Clique Aqui Esquenta - Programa racista ? - Página 118

Lista de Usuários Marcados

Página 118 de 233 PrimeiroPrimeiro ... 1868108116117118119120128168218 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.171 a 1.180 de 2328
Like Tree3282Likes

Tópico: Esquenta - Programa racista ?

  1. #1171
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por c4trups!! Ver Post
    Essas situações serem banais é um dos principais motivos pelo qual o feminismo se faz importante.
    Sim
    Fonteles likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1172
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    O assédio sexual é tão banal...
    Infelizmente
    Fonteles and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1173
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post


    Insta lembrei dessa música.
    We make her paint her face and dance
    If she won't be a slave, we say that she don't love us
    If she's real, we say she's trying to be a man
    While putting her down, we pretend that she's above us
    Fonteles likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1174
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Eu continuo esperando uma resposta objetiva pra minha pergunta de meses atrás. o André repetiu e eu não vi uma única resposta clara e objetiva.

    Se bem que é mentira, eu não espero resposta nenhuma não. Minha paciência com nego querendo dar lição de moral com discurso sentimentaloide e sem qualquer substância já acabou faz tempo.
    La pergunta?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1175
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Eu continuo esperando uma resposta objetiva pra minha pergunta de meses atrás. o André repetiu e eu não vi uma única resposta clara e objetiva.

    Se bem que é mentira, eu não espero resposta nenhuma não. Minha paciência com nego querendo dar lição de moral com discurso sentimentaloide e sem qualquer substância já acabou faz tempo.
    Acabou o recreio molecada o papai chegou pra colocar ordem na creche.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1176
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    ahuahauhauahuahu
    rifanger likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1177
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Ta rindo do que @Fonteles? Não respeita os mais velhos? Senta e aprende com o nosso professor ali, mais um pio e você vai ficar de castigo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1178
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    E a aliança não deve resolver o problema porque sozinha não vai mudar o comportamento ridículo dos caras.

    Ou medidas mais drásticas são tomadas (o que sem dúvidas não é interessante para a noiva) pois envolveria o trabalho e futuro profissional.

    Ou a vítima teria que mudar de postura/atitude e ser mais ríspida/grosseira ou debochada nas refutações (o que não parece ser da personalidade dela). A solução IMO passa por isso. Eu conversaria com a companheira sobre como ela deve responder a partir de então, trabalhando com o psicológico dela. É bem triste estes casos de assédio porque (se não for tomada a medida drástica) é quem sofre que infelizmente tem que mudar seu modo de ser para que o assediador pare com a agressão.

    De forma alguma quero justificar o assédio com o comportamento da vítima, mas é certo que com mulheres que revidam humilhando ou agindo com sarcasmo ou sendo grosseira o assédio tende a parar ali.

    Situação comum e frequente infelizmente e complicada de ser resolvida. Sem dúvidas é um bandeira justa do feminismo.

    P.S. Mas daria a aliança, óbvio!
    KKers, rafaelmb, Joshua and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1179
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    E a aliança não deve resolver o problema porque sozinha não vai mudar o comportamento ridículo dos caras.

    Ou medidas mais drásticas são tomadas (o que sem dúvidas não é interessante para a noiva) pois envolveria o trabalho e futuro profissional.

    Ou a vítima teria que mudar de postura/atitude e ser mais ríspida/grosseira ou debochada nas refutações (o que não parece ser da personalidade dela). A solução IMO passa por isso. Eu conversaria com a companheira sobre como ela deve responder a partir de então, trabalhando com o psicológico dela. É bem triste estes casos de assédio porque (se não for tomada a medida drástica) é quem sofre que infelizmente tem que mudar seu modo de ser para que o assediador pare com a agressão.

    De forma alguma quero justificar o assédio com o comportamento da vítima, mas é certo que com mulheres que revidam humilhando ou agindo com sarcasmo ou sendo grosseira o assédio tende a parar ali.

    Situação comum e frequente infelizmente e complicada de ser resolvida. Sem dúvidas é um bandeira justa do feminismo.

    P.S. Mas daria a aliança, óbvio!
    Obrigado pelo conselho e a sensibilidade no post.

    Bem, a parte em negrito foi exatamente o que eu sugeri a ela, mas será difícil de ela aplicar pelo motivo que você mesmo destacou.

    E sim, vou dar a aliança.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1180
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    acho que o lugar com mais assedio sexual hoje deve ser hospitais, imho de quem tem uma irmã enfermeira também.
    Fonteles likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados