pelo resto da vida, não os julgo, mas tenho certa pena e vontade de ajudar, esse é o meu primeiro passo.

    Admitir tudo isso está sendo difícil, e acredito que estou mudando.

    Vou tentar responder a todos que não forem trollar.

    Obrigado.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Cão, Bombado, BeNeDiTo_F and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    Muito legal essa sua atitude, espero que tenha capacidade e FOCO pra conseguir o que quer.

    Btw, que tal os Admins abrirem um novo sub-fórum de auto-ajuda no maisev, lol

    Lembre-se: FOCO
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain
    Data de Ingresso
    28/04/11
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    552
    Quer virar menina mudança de sexo hoje parece estar ao alcance de todos, gl.
    Foska likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Parabéns pela atitude.

    Deixo a você uma frase da Marguerite Youcenar enviada ao João Estrela pela juíza que o condenou.
    A frase foi imortalizada pelo Filme: Meu Nome Não É Jonny.

    “O verdadeiro lugar do nascimento é aquele em que lançamos pela primeira vez um olhar inteligente sobre nós mesmos”.


    Se o seu post não for apenas fruto de uma bad trip, seja bem vindo a vida.
    A julgar pela frase você acaba de nascer.
    Última edição por Dellbono; 28-09-2013 às 01:41.
    PabloDefederico likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Short Stack
    Data de Ingresso
    28/09/13
    Posts
    33
    Citação Postado originalmente por jigub Ver Post
    Muito legal essa sua atitude, espero que tenha capacidade e FOCO pra conseguir o que quer.

    Btw, que tal os Admins abrirem um novo sub-fórum de auto-ajuda no maisev, lol

    Lembre-se: FOCO
    Cara, muito obrigado pelo apoio. A gente tem que valorizar mensagens de apoio.
    Infelizmente não são todos que enxergam esse post como uma forma de ajuda, esse cara aí de cima mesmo, felizmente eu gosto muito de mulher, e foram elas que me ajudaram a refletir, e estão me tornando um homem melhor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain
    Data de Ingresso
    28/04/11
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    552
    brincadeiras a parte, oque te trouxe a um fórum de poker para essa "meta'', ou já era usuário e não quis se expor
    pra um primeiro post esta bem fora do contexto do fórum...
    mesmo assim gl.
    goldslash likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Short Stack
    Data de Ingresso
    28/09/13
    Posts
    33
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Parabéns pela atitude.

    Deixo a você uma frase da Marguerite Youcenar enviada ao João Estrela pela juíza que o condenou.
    A frase foi imortalizada pelo Filme: Meu Nome Não É Jonny.

    “O verdadeiro lugar do nascimento é aquele em que lançamos pela primeira vez um olhar inteligente sobre nós mesmos”.


    Se o seu post não for apenas fruto de uma bad trip, seja bem vindo a vida.
    A julgar pela frase você acaba de nascer.
    Excelente post, a frase é sensacional, cara, como eu tenho falado com uma amiga, as drogas tem seus males, mas se tem uma coisa que você pode se aproveitar disso, é a reflexão, não posso dizer que não estou sob o efeito delas nesse exato momento, até umas horas atrás estava em uma balada, até minutos atrás estava com um copo de whisky, mas tenho a consciência de que isso é errado, não faz sentido nenhum usar drogas, beber mais do que o necessário, isso é um vicio, e TODO o vicio traz problemas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Quem é tu cara, como tu veio parar aqui?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    É um usuário que não quer se expor.
    Cão likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Short Stack
    Data de Ingresso
    28/09/13
    Posts
    33
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Quem é tu cara, como tu veio parar aqui?
    Deu muita vontade de postar agora que eu sou um anjo que veio salvar a sua vida, mas estaria fazendo uma brincadeira, já que estou longe de ser um anjo, ou salvar a vida de alguém, e como eu não quero que esse tópico vire motivo de piada, ou brincadeiras, peço para que os leitores tenham um pouco de respeito.
    E obrigado novamente @Dellbono, mas pensei, e cheguei a conclusão que a pessoa nasce duas vezes, consequentemente morre duas vezes. Acho que meu lado menino está morrendo, e estou conseguindo finalmente, amadurecer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 23 12311 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados