Clique Aqui Feliciano manda prender lésbicas em culto - Página 19

Lista de Usuários Marcados

Página 19 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 9171819202129 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 297
Like Tree363Likes

Tópico: Feliciano manda prender lésbicas em culto

  1. #181
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    lol Irineu, Irineu...

    Eu citei um estudo científico em que o autor apurou 15000 entrevistas.

    Eu nunca disse que não acontece com casais héteros. Eu disse que há estudo que conclui que ser adotado por casal homoafetivo é quase 1/4 de chance de ser abusado. Isso lá no local onde foi realizada a pesquisa. Não diz tb quem é que abusa. Pode ser o padre, o tio hetero, o vizinho...

    Tu acha que o percentual para crianças adotadas por casais heteros vai ser menor ou maior Sinceramente.

    Não leva a coisa pro lado sentimental por favor. Citei estudos científicos pq o Sestito pediu.

    1-2-10 casos não querem dizer absolutamente nada para um estudo do tipo.

    O parâmetro que ele utilizou naquele ponto do estudo talvez não seja o melhor, mas já indica alguma coisa sim. E mais, o estudo tem outras análises, como já disse. Lê lá e contesta (vai ser fácil já tem um monte de gayzista rebatendo).

    Estudos tem um monte a favor da adoção gay tb.

    Tudo estudo recente (como é óbvio, pq o tema é recente).

    A impressão que o Irineu passa é que ele tem como certeza absoluta que a adoção homoafetiva é uma maravilha.
    Porra me respeita né? haha obv que eu não postei isso como contra argumento ao seu estudo.

    Eu não tenho certeza de nada, acho que cada caso é um caso. O cabeleireiro (que fase tive que googlear pra descobrir como escrevia) da minha mina é gay e casado com um cara. O cara pelo o que ela conta e uma amiga nossa fala tb é completamente pirado, acho que eles nem tem vontade mas com pouca observação da pra perceber que ali não é um lar que vá abrigar criança. Assim como tem um monte de casal hétero que não tem a menor condição psicológica de ter filho ou adotar. E conheço um casal de gays homens que são gente fina pra cacete, ganham uma bala, tem um relacionamento estável há uns 8 anos, porra não vejo o menor problema em eles adotarem uma criança.

    A minha opinião é que negar a um gay a chance de adotar uma criança só pelo fato de ele ser gay é bizarro e isso obviamente é preconceito. Se essa decisão tem cunho religioso então, a bizarrice cresce de forma exponencial.

    Sobre crianças abusadas, sinceramente eu não faço ideia, creio que seja um numero alto. Isso é relativo, pq vc pode fazer um estudo buscando dados que provem seu ponto, como vc mesmo disse, tem estudo que demonstra que adoção é bom.
    Estamos quase falando a mesma língua. Gostei do seu post. Com certeza há casais de homossexuais que podem ser melhores do que casais de héteros na criação/educação do filho. Indiscutível isso, a orientação sexual não tem nada a ver com o fato de ser bom ou ruim. Mas o ponto que eu quero chegar é que sempre foi vendida a ideia de que a criação por casais homoafetivos não traria nada de negativo para o desenvolvimento da criança e só coisas positivas ou que seria igual a ser adotado por casal hétero. O estudo aponta esses engodos que tentam ser passados como ciência.
    Depois eu volto ao tema.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #182
    Chip Leader Avatar de ColinsFil
    Data de Ingresso
    12/09/11
    Posts
    1.595
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por ColinsFil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por guioday Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por BluesmanRS Ver Post

    Cara, sei que minha comparação foi forçada, mas era apenas pra explanar a idéia mesmo, e vocês entenderam neh....
    Agora, se vc disser que homossexualismo é comportamento, aí voltamos no tempo...
    Voltamos no tempo por quê? Como você define homossexualismo? O Houaiss define como "1 a prática de relação amorosa e/ou sexual entre indivíduos do mesmo sexo". Isso não é um comportamento? É o quê, então?
    Cara... difícil heim?
    Não percebe que uma pessoa pode ser homossexual sem mesmo nunca ter dado um beijo?

    A pessoa É, não escolhe ser.

    "Homossexualidade, também chamada de homossexualismonota 1 (do grego antigo ὁμός (homos), igual + latim sexus = sexo), refere-se à característica ou qualidade de um ser (humano ou não) que sente atração física, estética e/ou emocional por outro ser do mesmo sexo ou gênero"

    O comportamento é uma consequência, não o que DEFINE.

    Como responderia ao ver casos de homossexualidade entre os animais? Eles escolheram ser homossexuais?
    Homossexualidade no reino animal - Biologia - InfoEscola
    Homossexualidade no reino animal - vida - planeta - Estadão
    Consciência com Ciência » Blog Archive » A Homossexualidade no Reino Animal é NATURAL!!!

    Bom artigo de comparando estruturas cerebrais entre Homens e Mulheres hétero e Homossexuais:
    Coluna Ciência: O homossexualismo sob a lupa da ciência

    Mesmo que AINDA não tenha um resultado concreto mostrando de onde vem a homossexualidade, respeito é o mínimo que se deveria ter. Queria ainda entender porquê os Homossexuais são tão discriminados já que não fazem mal a ninguém.

    Acho que definir como comportamento é apenas uma desculpa para continuar sendo preconceituoso.
    Não, não percebo. Isso é um recurso retórico da militância pra tentar forçar essa analogia com o racismo. Eu não posso chamar de homossexual quem nunca teve relações sexuais com pessoas do mesmo sexo. Assim como não posso chamar de motoqueiro quem tem desejo de andar de moto, mas nunca andou. Assim como não posso chamar de celibatário quem não tem desejo de fazer sexo, mas faz. O que define não é o que a pessoa pensa, é o que ela faz.

    Esse argumento do naturalismo também é completamente falacioso. Animais não escolhem nada porque eles não agem voluntariamente. Já o ser humano escolhe e é capaz de mudar seu comportamento instintivo, inclusive o sexual.

    E é óbvio que tem que ter respeito, mas também tem que ter honestidade intelectual. As pessoas resistem aos seus instintos sexuais todos os dias. Se não resistissem, o estupro seria uma coisa corriqueira. Se não resistissem, não haveriam celibatários no mundo. A pessoa que sente atração sexual por outra pessoa do mesmo sexo pode muito bem resistir a essa atração e nunca ter uma relação homossexual. E, veja bem, eu falei que ela PODE, não que ela DEVE. São coisas diferentes. Com quem você se relaciona é um problema de foro íntimo, e o homossexualismo não tem absolutamente nada de antiético, logo, não considero que possa ser condenado moralmente.

    Concluindo, eu falo que é comportamento porque é isso que efetivamente define. Não vou aceitar uma definição sem qualquer sustentação na realidade só pra pagar de politicamente correto. O que não me impede de reconhecer que a vida sexual de cada um é problema de foro íntimo, que não tem nada de errado em duas pessoas capazes do mesmo sexo terem uma relação afetiva consensual, que os casais homossexuais têm todo direito a um casamento civil, etc.
    Gosto de vc pra caralho, um dos melhores do MaisEV, mas vc se superou na quantidade de besteiras que vc falou. Elaboro depois, to no grind. Me cobre.
    Por favor, elabore.
    Peço imensas desculpas a você.

    Estou a mais de uma semana querendo quitar dos debates off-poker. Eu gosto de falar sobre tudo, pois aprendo, ensino, melhoro minhas opiniões, etc... Mas preciso parar de gastar minhas energias com essas coisas. Feche um deal bem legal pra mim e preciso focar no jogo. Começarei por aqui.

    Eu retiro o que eu disse e quito do debate. Uma semana sem visitar o off-topic. Valendoo.
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #183
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Tinham q ser presas mesmo.

    É crime impedir ou perturbar um culto religioso, e é óbvio que elas perturbaram e foram com essa intenção... Se fosse um homem sem camisa e uma mulher de bikini se beijando desse jeito tinha q ser preso tb, não é questão de ser gay ou não, é questão de querer perturbar e desrespeitar o culto.
    Zica-do-pântano likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #184
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Errei o artigo


    A Liberade Expressao e o Problema Do Hate Speech

    Vale a leitura para os interessados no tema.
    Valeu pela paciência de responder o ultimo post, vou guardar pra ler essa parada amanhã também.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #185
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por guioday Ver Post
    @Kleber

    "Mas imagina se tudo se justificasse assim, um religioso ia falar:

    "eu discrimino gay, mas n tem problema, eles tb discriminam evangélico" vc acharia argumento válido?""

    Outra comparação ruim.

    Homossexualismo NÃO É OPÇÃO!
    Já ser evangélico é opção, tenho todo direito de discordar deles.

    Então pelo seu argumento não poderia discriminar neonazistas?
    Desejo n é opção, ser homossexual sim. Opção correta e respeitável pra quem tem esse desejo ldo.

    Cara, nego foca muito nisso e nem ve que tem um monte de outra coisa que a igreja acha pecado tb, e mt religioso faz e ngn protesta la no culto: Aborto, uso de drogas, sexo sem ser pra ter filho (isso só a igreja católica), ficar bebado, transar antes do casamento etc...

    E se vc me disser que transar antes do casamento é escolha, o sexo gay é escolha tb.

    Mas eu to longe (muito longe) de defender religião. Só achei um protesto moralmente errado, assim como os caras que enfiaram estatua de santa no cu, no meio da rua, quando o papa tava aqui.

    Ofender o ofensor não é o caminho. E esse negócio de: "mas eles n ofendem tb..." n cola comigo desde que eu fiz uns 15 anos.
    Ah não mano, você caindo nessa pegadinha não pls. Vc está comparando grupos que não sofrem preconceito e que tem comportamentos socialmente aceitos com gay que ainda luta pra ser aceito. Ninguém é discriminado por estar bêbado po a não ser que ele exagere e mesmo assim no dia seguinte ele vai se arrepender tb na maioria dos casos.

    A frase que eu negritei ali é bizarra, wtf comparar sexo antes do casamento com ser gay? Qual a base disso?
    To usando a lógica da igreja, q n é a minha. Todos esses casos ai são considerados pecados.
    Mas o assunto é gay, não tem o menor sentido a comparação que vc fez.
    Pra igreja tem.

    A igreja evangélica considera pecado o ato sexual homossexual, assim como considera pecado transar antes do casamento.

    N adianta dizer que é errado, pq isso é obvio. Cabe saber se eles tem ou não o direito de achar isso pecado, e me parece que eles tem.

    E se eu criar uma religião que é pecado ser cristão, e crio um livro sagrado onde diz que pessoas que seguem o ensinamento de Cristo são abominações criadas para tirar o foco de um deus verdadeiro, pode?

    troll obv.
    Parabéns se conseguir algum membro. Considero que pode sim.

    Vc dizer que algum ato em abstrato é pecado, parece estar inserido na liberdade religiosa, até pq pecado é um conceito que só existe na religião.

    Confesso que n vou ter resposta para todas as hipóteses que vc formular, pq gira em torno de principiologia constitucional.

    Só te digo uma coisa, tinha um cara aqui no Brasil que fazia livros anti-semitas, falando mal de judeus e com ideias neo-nazistas. A questao chegou ao STF, e nem foi unanime, por maioria entenderam que ele "abusou" da liberdade de expressão. Então n adianta vc ficar formulando hipoteses do tipo: "E se eu criar uma religiao racista" que eu n vou saber te responder sem o caso concreto.

    Se vc pedisse meu parecer (lol, obvio q ngn ia querer), eu diria que vc dizer que ser cristão é pecado dentro da sua religião é totalmente aceitável. Inclusive, os mulçumanos falam que eles vao queimar no marmore do inferno.
    This!

    Esse é o problema é aonde se traça a linha da liberdade de expressão e do meu ponto de vista os dirigentes evangélicos já cruzaram essa linha há mto tempo.

    Resumo da discussão é, alguns acham que é ok a igreja evangélica pregue a intolerância contra homossexuais, eu não acho e acho que a partir do momento que eles preguem a intolerância é MUITO óbvio que pessoas que se sentem afrontadas vão reagir é óbvio isso e do meu ponto de vista totalmente legítimo.

    Eu acho uma parada surreal a liberdade que se dá aos evangélicos, é obv que isso hoje é um negócio, mas sobre a bandeira de religião nego não paga imposto, é óbvio que eles pregam intolerância, mas sob a bandeira da religião é aceito e normal. Eu falo isso tem uns 2 anos, no dia que a gente acordar os caras são donos do Brasil e pra mim só vai restar o "I told you so"
    FZCarvalho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #186
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686


    E aí @JoseIrineu?
    Vai deixar o post passar desapercebido?
    Você mandou a falinha que eu testo sua paciência e eu te respondi com um dado objetivo.
    É muito difícil reconhecer que estava equivocado ao menos neste aspecto?

    Isto não invalida sua opinião, apenas mostra que você se enganou na informação que postou.

    Acontece com qualquer um. Só não vale é mandar a falinha e depois ficar quieto ignorando a resposta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #187
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post


    E aí @JoseIrineu?
    Vai deixar o post passar desapercebido?
    Você mandou a falinha que eu testo sua paciência e eu te respondi com um dado objetivo.
    É muito difícil reconhecer que estava equivocado ao menos neste aspecto?

    Isto não invalida sua opinião, apenas mostra que você se enganou na informação que postou.

    Acontece com qualquer um. Só não vale é mandar a falinha e depois ficar quieto ignorando a resposta.
    Dellbono já disse que considero vc um cara gente fina e tal, mas eu ignorei pq eu decidi não perder tempo com post que eu vejo que não vai dar em nada. Se mudou foi esse ano, o que é justo pq esse ano eu não estava em SP, mas a ideia original era peitar a parada gay. Eu já peguei metrô com esse bando, não deve ter 3 anos, no sábado do fds da parada, eu não estou falando besteira.

    De qq maneira, eu vou passar a ignorar vários posts a partir de agora, nada pessoal e não quer dizer que eu esteja certo ou errado ou sendo arrogante, só me dou o direito de foldar discussões que eu não considere que sejam produtivas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #188
    Grinder Avatar de arthurmc13
    Data de Ingresso
    01/05/10
    Posts
    222
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post


    E aí @JoseIrineu?
    Vai deixar o post passar desapercebido?
    Você mandou a falinha que eu testo sua paciência e eu te respondi com um dado objetivo.
    É muito difícil reconhecer que estava equivocado ao menos neste aspecto?

    Isto não invalida sua opinião, apenas mostra que você se enganou na informação que postou.

    Acontece com qualquer um. Só não vale é mandar a falinha e depois ficar quieto ignorando a resposta.
    Dellbono já disse que considero vc um cara gente fina e tal, mas eu ignorei pq eu decidi não perder tempo com post que eu vejo que não vai dar em nada. Se mudou foi esse ano, o que é justo pq esse ano eu não estava em SP, mas a ideia original era peitar a parada gay. Eu já peguei metrô com esse bando, não deve ter 3 anos, no sábado do fds da parada, eu não estou falando besteira.

    De qq maneira, eu vou passar a ignorar vários posts a partir de agora, nada pessoal e não quer dizer que eu esteja certo ou errado ou sendo arrogante, só me dou o direito de foldar discussões que eu não considere que sejam produtivas.
    Apesar de vc ter falado que não quer se passar por arrogante, me parece uma atitude muito arrogante foldar uma discussão no meio da mesma, principalmente quando houve uma contra-argumentação mostrando que voce tava errado e dar a justificativa e acho muito plausível sua justificativa que pode ter mudado nesse último ano era só admitir que tava . Na verdade também tinha essa sensação.
    E queria voltar para essa discussão, se vc Irineu tiver tempo de explicar melhor, pois não entendi a implicância se os evangélicos querem fazer a marcha para jesus na mesma época da parada gay, sendo em locais diferentes e se um evento não se mistura ao outro e principalmente para mim que estou vendo de fora buscam públicos diferentes.
    Lembro que na minha época da faculdade em Viçosa no Carnaval sempre havia um retiro religioso católico que não lembro o nome e achava uma idéia inteligente para aproveitar o feriado (Como nunca gostei de carnaval e sou ateu, gostaria de deixar claro que não participava de nenhum dos dois eventos).
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #189
    Professional Avatar de clay
    Data de Ingresso
    02/12/12
    Posts
    463
    Como que um fdp que nem esse feliciano foi eleito e tem causado tanto rebuliço na sociedade brasileira?
    Eu acho que o brasileiro da muito Ibope para nego retardado , obvio que nesse caso ele esta certo , mas eu fico abismado como que pessoas medíocres como ele consegue desvirtuar a cabeça de tanta gente.

    drunk post again
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #190
    Table Captain Avatar de Zica-do-pântano
    Data de Ingresso
    07/03/13
    Posts
    638
    De uma vez por todas... ponham na cabeça de vocês:

    Deus fez homem e mulher, o resto é gambiarra.

    Simples assim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 19 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 9171819202129 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados