Clique Aqui Dicas de Restaurantes - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 162
Like Tree135Likes

Tópico: Dicas de Restaurantes

  1. #41
    Expert Avatar de SsirbiLL
    Data de Ingresso
    14/07/08
    Posts
    2.699
    Um que eu acho honesto o CxB é o Puleiro na Vila Mariana, sai uns R$50 e serve 2 pessoas tranquilamente.

    Outra coisa que tá foda comer aqui em SP, é restaurante japonês. Não existe comer japonês por menos de R$50. A não ser temakerias.
    Urbach and VitorD like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por SsirbiLL Ver Post
    Um que eu acho honesto o CxB é o Puleiro na Vila Mariana, sai uns R$50 e serve 2 pessoas tranquilamente.

    Outra coisa que tá foda comer aqui em SP, é restaurante japonês. Não existe comer japonês por menos de R$50. A não ser temakerias.
    Então se vc for pra qualquer coisa um pouco melhor vai acima de 50 mesmo.

    Mas descolei esse restaurante que pelo custo benefício é excelente.

    Existe uma rede de supermercados aqui no Ipiranga e já vi um ali perto da abílio diniz chamado hirota. Essa rede deve ser de alguma família japa, pq sempre tem bastante coisa japonesa no mercado e eles tem um restaurante que fica na av nazare, que é um pouco mais japa mesmo.

    40 pila o rodízio, atendimento muito bom, corte de salmão muito bom, o senão ficou por conta do atum e do namorado q estavam meio meh, mas os sushis, guioza no vapor, tempurá, tudo muito bom e mais pro lado japones mesmo, tem lá seus hot que eu não sou muito fã, mas no geral é muito bom e atende muito bem vegetariano.

    Hirota Supermercados


    • Localização
    • Endereço: Avenida Nazaré, 1299
    • Ipiranga (11) 2915-0006
    • Funcionamento: Segunda a sábado das 18 às 23:30h
    • Domingos das 12 às 16h
    Pahlsson26 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Chip Leader Avatar de otaviobit
    Data de Ingresso
    26/02/09
    Posts
    1.838
    Eu vou nesse aqui que tem um bom cxb
    Shinjiru Sushi Bar - O melhor rodízio com sushi, sashimi e temaki da Zona Norte de São Paulo
    40 pilas o rodizio e também tem na Av. Luiz Dumont Villares
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    No RJ não existe mais rodízio por menos que 55..hije eu rodei meu bairro e o bairro vizinho e o mais barato que achei foi 58..pqp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/02/08
    Posts
    513
    Top o tópico. Gosto mto de conhecer rest novos, vou postar aqui.

    Japoneses em SP:

    Sushi Lika - comida mto boa, japonês clássico, sem frescura, cxb bom tbm dependendo do que pedir. Na minha opinião os melhores peixes de SP. Tem um dos melhores senão melhor toro (atum gordo) de SP. Salmão barriga deles tbm é sensacional.
    Hutô - esse já é mais caro, comida japonesa mais "moderna" com invenções etc, um dos meus preferidos.
    Rangestsu of Tokyo - eles tem o chamado shabu-shabu, um tipo de "foundue" japones com kobe beef e legumes, um dos melhores pratos q já comi. É bem caro, mas vale a pena conhecer uma vez pelo menos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    Chip Leader Avatar de Jonny
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Posts
    1.105
    Um restaurante maneiro no RJ é o Dois em Cena, fica no quarto piso do shopping RioSul. Culinária conteporanea e não é muito caro (R$ 30-35 o prato individual).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/02/08
    Posts
    513
    Melhores cxb de hamburguer em SP acho que são:

    Hamburguinho e Hamburgueria do Sujinho.

    Mais caros e q acho bom:

    St. Louis, Ritz tem hamburguer bom tbm, Butcher´s Market já comi um ótimo hamburguer, se lembrar posto os outros.

    Melhor hamburguer do mundo disparado é esse:

    Burger Bar

    Eles têm um hamburguer de Kobe Beef (Wagyu) que é sensacional. Black Angus tbm é mto bom, pqp deu até água no boca só de lembrar. Aliás, estarei lá em agosto, de repente tiro uma foto e posto aqui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    Table Captain Avatar de fbomfa
    Data de Ingresso
    16/03/09
    Posts
    911
    Citação Postado originalmente por Jonny Ver Post
    Um restaurante maneiro no RJ é o Dois em Cena, fica no quarto piso do shopping RioSul. Culinária conteporanea e não é muito caro (R$ 30-35 o prato individual).
    Esse dois em cena é muito bom mesmo, CXB ótimo, foda que sempre que eu vou tem maior fila.
    O único japonês que eu frequento é um em Niteroi (que é uma meia hora da minha casa) chamado Sunsaki. Deve tá uns 60 reais por pessoa, mas é um japa que não tem miséria, vai desde os Hot até ostra, cavaquinha, sashimi, camarão pra cacete...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    Professional
    Data de Ingresso
    25/12/09
    Posts
    302
    tem alguns restaurante bons aqui perto de casa e tenho experimentado alguns.

    eu gostei do restaurante "o brado", fica na joaquim antunes em pinheiros. comi um risoto de cogumelos bem firmeza (~R$40) e quero voltar pra comer o chorizo chimichurri (~R$40 tb).

    http://www.bradorestaurante.com.br/

    outra sugestão é o restaurante "almodovar", fica na rua dos pinheiros. nesse eu já fui 2 vezes, comi a paella que é boa mas nada excepcional. o destaque fica para o entrecote com molho chimichurri com papas rústicas. é um belo contra filé, acompanhado de papas rústicas e o molho. eu não lembro quanto saiu a paella, que dá para um casal, mas acho que foi uns R$90 e o entrecote foi uns R$40 o prato.

    Almodovar - Restaurante Espanhol em Sao Paulo, Brasil.

    tem também o "le french" na artur de azevedo com a fradique coutinho, fui duas vezes lá tb e comi o entrecote mostarda (R$40) que é bastante bom e outra vez comi um hamburguer, acho que era american hamburguer ou algo assim (R$~35). esse hamburguer é um pouco caro por ser lanche, mas é servido um belo hamburguer caseiro bem alto, fritas, a maionese também é muito boa.

    Le French Bazar | restaurante & bistrô francês em são paulo - sp | 11 3063.1809 | Rua Fradique Coutinho, 179 . São Paulo
    Última edição por Sarsante; 23-07-2013 às 12:56.
    VitorD likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Abrindo o range pra BH, eu tenho ido bastante na Mercearia 130, ao lado do Minas II. Carnes por um preço bem justo, a maioria dos pratos individuais entre 18 e 25, Backer 3 Lobos por 7 reais e um ambiente de boteco bacana. Recomendo.
    diegoholiveira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados