Clique Aqui Dicas de Restaurantes - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 162
Like Tree135Likes

Tópico: Dicas de Restaurantes

  1. #31
    Chip Leader Avatar de VitorD
    Data de Ingresso
    05/08/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.859
    Images
    4
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Uma coisa que eu passei a concordar com o @Alvinho assistindo aquele programa paraísos culinários do tlc é que essa parada de gourmet aqui em sp passou dos limites do aceitável.

    To bem curioso pra ver esse guia que o Urbach postou, pq uma coisa que tem me irritado aqui em sp é que não existe uma parada simples e bem feita. Ou é um menu mega elaborado e caro pra kct, que nem sempre é sinônimo de bom ou é uma parada tosca.

    Tipo aqui na rua de trás tem uma parada que eu vou comer quando estou com preguiça de fazer comida, 12 conto o contra, com arroz, feijão e fritas, comida muito bem feita, mas ai vem um contra cinza, weirdo, que o cara resolveria com uma churrasqueira elétrica de 100 conto.

    Sinto falta de uma parada simples como o hamburguer do seu oswaldo, ou qualquer coisa que o valha. Hamburguer que é um troço que eu gosto pra kct nego inventa demais.
    Concordo muito com você mesmo discordando de uma parte.

    Existe sim comida simples e bem feita! O que não existe é comida simples e bem feita com peço justo em SP.

    Também curto muito Hamburguer e está complicado achar opções como o hamburguer do seu oswaldo.

    Uma casa que tem um hamburguer muito bom é o St. Louis, já foi lá?
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Chip Leader Avatar de VitorD
    Data de Ingresso
    05/08/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.859
    Images
    4
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    @VitorD

    Estive no começo do ano, tb vou lá a muito tempo, não senti diferença na comida. O lugar realmente tá mais mal cuidado.
    Esse é um problema das antigas casas de baixa gastronomia: Tem dia que o cozinheiro está de mau humor e a comida sai uma porcaria.
    Pode ter sido o meu caso, vou dar uma nova chance!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Chip Leader Avatar de VitorD
    Data de Ingresso
    05/08/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.859
    Images
    4
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post


    Eu fui no D. Onça tem uns 2 meses e sai depois de 20 minutos, atendimento ESCROTO, a gente ficou 20 min pedindo caipirinha, nego forçando perguntando se a gente não ia comer, tipo eu mal tinha chegado e a caipirinha não vinha, pedimos uma porção de chips, a mulher disse que não tinha mais e batata voando pra tudo que é lado.

    Achei que era alguma coisa pessoal, pedi pra cancelar e vazei.
    Bizarro isso! Eu acho o atendimento lá ruim, os garçons estão sempre correndo de um lado para outro da impressão de falta de comando.
    Mas esse tipo de tratamento eu nunca passei não. uma pena, pq a comida vale a pena, mas se eu passasse por isso nunca mias voltava também!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por VitorD Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Uma coisa que eu passei a concordar com o @Alvinho assistindo aquele programa paraísos culinários do tlc é que essa parada de gourmet aqui em sp passou dos limites do aceitável.

    To bem curioso pra ver esse guia que o Urbach postou, pq uma coisa que tem me irritado aqui em sp é que não existe uma parada simples e bem feita. Ou é um menu mega elaborado e caro pra kct, que nem sempre é sinônimo de bom ou é uma parada tosca.

    Tipo aqui na rua de trás tem uma parada que eu vou comer quando estou com preguiça de fazer comida, 12 conto o contra, com arroz, feijão e fritas, comida muito bem feita, mas ai vem um contra cinza, weirdo, que o cara resolveria com uma churrasqueira elétrica de 100 conto.

    Sinto falta de uma parada simples como o hamburguer do seu oswaldo, ou qualquer coisa que o valha. Hamburguer que é um troço que eu gosto pra kct nego inventa demais.
    Concordo muito com você mesmo discordando de uma parte.

    Existe sim comida simples e bem feita! O que não existe é comida simples e bem feita com peço justo em SP.

    Também curto muito Hamburguer e está complicado achar opções como o hamburguer do seu oswaldo.

    Uma casa que tem um hamburguer muito bom é o St. Louis, já foi lá?
    Já fui sim, teve um blog que elegeu como o melhor hamburguer de sp. Achei muito bom.

    Já foi no Cadillac na mooca? Teve a melhor sobremesa que eu já comi e não sou muito chegado a doce, sempre pulo a sobremesa, mas o cheesecake de lá é sick.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    @VitorD

    Não lembrava do OP, mas se vc gosta de cxb em carnes, recomendo bastante o Dr Tchê La Parrilla de La Vila na Vila Mariana. O lugar é simples, mas ajeitado e a comida mto boa.

    Custa 55-60% do preço do Pobre Juan e na minha opinião, na pior das hipóteses é igual.

    A curiosidade é que um dos dono é o assador, o Bugre.
    VitorD likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por VitorD Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post


    Eu fui no D. Onça tem uns 2 meses e sai depois de 20 minutos, atendimento ESCROTO, a gente ficou 20 min pedindo caipirinha, nego forçando perguntando se a gente não ia comer, tipo eu mal tinha chegado e a caipirinha não vinha, pedimos uma porção de chips, a mulher disse que não tinha mais e batata voando pra tudo que é lado.

    Achei que era alguma coisa pessoal, pedi pra cancelar e vazei.
    Bizarro isso! Eu acho o atendimento lá ruim, os garçons estão sempre correndo de um lado para outro da impressão de falta de comando.
    Mas esse tipo de tratamento eu nunca passei não. uma pena, pq a comida vale a pena, mas se eu passasse por isso nunca mias voltava também!
    A primeira foto ali esta me fazendo repensar o boicote haha.

    Mas é foda, atendimento é uma coisa que me faz voltar a um lugar.
    Pit. likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Chip Leader Avatar de VitorD
    Data de Ingresso
    05/08/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.859
    Images
    4
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    @VitorD

    Não lembrava do OP, mas se vc gosta de cxb em carnes, recomendo bastante o Dr Tchê La Parrilla de La Vila na Vila Mariana. O lugar é simples, mas ajeitado e a comida mto boa.

    Custa 55-60% do preço do Pobre Juan e na minha opinião, na pior das hipóteses é igual.

    A curiosidade é que um dos dono é o assador, o Bugre.
    Não conhecia. Está na minha lista!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por VitorD Ver Post
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    @VitorD

    Não lembrava do OP, mas se vc gosta de cxb em carnes, recomendo bastante o Dr Tchê La Parrilla de La Vila na Vila Mariana. O lugar é simples, mas ajeitado e a comida mto boa.

    Custa 55-60% do preço do Pobre Juan e na minha opinião, na pior das hipóteses é igual.

    A curiosidade é que um dos dono é o assador, o Bugre.
    Não conhecia. Está na minha lista!
    Pode ir de Ancho, Chorizo e/ou Assado de Tira.
    Os pratos, de maneira geral, servem tranquilamente 2 pessoas. O chimichurri é um dos melhores de Sampa, inclusive de vez em quando passamos lá para pegar e levar pra churrascos.
    JoseIrineu, SsirbiLL and VitorD like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    Chip Leader Avatar de VitorD
    Data de Ingresso
    05/08/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.859
    Images
    4
    Citação Postado originalmente por otaviobit Ver Post
    Vou dar a minha sugestão aqui, todos na ZN de são paulo:

    comida nordestina de qualidade
    ::: Mocotó ::: Restaurante e Cachaçaria

    Ja comi diversos pratos e todos são ótimos, o contra é o preço que subiu muito nos últimos anos (mas ainda sim não é exorbitante) e a fila, de fds se prepare pra esperar 2hs. Pra quem gosta de cachaça é o paraíso.

    Pra comer carne vou bastante nessa picanharia ..:: Picanharia do Gaúcho ::..
    é praticamente um bar que serve carnes, não tem muita variedade, mas a qualidade e o preço compensam muito...se estiver pensando em restaurante não será este o local escolhido.
    O Mocotó é facil um dos 3 melhores restaurantes de São Paulo
    JoseIrineu, Urbach and otaviobit like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Só pra deixar uma dica em POA pra quando alguém vier (se ainda não conhecem): Lagom Brewery & Pub | Lagom Brewery & Pub

    Lagom Brewpub, é um bar de alguns cervejeiros que resolveram fazer um lugar pra vender a própria cerveja. Tem em dois locais aqui em POA, no Bom Fim, que é o original, mais simples, 12 torneiras apenas com as cervejas produzidas por eles ou eventualmente alguma cervejaria convidada, e no Moinhos, que é a filial mais nova, numa região mais top e tal (mais caro também) com mais de 30 torneiras, reunindo cervejas produzidas por eles além de outras nacionais e internacionais. Uma coisa legal é que toda hora acaba trocando as cervejas disponíveis, aí sempre acaba tendo alguma novidade. Um dos donos é chefe de cozinha e a comida do lugar é muito boa também e o cxb é excelente IMO.
    VitorD likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados