Clique Aqui Aliexpress.com - Página 129

Lista de Usuários Marcados

Página 129 de 130 PrimeiroPrimeiro ... 2979119127128129130 ÚltimoÚltimo
Resultados 1.281 a 1.290 de 1296
Like Tree678Likes

Tópico: Aliexpress.com

  1. #1281
    Observador Avatar de Kian Bione
    Data de Ingresso
    08/02/15
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    7
    Citação Postado originalmente por vma.exe Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kian Bione Ver Post
    Pessoal, se alguém puder me ajudar eu agradeço, comprei um telescópio monocular no aliexpress, porém comprei poucas coisas no site, então ainda sou um pouco leigo.

    Comprei dia 11/12, por 13,82 USD... Chegou aqui na cidade e me taxaram por 42$!!! Jamais pagarei, não por não ter a grana, mas sim por nao ser justo ser taxado acima do valor do produto, sendo que o total sairá pelo valor de um no mercadolivre --', queria saber de vocês se isso é normal mesmo, se eles podem me taxar nesse valor, ja comprei um celular no aliexpress, fiz todos os cálculos de impostos, e fui taxado normalmente abaixo do valor esperado.

    Dessa vez me taxaram esse absurdo, e o correios da minha cidade disse que foi porque era de pessoa jurídica para física, daí podia taxar com qualquer valor... e o pior que não posso pegar o dinheiro de volta porque o período de proteção da compra expirou, talvez o vendedor possa só enviar novamente.
    Vc pode recorrer, basta solicitar nos correios o formulário e preencher o mesmo... você deve juntar por exemplo o extrato do cartão de credito com o valor real que você pagou na mercadoria no requerimento. no youtube existe vários tutorias de como você deve preencher o formulário e dando dicas.... enfim esse processo todo leva uns 30 dias.