Clique Aqui Cannabis Medicinal - Página 17

Lista de Usuários Marcados

Página 17 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 7151617181927 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 286
Like Tree242Likes

Tópico: Cannabis Medicinal

  1. #161
    Chip Leader Avatar de sniper182
    Data de Ingresso
    29/01/08
    Posts
    1.197
    que isso cara, olha o video que o leonel postou ali, nao da pra negar que pelo menos naquele caso é um remedio muito efetivo
    eu sei que tb tem video da telexfree de gente falando que ganhou isso, ganhou aquilo, mas vc acha mesmo que o cara ali ta fingindo/mentindo?
    leoneldevito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #162
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Eu sou a favor da legalização, mas esse discurso de uso medicinal é como a telexfree, quem divulga fala que a parada é séria porque tem o VOIP, só que ninguém tá nem aí pro VOIP. lol
    Exatamente, é só ver que em nenhum momento eles defendem a fabricação de remédios com as substâncias da maconha, eles só falam de liberar o plantio e que a cura acontece fumando a planta.

    Eu também sou a favor da legalização tanto para uso medicinal como para uso recreativo, mas sou contra o oportunismo e a mentira.
    Picinin, Kleber and brunoarbo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #163
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Vão ficar ricos achando que essa parada não faz mal nenhum, ou que é a bala de prata contra Parkinson + Aids + Hemorróidas de Marte. É claro que devem ter substancias na maconha que devem ajudar na cura, ou pelo menos amenizar o sintomas de x + 1 doenças.. Mas ta longe de ser o milagre que algumas pessoas estão pintando. Btw sou a favor da legalização em qualquer caso, mas não pelos motivos medicinais ou porque acredito que não faz mal..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #164
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    leonel, você consegue entender que existem concentrações ideais para uma substância ser empregada em um tratamento e que a falta ou o excesso dessa substância podem prejudicar ou retardar o processo?
    Entendo. Todavia, pelos que dizem os pacientes como os do vídeo, até agora não há nenhum remédio que faça o que o bud dentro daquele bong ali faz e muito menos qualquer questão "prejudicial" pelo uso se comparado a melhora na qualidade de vida.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #165
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por sniper182 Ver Post
    que isso cara, olha o video que o leonel postou ali, nao da pra negar que pelo menos naquele caso é um remedio muito efetivo
    eu sei que tb tem video da telexfree de gente falando que ganhou isso, ganhou aquilo, mas vc acha mesmo que o cara ali ta fingindo/mentindo?
    Cara, mesmo que o cara esteja falando a verdade. Eh um caso. Nao significa nada po. O cara pode ter melhorado por causa da maconha, por causa do suco de manga que a vo dele fez pra ele, por causa de outro medicamento qualquer que estava tomando, pq o organismo reagiu naturalmente, etc.

    Simplesmente tem uma porrada de variáveis a serem analisadas e um caso nao significa nada. Eh por isso que a pesquisa tem que ser feita do jeito certo, com amostragem suficiente, grupos tomando o medicamento e outro grupo tomando placebo, etc.

    E tipo, eu não sou da área nem nada. Mas isso eh bem óbvio. Por isso que a gente tilta qdo vcs colocam isso como prova.
    RafaelRJ likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #166
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Eu sou a favor da legalização, mas esse discurso de uso medicinal é como a telexfree, quem divulga fala que a parada é séria porque tem o VOIP, só que ninguém tá nem aí pro VOIP. lol
    Discordo totalmente disso. Tu viu os vídeos que eu mostrei? Não acho seu argumento válido quando eu vejo e me emociono com a EFETIVA melhora de um paciente - assim como mostrei nos vídeos até agora.
    @Alvinho, acho que tu não é surdo ainda né?

    No vídeo do Lent ele diz aos 0:23s = O CÉREBRO PRODUZ MACONHA.

    Reclama pra ele lá. Ou tu pode entrar na Academia Brasileira de Medicina e discutir téti a téti com ele e falar que ele disse merda.

    Enquanto isso, o argumento dele pra mim vale 1000x mais que o seu.

    E agora, vc vai admitir que falou merda?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #167
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Vão ficar ricos achando que essa parada não faz mal nenhum, ou que é a bala de prata contra Parkinson + Aids + Hemorróidas de Marte. É claro que devem ter substancias na maconha que devem ajudar na cura, ou pelo menos amenizar o sintomas de x + 1 doenças.. Mas ta longe de ser o milagre que algumas pessoas estão pintando. Btw sou a favor da legalização em qualquer caso, mas não pelos motivos medicinais ou porque acredito que não faz mal..
    Bom, eu lancei um vídeo mostrando um cara fumando cannabis in natura e tendo um resultado impossível de ser alcançado com qualquer remédio em relação ao Alzheimer.

    Que tu acha de mostrar um vídeo com algum remédio químico que mostre a mesma melhora?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #168
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Eu ia ri muito se nego liberasse a maconha APENAS para uso medicinal, e o Leonel não conseguisse a receita.
    Pro leonel não faria diferença. Ele já falou aí atrás que a maconha no mundo dele já é legalizada.
    Cara, no mundo do Leonel tudo é mudado, queria até conhecer. Já anotei algumas coisas:

    1- A maconha é liberada
    2- Std é comer 120 mulheres diferentes por ano
    3- Ninguém tem nenhuma doença, em razão do item 1.
    4- Std é dirigir 5k km/mês, qlq um faz isso.
    5- Gasta-se 15k/mês com crack
    6- Toda casa tem um tonel pra fazer churrasco.
    7- Uma carne demora 9h pra ser assada...

    Esqueci algo Leonel?
    Deecken likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #169
    Chip Leader Avatar de sniper182
    Data de Ingresso
    29/01/08
    Posts
    1.197
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por sniper182 Ver Post
    que isso cara, olha o video que o leonel postou ali, nao da pra negar que pelo menos naquele caso é um remedio muito efetivo
    eu sei que tb tem video da telexfree de gente falando que ganhou isso, ganhou aquilo, mas vc acha mesmo que o cara ali ta fingindo/mentindo?
    Cara, mesmo que o cara esteja falando a verdade. Eh um caso. Nao significa nada po. O cara pode ter melhorado por causa da maconha, por causa do suco de manga que a vo dele fez pra ele, por causa de outro medicamento qualquer que estava tomando, pq o organismo reagiu naturalmente, etc.

    Simplesmente tem uma porrada de variáveis a serem analisadas e um caso nao significa nada. Eh por isso que a pesquisa tem que ser feita do jeito certo, com amostragem suficiente, grupos tomando o medicamento e outro grupo tomando placebo, etc.

    E tipo, eu não sou da área nem nada. Mas isso eh bem óbvio. Por isso que a gente tilta qdo vcs colocam isso como prova.
    tem que fazer estudo cientifico sim, mas PRA MIM esse e diversos outros videos similares provam que a maconha ajuda em diversas doenças

    eu mesmo to sei la com dor de cabeca, juro pra vc, eu fumo um e a dor passa... eu to sei la com vontade de cagar, eu fumo um e a vontade passa...

    serio mesmo, eu só to esperando alguem estudar e provar isso, mas pra mim maconha é tb um remedio
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #170
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por sniper182 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por sniper182 Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    O problema eh que vcs tao assumindo um cenário mto fora da realidade:

    1- a maconha fumada teria efeito comparável a um remédio produzido da erva

    2- esse remédio seria mto caro

    3- a maconha seria fundamental e mto eficiente no tratamento

    Nessas condições, sou obrigado a concordar com vcs que mta gente decidiria plantar.

    O pequeno problema eh que esse cenário não é real.
    Cara, visto que varias pessoas ja se medicam somente com a maconha fumada, acho que o remédio que teria que ter o efeito comparável com a maconha fumada. Poderia fazer algo como 1 comprimido ser equivalente a fumar 1 beck. Sei la como fariam isso...
    sorry aih sniper, mais foi epico isso

    aueahauehauehuehaueaeuhaueahe

    REceituario do medico:

    fume 1 beck com 10cm3 de maconha - strain gold. 3x /dia
    evitar fechar com jornal, auehauehaueh


    Falando serio. Como voce me fala um negocio desses pô ??

    pega o exemplo dos indios, eles faziam chá para curar dores de estomago, etc ... com o tempo, a pesquisa foi isolando o farmaco da cura e com estudos analisa-se o teor curativo versus o teor lesivo.

    com isso oferece-se o medicamento em comprimido, capsula, solução, etc.

    porque com a maconha seria diferente?
    hahahahha nao sei mano...

    é que eu acho tao mais natural o cara começa a fumar 1 beck, da 2 bolas e continua a dor nas costas... da mais 2 bolas ai OPA parou de doer... maravilha!

    dai ele toma um comprimido que provavelmente vai chapar ele mais do que ele precisava pra parar de doer ou ele vai ter que tomar 2 pilulas...

    sem contar que maconha ja é tao bom de fumar sem nem ter problema nenhum que é tipo um bonus no tratamento hahaha
    deixa eu quotar isso aqui pra te explicar um negocio.

    Ta ligado que medicamento tem dosagens especificas para cura né?
    pode ter medicamento que com 20mg ele é antiinflamatorio mas o mesmo produto com 150mg pode te dar diversos efeitos colaterais e com 500mg pode matar.

    imagino que se isolassem o principio ativo da maconha, deve haver o estudo da mesma forma. com 20mg cura, 100mg chapa (que seria considerado um efeito colateral) e com 500mg queima neuronios LOL

    sacou o porque eh importante ter estudos cientificos, ao inves simplesmente de ler relatos que fumei um e me curei de tal coisa?
    nao adianta ficarmos discutindo isso se nao tratarmos a maconha como um fitoterapico qualquer.

    Ela nao é milagrosa como acredita o Leonel, ao mesmo tempo eu concordo que ela pode ter efeitos beneficos, mas muito longe de toda esse alarde que fazem em cima dela.

    na real a legalização é mais para a galera usar como recreação mesmo e para ser "contra o sistema", mas isso os defensores da maconha nunca irao admitir
    Última edição por Cão; 20-03-2013 às 14:09.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 17 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 7151617181927 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados