Clique Aqui Kindle - Alguém possui?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23
Like Tree26Likes

Tópico: Kindle - Alguém possui?

  1. #1
    Professional Avatar de FewMoments
    Data de Ingresso
    21/11/14
    Localização
    Norte de SC
    Posts
    467

    Kindle - Alguém possui?

    Fala galera,
    to a algum tempo pensando em comprar um Kindle. A pergunta é, alguém possui um?

    Se sim, indica comprar?

    Se possui um e não indica o pq?

    Abss
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de diegoholiveira
    Data de Ingresso
    15/03/10
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    882
    Recomendo demais. Tenho o Kindle Paperwhite.
    MAXPRO and FewMoments like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de ricvoss
    Data de Ingresso
    09/04/10
    Posts
    3.644
    Eu tbm recomendo. É um excelente porta copos. Hahahahha

    Uso bastante, porém consegui me acostumar. Já para alguns amigos meus o que escrevi acima serve.
    Também tenho o Papperwhite.

    Seria legal se vc pudesse testar um.

    Recomendo também vc pegar uma capa do ebay/aliexpress. Muito mais barato que aqui. O meu por exemplo está novinho ainda, com uns 3/4 anos de uso diário.
    MAXPRO and FewMoments like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de FewMoments
    Data de Ingresso
    21/11/14
    Localização
    Norte de SC
    Posts
    467
    Beleza Galera!!!
    Vou comprar na C&A o Kindle ta por R$ 379,00 este modelo que vcs falaram.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain
    Data de Ingresso
    14/10/07
    Posts
    623
    Eu tenho o paperwhite tb, comprei na última black Friday. Vale a pena sim, normalmente os ebooks são mais baratos que os livros físicos.
    FewMoments likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder Avatar de moscow
    Data de Ingresso
    24/11/15
    Posts
    249
    Alguém sabe daquele processo de transportar pdf para o kindle?

    Vi algo sobre um programa, Calibre o nome, se não me engano, que converte para o formato (.mobi) aceito pelo kindle.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Eu comprei o Lev da saraiva por ser o melhor leitor para PDF (O Kindle também lê, mas não tem uma função de organizar o pdf).

    A grande merda desses leitores é que não dá pra comprar na saraiva um livro digital e ler pelo kindle, vice-versa. Aí você fica em um monopólio, porém na amazon contém maiores acervos digitais (raros) e então não vai sentir necessidade de querer comprar em outra loja por exemplo, como eu que não tenho kindle e só tem ebooks na loja da amazon.

    Eu recomendo esperar uma promoção, pagar 300~400 é MUITO CARO, leitor com luz acho um pouco inútil já que a proposta disso aí é ter um descanso nos olhos trazendo a mesma sensação que lê um livro e a LUZ é um bagulho ruim qnd se acostuma ler sem luz, mas em último caso é legal ficar no quarto escuro lendo.

    A sensação de leitura É MTOOOO mais gostosa que livro físico. Se vc é daqueles q dá foda-se em unidade física (mimimi, sou cult, montar biblioteca), compre, acho mto melhor q ficar carregando ou ocupando espaço na casa.

    Os livros costuma ser 1~5 reais mais barato, porém tem promoção q o negócio fica mais barato ainda, vale mto a pena.
    MAXPRO, skysummer and FewMoments like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de dawson
    Data de Ingresso
    19/04/11
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    1.887
    Citação Postado originalmente por Alex Sandro Riffel Ver Post
    Beleza Galera!!!
    Vou comprar na C&A o Kindle ta por R$ 379,00 este modelo que vcs falaram.
    Da uma olhada na própria Amazon que você pode comprar e se não gostar em até 3 meses pode devolver.

    Eu tenho um sem ser com iluminação e da geração anterior há uns 4 anos e recomendo.
    FewMoments likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Professional Avatar de FewMoments
    Data de Ingresso
    21/11/14
    Localização
    Norte de SC
    Posts
    467
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    Eu comprei o Lev da saraiva por ser o melhor leitor para PDF (O Kindle também lê, mas não tem uma função de organizar o pdf).

    A grande merda desses leitores é que não dá pra comprar na saraiva um livro digital e ler pelo kindle, vice-versa. Aí você fica em um monopólio, porém na amazon contém maiores acervos digitais (raros) e então não vai sentir necessidade de querer comprar em outra loja por exemplo, como eu que não tenho kindle e só tem ebooks na loja da amazon.

    Eu recomendo esperar uma promoção, pagar 300~400 é MUITO CARO, leitor com luz acho um pouco inútil já que a proposta disso aí é ter um descanso nos olhos trazendo a mesma sensação que lê um livro e a LUZ é um bagulho ruim qnd se acostuma ler sem luz, mas em último caso é legal ficar no quarto escuro lendo.

    A sensação de leitura É MTOOOO mais gostosa que livro físico. Se vc é daqueles q dá foda-se em unidade física (mimimi, sou cult, montar biblioteca), compre, acho mto melhor q ficar carregando ou ocupando espaço na casa.

    Os livros costuma ser 1~5 reais mais barato, porém tem promoção q o negócio fica mais barato ainda, vale mto a pena.

    Opaa!!

    Valeu as dicas,
    Olha isso!

    R$ 199,00
    Kindle 8 ª Geração - cea
    é um dos melhores que estou achando, sem luz embutida. Tmb não faço questão da luz.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Professional Avatar de FewMoments
    Data de Ingresso
    21/11/14
    Localização
    Norte de SC
    Posts
    467
    Citação Postado originalmente por dawson Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alex Sandro Riffel Ver Post
    Beleza Galera!!!
    Vou comprar na C&A o Kindle ta por R$ 379,00 este modelo que vcs falaram.
    Da uma olhada na própria Amazon que você pode comprar e se não gostar em até 3 meses pode devolver.

    Eu tenho um sem ser com iluminação e da geração anterior há uns 4 anos e recomendo.

    O
    Que você acha deste valor R$ 199,00
    Kindle 8 ª Geração - cea
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados