Clique Aqui Instituto Royal

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 38 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 377
Like Tree384Likes

Tópico: Instituto Royal

  1. #1
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744

    Instituto Royal

    Tentei achar no fórum e não encontrei nada, se tiver algum tópico favor apagar esse.

    Num primeiro momento eu queria estar lá pra tacar fogo na parada, mas depois que vi uma matéria na tv com o pessoal se explicando, tentei dar um crédito e fui ver o que que eles conseguiram com esses testes, não achei nada....

    Pelo que sei o DNA que mais se assemelha ao humano é o do rato, e sinceramente não tenho problemas em testes com eles, mas cachorro é sick......

    Esse não é um assunto recente, tanto é que alguns países não aceitam mais testes com animais vide Itália.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Duvido muito que na Italia seja proibido, tanto é que ano passado rolou algo parecido lá.
    Ou seja como que eles invadiriam um laboratorio de testes de animais se lá não é aceito?
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    uma homenagem aos que apoiam esse tipo de coisa.

    Drapski likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Eu sou apaixonado por animais mas vivemos tempos difíceis mesmo, onde tudo está invertido.
    Os cientistas agora são pessoas sem escrúpulos que preferem maltratar os animais quando poderiam realizar testes de outras formas?

    Será que o Royal é formado por um monte de sádicos que estudaram anos a fio apenas para terem o prerrogativa de maltratarem inocentes bichinhos por mero prazer?

    Um instituto com todas as credenciais, respeitado no meio científico e absolutamente dentro da lei é obrigado a se explicar enquanto vândalos que invadiram sua sede, destruíram o patrimônio privado e jogaram no lixo milhões de reais gastos em pesquisas são tratados como heróis.

    Na democracia deve prevalecer o império da lei. Se todo mundo que defender uma causa considerada justa resolver fazer justiça com as próprias mãos voltaremos a barbárie.

    Mesmo sendo louco por animais e já tendo contribuído bastante com instituições que os protegem; não posso dar razão aqueles que transgrediram a legislação contra uma instituição que exercia legalmente suas atividades.

    Além disto desconheço países sérios que não façam testes com animais. Os Beagles, em alguns casos, são o último estágio antes de se testar medicamentos em seres humanos.
    O motivo decorre do fato da raça ser considerada geneticamente mais pura e por isso menos sujeita a variações individuais, tornando mais fácil avaliar os resultados.

    Provavelmente todos os que estavam no protestos foram vacinados contra doenças terríveis em que o processo de descoberta passou por testes em animais.
    Será que estes ativistas nunca tomaram um analgésico, um antitérmico ou foram anestesiados numa operação?

    Pra que sejam coerentes com a causa precisam passar , a a partir de agora, a se tratarem apenas com remédios indígenas.
    Ainda assim terão problemas conceituais, pois os índios não titubeiam em matar algumas aves para fazer um bom cocar.
    Última edição por Dellbono; 21-10-2013 às 18:50.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    oaeoz and ColinsFil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post

    Pra que sejam coerentes com a causa precisam passar a se tratar apenas com remédios indígenas.
    Ainda assim terão problemas pois os índios não titubeiam em matar algumas aves para fazer um bom cocar.
    Nem assim. Os indios usavam animais pra saber se alguma planta era venenosa.
    urubu111, ColinsFil and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    Belo exemplo.
    Os caras passam fome mas não comem carne da vaca porque é sagrado.
    gui166, Preacher, Cão and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de drakee
    Data de Ingresso
    31/10/08
    Posts
    2.723
    só eu acho contraditório falar que é okay com rato, mas não com cachorro?
    PedRaO, Cão, Picinin and 7 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 38 12311 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados