Clique Aqui Cannabis Medicinal - Página 19

Lista de Usuários Marcados

Página 19 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 91718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 286
Like Tree242Likes

Tópico: Cannabis Medicinal

  1. #181
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Nossa, humilhou..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #182
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por sniper182 Ver Post
    que isso cara, olha o video que o leonel postou ali, nao da pra negar que pelo menos naquele caso é um remedio muito efetivo
    eu sei que tb tem video da telexfree de gente falando que ganhou isso, ganhou aquilo, mas vc acha mesmo que o cara ali ta fingindo/mentindo?
    Não é isso. A maconha tem efeitos terapêuticos provados. Eu considero um escândalo existir uma substância com potencial terapêutico que não possa ser objeto de pesquisas. A morfina, por exemplo, é muitas vezes mais viciante do que a maconha e é liberada no mundo inteiro, em razão de sua eficácia analgésica.

    O Procurador-Geral da República, se tivesse vergonha na cara, já deveria ter ingressado com uma ação direta de inconstitucionalidade contra a lei (que eu nem sei qual é) que proíbe o uso medicinal da maconha.

    O problema dessa discussão toda é a vigarice dos usuários que se apropriam de um tema tão sério como o uso medicinal da maconha para, por via oblíqua, conseguirem a legalização da droga e o direito de ficarem chapados.

    Ninguém vê o leonel lamentando o fato de os laboratórios não poderem desenvolver óleos, comprimidos ou qualquer espécie de medicamentos para aliviar o sofrimento de pessoas com doenças graves e muitas vezes degenerativas. Você só vê o leonel dizer que o melhor jeito é fumar e GG. O cara não tá nem aí pros doentes, ele prefere ver os relatos do YouTube de curandeiros ou de doentes que fumam como ele do que ler a notícia de que grandes laboratórios já podem desenvolver livremente drogas industriais a partir da Cannabis.
    Última edição por PebaVermelho; 20-03-2013 às 14:27.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #183
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    @leoneldevito

    nao vi os videos, porque aqui na empresa nao consigo abrir videos , mas qdo eu tiver um tempo vou dar uma olhada
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #184
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    tá mto top isso aqui, pqp!

    cérebro que produz maconha é MUUUUUUUUUITO NICE, muito mesmo!!!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #185
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Como não ve peba? Vamos ser honestos! Sou TOTAL contra a proibição em geral, principalmente do uso medicinal. Fico sim, MUITO puto da cara pelas farmaceuticas não explorarem mais o assunto - e tem milhões de motivos para não fazerem isso.

    Todavia, talvez muita coisa pode ser resolvida fumando ou com o óleo (o que é inquestionável se tu garimpar 1 milhão de vídeos do youtube) e nesse caso, realmente eu não veria lógica em se manipular a planta e se agregar valor em cima disso se todo mundo que tivesse vontade poderia produzir seu próprio medicamento.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #186
    Chip Leader Avatar de sniper182
    Data de Ingresso
    29/01/08
    Posts
    1.197
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post

    eu entendo teu ponto ... nao tem estudo cientifico, apenas a tua vivencia com o uso da planta.

    existem diversos casos de estudos que comprovam que tal produto pode causar cancer e as agencias reguladoras começam a proibir o uso mesmo sem relatos de pessoas que tenham cancer por isso.

    Exemplo: Conservantes utilizados em cosmeticos. Muitos estudos dizem que alguns conservantes causam cancer de pele e poderiam entrar na circulação sanquinea, bla bla bla bla ....
    mas esses conservantes praticamente vao em todos os cosmeticos conhecidos e nao vi ateh agora UMA MULHER dizendo que ficou com cancer por conta disso... Na real isso só fode a industria que precisa modificar o conservante da formula.

    No seu caso, daqui a 40 anos voce ter alguma doença (espero que nao né? obv) que pode ter sido predisposta por alta utilizacao de maconha,mas nunca que voce vai admitir isso porque voce usou a vida toda e nucna teve problema.

    O cigarro, pessoas utilizam por 50 anos e muitos tem cancer de pulmao, e outros nao tem nada, e outros tem impotencia ... vai saber o que pode rolar ne?
    verdade, é o famoso tem que ver isso ae... hahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #187
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    @leoneldevito

    nao vi os videos, porque aqui na empresa nao consigo abrir videos , mas qdo eu tiver um tempo vou dar uma olhada
    Eu também duvidaria se não tivesse visto.
    @RafaelRJ, tu mesmo disse: És um mero estudante.

    Tu quer dizer que o mega pica do Roberto Lent tá mentindo? Quem falou essa frase foi ele. Se tu ver o vídeo vai ver. Tu pode mostrar teu know how pra ele e dizer que ele tá errado, o que tu acha?

    Pelo visto o alvinho já foldou quando quis dizer que eu falei merda e pelo visto, sem nem ter vido o vídeo do cara.

    E peba, não fala bobagem. Já basta tuas defesas dos petralhas. Desde que há 6 anos atrás perdi um irmão pro câncer eu pesquiso quase tudo que surge relacionado a cura dessa maldita doença e fico imaginando como poderia ter sido diferente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #188
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Mano vocês são muito chatos. Todo mundo sabe que não vai convencer o Leonel, deixa ele no canto dele falando do que ele quer falar com quem quiser ouvir po. Uma ou outra coisa até vai ter algum fundamento, muito melhor ele postar 9 besteiras e uma coisa útil do que ficar esse linchamento público de gente que nem se interessa pelo assunto e só quer bater em bêbado e continuar esse loop infinito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #189
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    @leoneldevito

    nao to duvidando de nada não. Apenas questiono o verdadeiro intuito dessa gritaria para legalizar a maconha.
    na real, um percentual muito grande dos que sao a favor da legalização nucna viram esses videos,eles soh querem curtir a chapadeira .... nao me leve a mal , mas isso eh inquestionavel
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #190
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Leonel meu filho, a maconha é uma planta. Tu acha que nosso cérebro produz uma planta, sério?

    Bem, se vc acha isso, pra mim já fica provado que qualquer benefício que a maconha possivelmente traga, não compensa o dano cerebral sofrido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 19 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 91718192021 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados