Clique Aqui Importação de tablet / eBay / Nexus 7 - Página 6

Lista de Usuários Marcados

Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 83
Like Tree23Likes

Tópico: Importação de tablet / eBay / Nexus 7

  1. #51
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por AkiraTakeda Ver Post
    A galera que fala essas porcentagens altas de ser taxada a encomenda, se baseia em que? Tipo, alguem ja tentou pedir celular/tablet dos EUA? Eu nunca vi ninguem que pediu, mas de tanto que falam que é complicado, eu nunca pedi. Queria saber de alguem que já pediu, qual foi o resultado.
    Tenho essa mesma impressão... Acho que é porque o ferro é sempre disseminado e quando passa em branco não. :/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #52
    Expert Avatar de $argento.com
    Data de Ingresso
    18/02/08
    Posts
    3.860
    duplicado.
    Última edição por $argento.com; 30-01-2013 às 21:56.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #53
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por AkiraTakeda Ver Post
    A galera que fala essas porcentagens altas de ser taxada a encomenda, se baseia em que? Tipo, alguem ja tentou pedir celular/tablet dos EUA? Eu nunca vi ninguem que pediu, mas de tanto que falam que é complicado, eu nunca pedi. Queria saber de alguem que já pediu, qual foi o resultado.
    Tenho essa mesma impressão... Acho que é porque o ferro é sempre disseminado e quando passa em branco não. :/
    é só ver em fórum de games, geral compra hardware fora e quase sempre é taxado. os raros casos que não rola taxa é porque a galera compra de loja em Hong Kong ou China, que mandam numa embalagem fudida e sem declarar valor. vindo dos EUA a chance de passar é quase nula.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #54
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Eu consigo trackear até os pedidos do dealextreme, é só botar nos correios. Agora, se o tracking vai ser preciso ou não é outra história.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #55
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869

    Re: Importação de tablet / eBay / Nexus 7

    Citação Postado originalmente por $argento.com Ver Post
    @binho , comprou GPS garmim onde? Estou interessando em pegar um...
    Não foi GPS. É coisa de bike...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #56
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    @JJunior_AAA queria que você analisasse a seguinte situação: meu primo viajou a Nova York pra comprar uma bicicleta pro pai dele. Essa bicicleta é daquelas sick que custam o preço de um carro popular no Brasil. Pra não ter maiores contratempos e devido o volume do produto ele vai declarar a compra pra recolher os impostos devidamente. Meu plano era encomendar a ele um iPad só que ele me falou da compra dessa bicicleta e me advertiu que a declaração da bicicleta poderia aumentar as chances de outras compras serem taxadas. Agora eu queria saber de você. Como você avalia minhas chances de ser taxado pelo iPad se eu encomendar a ele? O fato de ele declarar essa bicicleta deverá fazer a alfândega averiguar eventuais outras compras para tributação? Ou você acredita que o fato dele declarar um produto caro como essa bicicleta, recolhendo os devidos impostos, fará com que os fiscais façam vista grossa pra compras menores?

    Agradeço por antecipação a resposta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #57
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    Peba, isso aí é totalmente diferente.
    A alfândega em aeroporto é muito aleatória.
    O que eu posso te afirmar é que eles vão passar no raio-x toda a bagagem do seu primo. Eu já li inúmeros relatos de pessoas que vieram com bicicletas e alguns tiveram os demais itens ignorados quando da tributação. A maioria nem se arrisca a trazer justamente pq sabe que vai parar no raio-x.
    Eu diria que em Guarulhos é flip. No Rio você é underdog.
    Última edição por binho; 31-01-2013 às 08:58.
    PebaVermelho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #58
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    +REP
    RafaelRJ likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #59
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    Aproveita e dá uma dica pro seu primo não pagar multa.
    Eles sabem instantaneamente se a bike é de carbono, já conhecem as marcas e os componentes. Até as rodas já vão perguntando se são de carbono. Além disso, tem algumas lojas de NY/Miami/Orlando que os fiscais estão literalmente ignorando as notas fiscais, justamente pq já sabem que os brasileiros pedem pra alterar o valor. Tá difícil até convencê-los de que pegou um modelo na promoção e pagou um valor um pouco menor do que eles consultam na internet.

    E pensei aqui... se seu primo vai pagar voluntariamente imposto em cima de 10kusd -+, sua conta tem que ser ruim pra rodar no tablet.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #60
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por binho Ver Post
    Aproveita e dá uma dica pro seu primo não pagar multa.
    Eles sabem instantaneamente se a bike é de carbono, já conhecem as marcas e os componentes. Até as rodas já vão perguntando se são de carbono. Além disso, tem algumas lojas de NY/Miami/Orlando que os fiscais estão literalmente ignorando as notas fiscais, justamente pq já sabem que os brasileiros pedem pra alterar o valor. Tá difícil até convencê-los de que pegou um modelo na promoção e pagou um valor um pouco menor do que eles consultam na internet.

    E pensei aqui... se seu primo vai pagar voluntariamente imposto em cima de 10kusd -+, sua conta tem que ser ruim pra rodar no tablet.
    Pois é, teria que ver minhas odds.

    Minhas alternativas são meu primo agora nessa viagem (arriscando pagar uns 100% de impostos se for tributado), ou Apoka com 40% de spread (e aí já não sei como fica a situação com o apoka se for tributado, vou perguntar a ele).

    Se for flip entre um e outro acho que vou no meu primo mesmo porque recebo mais rápido o tablet.

    Eu abri esse tópico pra saber da viabilidade de pedir pelo eBay, mas pelas opiniões é inviável.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados