Clique Aqui Aliexpress.com - Página 129

Lista de Usuários Marcados

Página 129 de 130 PrimeiroPrimeiro ... 2979119127128129130 ÚltimoÚltimo
Resultados 1.281 a 1.290 de 1296
Like Tree678Likes

Tópico: Aliexpress.com

  1. #1281
    Observador Avatar de Kian Bione
    Data de Ingresso
    08/02/15
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    7
    Citação Postado originalmente por vma.exe Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kian Bione Ver Post
    Pessoal, se alguém puder me ajudar eu agradeço, comprei um telescópio monocular no aliexpress, porém comprei poucas coisas no site, então ainda sou um pouco leigo.

    Comprei dia 11/12, por 13,82 USD... Chegou aqui na cidade e me taxaram por 42$!!! Jamais pagarei, não por não ter a grana, mas sim por nao ser justo ser taxado acima do valor do produto, sendo que o total sairá pelo valor de um no mercadolivre --', queria saber de vocês se isso é normal mesmo, se eles podem me taxar nesse valor, ja comprei um celular no aliexpress, fiz todos os cálculos de impostos, e fui taxado normalmente abaixo do valor esperado.

    Dessa vez me taxaram esse absurdo, e o correios da minha cidade disse que foi porque era de pessoa jurídica para física, daí podia taxar com qualquer valor... e o pior que não posso pegar o dinheiro de volta porque o período de proteção da compra expirou, talvez o vendedor possa só enviar novamente.
    Vc pode recorrer, basta solicitar nos correios o formulário e preencher o mesmo... você deve juntar por exemplo o extrato do cartão de credito com o valor real que você pagou na mercadoria no requerimento. no youtube existe vários tutorias de como você deve preencher o formulário e dando dicas.... enfim esse processo todo leva uns 30 dias.

    Esqueci de mencionar que os 44$ ta com os 12 incluso ja, deu 32+12 dos correios... A mulher disse que eu podia recorrer, pegar os documentos comprovando o valor do produto e tudo mais, mas prefiro devolver e tentar pegar o dinheiro de volta, ou então mandar pra dps voltar novamente e ver por quanto será taxado. Esse produto ja foi tentado ser entregue uma vez e deu endereço errado, e agora isso, então imagina quanto tempo ta rolando. Até eu mandar os documentos, pra mandarem o produto pra receita federal, pra analisarem, pra corrigir e mandar pra ca pra casa ja viu...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1282
    Grinder
    Data de Ingresso
    25/02/13
    Localização
    PR
    Posts
    212
    lol, as camisetas tão vindo nesse naipe mesmo?

    2014 moda de nova camiseta homens algodão de manga curta T Shirt com o pescoço dos homens casuais de verão T Shirt para o transporte livre em Camisetas de Roupas & acessórios no AliExpress.com | Alibaba Group



    Ok que está como na descrição, mas pra mim eles anunciavam "errado" pra não terem problemas com as marcas rs
    Stolf, ricvoss and vma.exe like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1283
    Professional Avatar de vma.exe
    Data de Ingresso
    14/10/13
    Posts
    278
    Citação Postado originalmente por qthiago Ver Post
    lol, as camisetas tão vindo nesse naipe mesmo?

    2014 moda de nova camiseta homens algodão de manga curta T Shirt com o pescoço dos homens casuais de verão T Shirt para o transporte livre em Camisetas de Roupas & acessórios no AliExpress.com | Alibaba Group



    Ok que está como na descrição, mas pra mim eles anunciavam "errado" pra não terem problemas com as marcas rs
    bizarro!!!
    qthiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1284
    Chip Leader Avatar de VorteX
    Data de Ingresso
    30/09/11
    Posts
    1.717
    Citação Postado originalmente por qthiago Ver Post
    lol, as camisetas tão vindo nesse naipe mesmo?

    2014 moda de nova camiseta homens algodão de manga curta T Shirt com o pescoço dos homens casuais de verão T Shirt para o transporte livre em Camisetas de Roupas & acessórios no AliExpress.com | Alibaba Group



    Ok que está como na descrição, mas pra mim eles anunciavam "errado" pra não terem problemas com as marcas rs

    Antes de comprar, pede fotos reais do produto.
    qthiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1285
    Expert Avatar de Elton
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Localização
    São Paulo-SP
    Posts
    2.728
    Citação Postado originalmente por qthiago Ver Post
    lol, as camisetas tão vindo nesse naipe mesmo?

    2014 moda de nova camiseta homens algodão de manga curta T Shirt com o pescoço dos homens casuais de verão T Shirt para o transporte livre em Camisetas de Roupas & acessórios no AliExpress.com | Alibaba Group



    Ok que está como na descrição, mas pra mim eles anunciavam "errado" pra não terem problemas com as marcas rs
    É isso mesmo, no Ali, não pode postar fotos das marcas, geralmente no anúncio fala que vem com os logotipos.
    qthiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1286
    Professional Avatar de only nuts
    Data de Ingresso
    10/12/12
    Posts
    327
    Alguem ja comprou calça ou bermuda? Abri umas aqui na versão em portugues do site ai tem "Tamanho...28........38".
    Sao os tamanhos brasileiros mesmo? achei estranho a maior ser 38.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1287
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por only nuts Ver Post
    Alguem ja comprou calça ou bermuda? Abri umas aqui na versão em portugues do site ai tem "Tamanho...28........38".
    Sao os tamanhos brasileiros mesmo? achei estranho a maior ser 38.
    eu comprei camisas de times, e so passei raiva. os tamanhos em cm que eles postam nao batem. de 6 que comprei somente uma ficou boa realmente. 3 ficaram apertadas mas usaveis, e 2 nem entraram na cabeça.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1288
    Expert Avatar de Loggan
    Data de Ingresso
    12/06/10
    Posts
    2.880
    Que serviço cês usam pra rastrear os pedidos? Tem dois produtos que pedi e estão com um tracking code só com números, tentei no 17track e não deu bão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1289
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Primeira vez que taxam uma compra minha. Comprei na dealextreme.

    São dois óculos de sol no total de 15 obamas. E tão cobrando 50 dilmas de taxa. FML!

    Eu sei que no pacote não em descrito nem o item nem o valor. Será que adianta eu ir lá com o pedido de compra com o valor a fim deles recalcularem a taxa?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1290
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Primeira vez que taxam uma compra minha. Comprei na dealextreme.

    São dois óculos de sol no total de 15 obamas. E tão cobrando 50 dilmas de taxa. FML!

    Eu sei que no pacote não em descrito nem o item nem o valor. Será que adianta eu ir lá com o pedido de compra com o valor a fim deles recalcularem a taxa?
    Nunca vi alguém ter o valor aumentado quando recorre, então preenche o formulário e pede o recálculo...
    As duas vezes que tive cobrança paguei, mas porque revendo e precisava para repor estoque...
    O ideal é sempre quebrar o pacote... ex: vai comprar 2 óculos, faz duas compras ... um pacote com cada... etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados