Clique Aqui Feliciano manda prender lésbicas em culto - Página 12

Lista de Usuários Marcados

Página 12 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 297
Like Tree363Likes

Tópico: Feliciano manda prender lésbicas em culto

  1. #111
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Eu só consegui ver o vídeo agora, sério me da um sentimento MUITO ruim ver esses cultos, me da um misto de medo com nojo, juro, isso me afeta.

    O que mais me preocupa é ver como as pessoas tem aceitação com a intolerância que a igreja evangélica prega, me desculpa, mas vai dar o cu, lubrificado com areia de praia, essa conversa de ame o pecador e odeio o pecado. O que essa corja (e quando eu falo corja é a bancada evangélica, que estão entre os mais corruptos do congresso) prega é a intolerância, não respeitam porra nenhuma e cobram respeito.

    O que nego acha que vai acontecer? Que eles vão falar o que querem pro resto da vida, sob o manto da liberdade religiosa e que as pessoas não vão protestar? O que rolou foi um protesto, simples.

    O que eu acho que acontece é que nego pega carona na intolerância evangélica pra aproveitar e criticar o que ele já não acha correto, como não tem coragem de assumir que tem preconceito com gay fica com essa conversa furada de que defende a liberdade religiosa, liberdade religiosa tem limites, imho.
    Bem, esse n é meu caso. Eu vivo postando coisa no face a favor do movimento LGBT etc....

    O problema é a forma de se manifestar. O preconceito inverso. Eu acho uma bosta a igreja, mas eu respeito o templo dela, pq quero ser respeitado como ateu tb.

    Acho que a parada gay, beijos na frente do Papa (na rua) etc... Tudo válido. Mas pensa, se toda a vez um monte de mulheres invadirem a igreja e se beijarem, escandalizando os presentes, seria um meio de impedir o culto religioso, oq n é correto num país livre.
    Po mas vc não consegue entender que isso não é acaso? Nunca vi ninguem invadir centro espírita, missa católica, templo budista
    Eu sei que n é acaso po. Apesar dos católicos serem contra a homossexualidade tb.

    Os evangélicos são muito ignorantes quanto ao tema. Mas n justifica a atitude agressiva.
    Mas ai do seu ponto de vista né? Eu não sou gay e já tenho vontade de tacar ovo nas igrejas que eu vejo. Se esses idiotas falassem metade das coisas que falam de gays de negro eu já teria causado com certeza.

    A igreja católica é contra, ok, tem todo o direito, mas vc não ve padre deputado, padre dando entrevista toda hora falando pra caralho, padre lutando contra psicologos pra defender o indefensavel, não tem a menor comparação.

    Não da pra vc falar o que quer e esperar que ninguém vá reagir.

    Alias o protesto é pontual, o discurso de intolerância é quase diário.
    zombie, nedludd, Grub and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #112
    Chip Leader Avatar de guioday
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    1.757
    @Kleber

    "Mas imagina se tudo se justificasse assim, um religioso ia falar:

    "eu discrimino gay, mas n tem problema, eles tb discriminam evangélico" vc acharia argumento válido?""

    Outra comparação ruim.

    Homossexualismo NÃO É OPÇÃO!
    Já ser evangélico é opção, tenho todo direito de discordar deles.

    Então pelo seu argumento não poderia discriminar neonazistas?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #113
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    O que eu acho que acontece é que nego pega carona na intolerância evangélica pra aproveitar e criticar o que ele já não acha correto, como não tem coragem de assumir que tem preconceito com gay fica com essa conversa furada de que defende a liberdade religiosa, liberdade religiosa tem limites, imho.

    Po, duas gatinhas se pegando, vc acha que alguem aqui que criticou tem preconceito com isso? Eu acho que nao so nao tem, como qualquer marmanjo ia adorar assistir a cena.
    Pior ainda...
    Nao entendi. Pior ainda pq? So tava dizendo que, nesse caso, provavelmente nao tem ninguem preconceituoso enrustido aplaudindo a atitude da igreja. Se fossem 2 caras com certeza teria.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #114
    Chip Leader Avatar de guioday
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    1.757
    ^
    Machismo, talvez? heheheh
    Se fosse dois homens?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #115
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    O que eu acho que acontece é que nego pega carona na intolerância evangélica pra aproveitar e criticar o que ele já não acha correto, como não tem coragem de assumir que tem preconceito com gay fica com essa conversa furada de que defende a liberdade religiosa, liberdade religiosa tem limites, imho.

    Po, duas gatinhas se pegando, vc acha que alguem aqui que criticou tem preconceito com isso? Eu acho que nao so nao tem, como qualquer marmanjo ia adorar assistir a cena.
    Pior ainda...
    Nao entendi. Pior ainda pq? So tava dizendo que, nesse caso, provavelmente nao tem ninguem preconceituoso enrustido aplaudindo a atitude da igreja. Se fossem 2 caras com certeza teria.
    A imagem grosseiramente machista vei!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #116
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por guioday Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por BluesmanRS Ver Post

    Cara, sei que minha comparação foi forçada, mas era apenas pra explanar a idéia mesmo, e vocês entenderam neh....
    Agora, se vc disser que homossexualismo é comportamento, aí voltamos no tempo...
    Voltamos no tempo por quê? Como você define homossexualismo? O Houaiss define como "1 a prática de relação amorosa e/ou sexual entre indivíduos do mesmo sexo". Isso não é um comportamento? É o quê, então?
    Cara... difícil heim?
    Não percebe que uma pessoa pode ser homossexual sem mesmo nunca ter dado um beijo?

    A pessoa É, não escolhe ser.

    "Homossexualidade, também chamada de homossexualismonota 1 (do grego antigo ὁμός (homos), igual + latim sexus = sexo), refere-se à característica ou qualidade de um ser (humano ou não) que sente atração física, estética e/ou emocional por outro ser do mesmo sexo ou gênero"

    O comportamento é uma consequência, não o que DEFINE.

    Como responderia ao ver casos de homossexualidade entre os animais? Eles escolheram ser homossexuais?
    Homossexualidade no reino animal - Biologia - InfoEscola
    Homossexualidade no reino animal - vida - planeta - Estadão
    Consciência com Ciência » Blog Archive » A Homossexualidade no Reino Animal é NATURAL!!!

    Bom artigo de comparando estruturas cerebrais entre Homens e Mulheres hétero e Homossexuais:
    Coluna Ciência: O homossexualismo sob a lupa da ciência

    Mesmo que AINDA não tenha um resultado concreto mostrando de onde vem a homossexualidade, respeito é o mínimo que se deveria ter. Queria ainda entender porquê os Homossexuais são tão discriminados já que não fazem mal a ninguém.

    Acho que definir como comportamento é apenas uma desculpa para continuar sendo preconceituoso.
    Não, não percebo. Isso é um recurso retórico da militância pra tentar forçar essa analogia com o racismo. Eu não posso chamar de homossexual quem nunca teve relações sexuais com pessoas do mesmo sexo. Assim como não posso chamar de motoqueiro quem tem desejo de andar de moto, mas nunca andou. Assim como não posso chamar de celibatário quem não tem desejo de fazer sexo, mas faz. O que define não é o que a pessoa pensa, é o que ela faz.

    Esse argumento do naturalismo também é completamente falacioso. Animais não escolhem nada porque eles não agem voluntariamente. Já o ser humano escolhe e é capaz de mudar seu comportamento instintivo, inclusive o sexual.

    E é óbvio que tem que ter respeito, mas também tem que ter honestidade intelectual. As pessoas resistem aos seus instintos sexuais todos os dias. Se não resistissem, o estupro seria uma coisa corriqueira. Se não resistissem, não haveriam celibatários no mundo. A pessoa que sente atração sexual por outra pessoa do mesmo sexo pode muito bem resistir a essa atração e nunca ter uma relação homossexual. E, veja bem, eu falei que ela PODE, não que ela DEVE. São coisas diferentes. Com quem você se relaciona é um problema de foro íntimo, e o homossexualismo não tem absolutamente nada de antiético, logo, não considero que possa ser condenado moralmente.

    Concluindo, eu falo que é comportamento porque é isso que efetivamente define. Não vou aceitar uma definição sem qualquer sustentação na realidade só pra pagar de politicamente correto. O que não me impede de reconhecer que a vida sexual de cada um é problema de foro íntimo, que não tem nada de errado em duas pessoas capazes do mesmo sexo terem uma relação afetiva consensual, que os casais homossexuais têm todo direito a um casamento civil, etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #117
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    "Animais não escolhem nada porque eles não agem voluntariamente."

    Da onde você tirou isso cara? PQP!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #118
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    "Animais não escolhem nada porque eles não agem voluntariamente."

    Da onde você tirou isso cara? PQP!
    DE tudo que se sabe sobre etologia até hoje...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #119
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    "Animais não escolhem nada porque eles não agem voluntariamente."

    Da onde você tirou isso cara? PQP!
    DE tudo que se sabe sobre etologia até hoje...
    Não cara, simplesmente não.
    Lesson 10: Can Animals Think?
    Animals think like humans, scientists declare | Positive News
    How Nonhuman Animals Think : The Nonhuman Rights Project
    Harvard Gazette: Scientists think that animals think
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #120
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por guioday Ver Post
    ^
    Machismo, talvez? heheheh
    Se fosse dois homens?
    Po, nao to entendendo nada o que vcs tao falando.

    O Irineu falou que na opiniao dele tem gente que tem preconceito com gays e esta defendendo o direito da igreja por causa disso. Eu disse que, nesse caso, acho que dificil, ja que duas mulheres bonitas se beijando normalmente eh uma cena que os homens adoram ver. Caso fossem dois homens se beijando, ai sim acredito que poderiam ter pessoas preconceituosas defendendo a igreja por causa disso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 12 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados