Clique Aqui [ADVOGADOS] Placa de trânsito caiu no carro - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 45
Like Tree66Likes

Tópico: [ADVOGADOS] Placa de trânsito caiu no carro

  1. #21
    Table Captain Avatar de riaj
    Data de Ingresso
    28/12/08
    Posts
    968
    não sei, mas acho muito superficial decretar que está tudo ok simplesmente pq estão prestando assistência.

    apesar de ser "causado" por uma intempérie, poderia ser algo evitado, vai saber como estava/estão a situação de conservação dessas estruturas administradas por essa concessionária.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por donalld Ver Post
    eu tilto com essa merda de "vou processar"

    Ah tnc poha! os caras fizeram tudo certinho, vão pagar a parada, e o pessoal sempre quer mais, sempre quer ganhar uma graninha, que retardado! auhaua

    btw, ja tive motivo bem fdp pra processar empresas e tal, mas sempre achei besteira, teve um dia que comprei uma parada na Americanas, e esqueceram de tirar o negocinho do anti-furto, quando sai a parada começou apitar, certeza que essa parada da danos morais absurdos, mas nem liguei, voltei na loja, pedi um chocolate de brinde só que ficava tudo certo euhaeuaehuae.
    Po, mas é diferente né? Teu caso é dano moral de frescura, ele não quer dano moral, não sei daonde tiraram isso.

    Meu amigo tá sem carro pra ir trampar agora.. eaí? E se ele tivesse a 100km/h, seria insta kill! lol
    De qqr forma, eu não defendo a ideia dele de processar a empresa, mas tmb não acho absurdo oq ele tá fazendo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Chip Leader Avatar de JuKKAA
    Data de Ingresso
    13/11/09
    Localização
    Blumenau
    Posts
    1.579
    Garanto que se caísse a conexão na mesa final do Sunday Million iria ter muito neguinho querendo processar a empresa que fornece a internet....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    bafo de almondega Avatar de donalld
    Data de Ingresso
    31/12/07
    Localização
    Rio Branco - Acre
    Posts
    4.180
    Ele tentou conversar isso com a empresa ? eu pediria um carro emprestado, ou a garantia deles me reembolsarem o taxi pra ir trabalhar. No meu caso, como tenho seguro, a seguradora me forneceria o carro, e eles pagariam a franquia que ja estaria tudo incluso, não sei se teu amigo tem seguro.

    Mas sei la, ou pede pra ele alugar um carro, paga, depois vai na empresa pra reembolso, caso eles se neguem, ai sim entra na justiça.
    marcelojf, Roqueiro and TiagoM like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Posts
    6.596
    Sim donald EXATAMENTE ISSO que uma pessoa sensata faria IMO, se desde o começo a empresa ja disponibilizou toda assistencia pro cara, não tem pq eles negarem esse custo que seu amigo vai ter por conta do acidente, agora eu PAGO pra ver se nego conversou isso antes de pensar em processar, é esse o X da questao que eu fiquei puto.
    santiago, marcelojf, Elton and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    bafo de almondega Avatar de donalld
    Data de Ingresso
    31/12/07
    Localização
    Rio Branco - Acre
    Posts
    4.180
    E outra, que peito do Rafa falar do trampo/profit ahhahaha. Além de desnecessário pra kct o comentário foi bem nada a ver!
    santiago, marcelojf and TiagoM like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Chip Leader Avatar de moisa
    Data de Ingresso
    13/01/08
    Posts
    1.619
    a verdade é que o op é chato para caraleo...
    TiagoM likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por donalld Ver Post
    E outra, que peito do Rafa falar do trampo/profit ahhahaha. Além de desnecessário pra kct o comentário foi bem nada a ver!
    Olha a hora que eu postei.. Tinha acabado de acordar e ver um cara que não ajudou em muita coisa pro tópico chamar meu brother de fdp me tiltou demais.
    Eu tiltei pq sei q esse NÃO é o caso dele. Ele não quer se dar bem e ganhar easy money. Simplesmente quer conhecer os direitos e se tiver algum, quer fazer valer.
    A empresa ofereceu tudo sim, mas ele desconfiava que agiram com ele que nem agem nesses casos tipo do @damourax que achou um rato dentro do lei e a empresa deu 1 mês de leite grátis.

    Em momento nenhum ele me falou "quero saber se posso arrancar um troco da Lamsa".. ele me pediu pra perguntar se os deverem da Lamsa se estediam ao que eles ofereceram.

    E quanto ao meu comentários, pode ter sido desnecessário, mas não foi ao pé da letra, óbvio. Todos sabemos que o @Roqueiro shippa bem mais que 100k/mês

    Onde realmente errei foi na última frase pra ele sair da bolha. Tava mongol de sono e nem sei pq falei isso. Sempre comentei com todo mundo como o Roqueiro é pé no chão e não se deixa iludir com os ganhos do poker.
    Por essa frase, eu pelo desculpas sinceras.
    Roqueiro, Baseadao420 and luizpas like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Posts
    6.596
    Quando postei "fdp" quis dizer no geral mesmo, não foi com intuito de falar exatamente do seu amigo, mas é pq como disse na hora insta associei aos funcionarios que meu pai ja teve e botaram ele na justiça de sacanagem só.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por Roqueiro Ver Post
    Quando postei "fdp" quis dizer no geral mesmo, não foi com intuito de falar exatamente do seu amigo, mas é pq como disse na hora insta associei aos funcionarios que meu pai ja teve e botaram ele na justiça de sacanagem só.
    Mal pela agressividade. Se tem alguém que não merecer ouvir oq eu falei, é você.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados