Clique Aqui Aliexpress.com - Página 119

Lista de Usuários Marcados

Página 119 de 130 PrimeiroPrimeiro ... 1969109117118119120121129 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.181 a 1.190 de 1296
Like Tree678Likes

Tópico: Aliexpress.com

  1. #1181
    Expert Avatar de kzoide
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Posts
    4.155
    Images
    1
    Essa taxa de 12 é pra todas as compras ou só pra aquelas que são taxadas pela receita?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1182
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por kzoide Ver Post
    Essa taxa de 12 é pra todas as compras ou só pra aquelas que são taxadas pela receita?
    Só as taxadas
    kzoide likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1183
    Expert Avatar de Luccas
    Data de Ingresso
    07/09/09
    Posts
    3.569
    Alguem ja viu alguam petição online dar algum resultado ? Hahaha
    Elton likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1184
    Expert Avatar de ben10
    Data de Ingresso
    26/02/08
    Posts
    2.607
    Querendo comprar uma camisa da Alemanha vermelha e preta e customizar o nome "Özilco"... Foda que tem ser tamanho GG, e um amigo meu shipou uma GG que parece mais M do que qqr outra coisa. Me indicam algum que tenha camisas boas, que respeitem o tamanho? @akeber
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1185
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por ben10 Ver Post
    Querendo comprar uma camisa da Alemanha vermelha e preta e customizar o nome "Özilco"... Foda que tem ser tamanho GG, e um amigo meu shipou uma GG que parece mais M do que qqr outra coisa. Me indicam algum que tenha camisas boas, que respeitem o tamanho? @akeber
    Ben eu postei o link do melhor vendedor de camisas que comprei, há umas páginas atrás. O problema foi o tamanho mesmo, mas a qualidade era top.

    Volta umas páginas e vê aí, se não achar depois eu procuro e te passo.

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1186
    Expert Avatar de FelipeDamas
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Localização
    BH
    Posts
    4.531
    Images
    7
    Citação Postado originalmente por ben10 Ver Post
    Querendo comprar uma camisa da Alemanha vermelha e preta e customizar o nome "Özilco"... Foda que tem ser tamanho GG, e um amigo meu shipou uma GG que parece mais M do que qqr outra coisa. Me indicam algum que tenha camisas boas, que respeitem o tamanho? @akeber
    Eu comprei umas 5 camisas no ALiexpress e das 5 teve M, G e XG, fui todas pelo anuncio das medidas mesmo.. ficou todas boas...

    Acho que o ideal e vc ver uma medida de uma camisa que vc ja tem e olhar o tamanho do vendedor mais próximo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1187
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Tive esse mesmo problema com as camisas, shipei umas 3 XG e todas ficaram como M (baby look em mim lol) falei com diversos vendedores com boas qualificações, e sempre a msm resposta, "as camisas são confecciondas para homem chineses" ou seja, são feitas com medidas menores que as nossas, o mais gordo chinês que eu ja vi deve ter uns 75kg, uma pena, pq eu curto de mais usar camisa de time no dia-a-dia, se alguém souber algum vendedor de tamanhos maiores, posta aqui pls vai ajudar muita gente.

    Abraços
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1188
    Professional Avatar de apa2
    Data de Ingresso
    01/05/08
    Posts
    306
    vi umas msg no face, que eles serao proibidos de vender camisas de times no ali a partir de agosto
    alguem tem maiores infos?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1189
    Chip Leader Avatar de VorteX
    Data de Ingresso
    30/09/11
    Posts
    1.717
    camisa social

    2014 Brand shirt men fashion slim fit shirts cotton long sleeve casual T0mmiy shirt quality guaranteed wholesale free shipping-in Casual Shirts from Apparel & Accessories on Aliexpress.com

    a L caiu perfeita em mim, 182/80, o único porem que tem algumas poucas costuras mal feitas e solta muita tinta, caiu uma camisa branca que ficou rosa, sorte que era para ficar em casa, mas por 34 pilas vale muito a pena.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1190
    Chip Leader Avatar de isaacdecpv
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    1.761
    Não vou criar tópico só pra isso, mas pode interessar a alguns daqui:

    Governo reduz isenção de imposto para importação feita por via terrestre - 21/07/2014 - Mercado - Folha de S.Paulo

    Fudeu Paraguai. =/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados